Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Postura vergonhosa pelo terceiro jogo caseiro consecutivo.
Atitude miserável em relação à Taça de Portugal.
Exibição confrangedora de tão má que foi.
Processo defensivo completamente inexistente. Jogadores a serem papados à queima, consecutivamente. E isto nem é de hoje.
Substituições completamente execráveis.

Estava preocupado para o ciclo que se avizinha. Escusado será dizer que agora estou muito mais.
E falhar o Jamor com o Famalicão a duas mãos é cenário digno de cortar os pulsos. E neste momento está bem em cima da mesa. Nojo.

PS: O resultado foi imerecido e fabuloso tendo em conta tudo. Até o 2-2 era lisonjeiro para nós.

Ramiro Lopes

Sabem o que é o pior de tudo?
É saber que sábado vai enfiar no banco o melhor jogador em campo hoje em detrimento do que esteve pior por não ter tomates para entrar com o Taarabt em campo que é de longe, de muito longe, o melhor jogador para aquela posição.

Cor_rubrum

Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 22:50
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:47
Eu sou funcioná
Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 22:41
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:40
A história dos putos é como a quota de mulheres e de pretos nos cargos públicos?
É pá, devem jogar os melhores e mais nada.
Só que não...
Onde é isso?

Eu sou funcionário público. Claro que ainda não há quotas mas há muita gente que as defende. Como aqui no SB em relação aos putos...

Portanto o teu argumento é ainda um nao argumento, certo?
Logo sem sentido, podes projectar no forum, tudo bem, mas não és o unico funcionario publico neste forum!
Há uma task force no governo e até na EU. Eu estava a brincar crl...

futeboldelite

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:41
Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2020, 22:39
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:38
É risível não termos ido buscar um central.
Amadorismo do mais básico que existe.
Já nem falo do DD...

mas fomos, chama-se Morato.
Brincadeira...só pode...

não fui eu que o contratei...

Pusgas

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 21:58
Para sermos justos com o RV, o Lage também ganha mais pelas individualidades do que por uma ideia definida de jogo.

Vamos ser justos com o RV (só que nao), mas que se foda a justiça com o Lage.

Confesso que não entendo este movimento que se criou sobre a falta de capacidade do Lage.

Engraçado que começou a pegar moda depois de o quererem empandeirar.

E depois choram por JJ que teve jogos bem horríveis. Agora até se vê choradinho pelo Rui Vitória, um dos piores treinadores das última duas décadas, talvez ao nível de um Quique

Drama, drama, drama

Nhecks

4 golos sofridos em casa nos últimos 2 jogos. Nada surpreendente considerando a cratera defensiva que o Benfica tem vindo a evidenciar desde o início da época. Surpreendente era termos tão poucos golos sofridos face às inúmeras oportunidades que concedíamos jogo após jogo aos adversários. Uma mistura de sorte, falhanços dos adversários e um grande Vlachodimos foi adiando o inevitável.

Estes golos sofridos resultam apenas da concretização das oportunidades que o Benfica ao longo da época sempre foi dando aos adversários. Até agora tinham vindo a falhar. Nos últimos 2 jogos acertaram com a baliza. O problema sempre lá esteve e não é de hoje.

Temos um processo defensivo anedótico. Mas absolutamente anedótico. Nem no tempo do RV.

Shoky

Ah...e com Zlobin nas redes...hoje papávamos 4 ou 5.

Baron_Davis

"Para jogar aqui é preciso correr muito"

O capitão pára de correr e deixa ir o adversário

A conversa da meritocracia é para boi dormir

Menos conversa fiada e mais treino de qualidade

BENFIKA

Novamente identificou bem alguns erros da equipa mas o frustante é que não os consegue corrigir, aliás, parece que se têm agravado desde a época passada.

andoaleme

Citação de: Slbfca em 04 de Fevereiro de 2020, 22:52
O problema do Benfica não é de nenhum sector ou jogador especifico, o problema é dos processos... e isso é treino.
O Benfica joga muito pouco, os resultados que o treinador apresenta para o campeonato são resultado em enorme medida das assimetrias individuais que existem do plantel do Benfica para qualquer uma das outras equipas, a quantidade de jogos em que vencemos sem jogar bosta nenhuma é exemplificativo disto mesmo, a quantidade de jogos decididos pelos nossos "abre latas" é enorme.
Na Europa, contra equipas com individualidades mais ao nosso nível e onde já começa a ser preciso "ter unhas" para ganhar, as fragilidades do treinador vêm ainda mais ao de cima e os resultados são a miséria que se tem visto.
As casmurrices com Seferovics, André Almeida, Gabriel e por ai fora, com a quantidade de jogadores que têm sido queimados por causa deles é a cereja no todo do bolo.
Jogadores como Cervi e Chiquinho nunca poderão ser titulares num Benfica de nível Europeu, se for só para correr muito e "dar tudo" eu também lá vou.
Pergunto quantos Benfiquistas veriam os jogos do Benfica se fossem de outra equipa qualquer...
O problema não é de hoje, estende-se desde a pré-época, a qualidade de jogo tem-se vindo a depauperar de tal maneira que já nem na Luz mandamos.
Excelente análise da realidade que muitos teimam em mascarar.

Cor_rubrum

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2020, 22:57
Ah...e com Zlobin nas redes...hoje papávamos 4 ou 5.
Concordo. Mas era capaz de jurar que o Shoky já disse maravilhas desse redes. Aliás como eu...
Confesso. Ganda barrete!

Piikkaa

Mas o lage o que mostrou em termos de jogo jogado em comparação com outros treinadores do Benfica? Não mostrou merda nenhuma. Os jogadores jogam como querem em campo. No tugao chega mas lá fora somos chacinados. Os recordes são todos muito bonitos no tugao, que até o Rui vitoria teve muitos recordes. Pois o tugao é uma miséria de campeonato. O tugao é tão miséria que o Benfica vai em primeiro lugar mesmo com lacunas graves no plantel ( defesa central, lateral direito, segundo avançado etc.).

O Benfica de lage não sabe defender em transição nem atacar em posse continuada com cabeça tronco e membros. Só sabe atacar através de transições ou recuperações de bola e a defender em transição do ataque para a defesa é uma lástima. O Lage que se dedique à pesca é que venha o Ivo Vieira que dá lhe 10-0 em termos taticos

tjdy

Muita conversa ó Lage... conferencia chata e parece que tá tudo bem, ganhámos, entao é na boa... quando do outro lado há alguma qualidade trememos logo, preferia ter empatado e voces perceberem que as coisas nao tao assim tao bem, como se costuma dizer, Há males que vêm por bem...

Nhecks

E lembra te de deixar o Taarabt no banco no sábado. Se queres inventar, inventa 3 no meio campo com Weigl, Gabriel e Taarabt. Se queres manter este 4-4-2 é Weigl e Taarabt atras do Rafa e do Vinicius.

Deixar o Taarabt no banco seria ainda pior que o David Luiz a DE, pois deixar o nosso melhor jogador no banco é apenas sabotagem.

komytis

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 22:50
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:47
Eu sou funcioná
Citação de: komytis em 04 de Fevereiro de 2020, 22:41
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Fevereiro de 2020, 22:40
A história dos putos é como a quota de mulheres e de pretos nos cargos públicos?
É pá, devem jogar os melhores e mais nada.
Só que não...
Onde é isso?

Eu sou funcionário público. Claro que ainda não há quotas mas há muita gente que as defende. Como aqui no SB em relação aos putos...

Portanto o teu argumento é ainda um nao argumento, certo?
Logo sem sentido, podes projectar no forum, tudo bem, mas não és o unico funcionario publico neste forum!
Há uma task force no governo e até na EU. Eu estava a brincar crl...
Ate pode haver task force para saber se bater punhetas aumenta a produtividade, nao sao vinculativas!

E a resposta é sim, aumentam a produtividade!