Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chepo

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 21:25
Que lixo é este? Remake da primeira volta?

Que puto de nojo. Duas chapadas no focinho era pouco.

Marega a ganhar as costas do Ferro All Over Again. Eu vi esta jogada 3 vezes no jogo da Luz.

GoloDeLetra

Pricipal culpado. O onze inicial nao lembra a ninguem.

redbullstar

A sorte de ganhar a jogar mal nao ia durar sempre,nojo tua atitude na ewuupa e nem.corrigir equipa ssbes.

andymc

O adjunto do Carvalhal acho que já não engana ninguém.

4x4x2

Pokrl

Menos um a defender-te. Se ainda se vissem melhorias mas não, são os erros dos outros jogos mas contra individualidade superiores.

slb_0793

Soundwave

Que seja campeão e se ponha no caralho no dia seguinte! Só não consigo desejar que fracasso porque é também o fracasso do Benfica, mas estivesse este noutro sítio qualquer do mundo e era para descer até à distrital. Ódio profundo a este incompetente, bate o Vitória aos pontos no nojo que mete.

Pasárgada

Ei, mas tem números muito bons....
Rir para não chorar!!!! F-O-D-A-S-E

Mestre30

Vê mas é se não és eliminado da Taça na próxima terça.

imightbewrong

vasco13

Exatamente a mesma merda que se passou na primeira volta.
O Marega parece craque contra nós...

Kravgnar

O Benfica está com 7 pontos de vantagem contra uma equipa cujo meio campo tem Uribe, Otávio e Sérgio Oliveira, que não tem dinheiro e que tem um treinador que quer ir embora e que diz que o clube não está unido.

E ainda assim tira zero proveito disto.

Ao contrário era de goleada para cima.

P311

Muita muita pena.

Adorava o Lage no início, mas desiludiu-me completamente. Inacreditável a abordagem ao jogo e incrível como repete exactamente os mesmos erros.

SigaPaVinho

Vai conseguir perder 3 em 3 para o Porto esta época.

Ainda andava um gajo a falar da Liga Europa com Ferrinhos, Chiquinhos e mais uns cepos lololol.

Mais um campeonato cagadinho e andamento no final da época. Já chega desta merda.

Vieira que vá po caralho tb.