Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mort3santa

Que desnorteado hoje. Esteve ao nível do bombo, ou pior.

SLB Stars

Citação de: BENFIKA em 08 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: SLB Stars em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
Vai ganhar o campeonato mas não mais que isso. Vai ser o esticar da equipa até ao tutano pelo segundo ano consecutivo.

Não percebi a substituição de Taarabt por Seferovic, sei que tinha o amarelo mas preferia que tivesse tirado Chiquinho.

Tirar o Taarabt foi boa decisão, tinha era que ter metido outro médio e não um ponta de lança para partir a equipa toda.

É complicado, como já tinha amarelo ficou com receio. Eu aguentava-o mais um pouco com Vinicius e Seferovic para a profundidade e jogo aéreo. A entrada do Dyego é que foi às três pancadas, sem nexo nenhum.

Passou-se assim, é rezar para que não hajam mais lesões na defesa e conquistar o caneco, não dá para mais.

slb770

Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: slb770 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

Amigo, estás enganado.

Eu andei até hoje a tentar convencer-me do mesmo. Mas ele hoje deu o máximo para foder a sua imagem e a carreira.

Presta bem atenção ao que te digo. Bruno Lage morreu hoje para o futebol. Acredita.

A época passada é o equivalente a ganhar o euromilhões duas semanas seguidas.
Realmente ganhar no Dragão sempre foi fácil. Oh wait 4 X em 20 anos pois...

Tínhamos dois resultados favoráveis em três. Contra este porto que é uma merda. Nós que ainda fomos uma merda maior marcámos 2. Achas que era assim tão difícil não perder este jogo?
E metendo o resultado de parte. Tu viste o mesmo jogo que eu? Tu tens noção no nível em que este homem está? Pá isto hoje foi tudo horrível.

E se bem calha para a semana levamos um banho de bola e os javardos ainda reduzem mais a desvantagem. Com muita muita "sorte" ainda vais de vela na taça.

Bem é melhor mas é estar calado. Estou a explodir de raiva e esta merda não me faz nada bem.

Olha acredita no que quiseres. Isto sou eu que te digo: Lage entrou na espiral da morte da mesma maneira que o RV. Pode ser campeão (espero bem que sim), mas a sua carreira no Benfica será (espero) curta.

Fica bem.

mcfmp

unum

Agora vai começar a apertar Lage.
Espera-se reposta à altura...

Transformer

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 22:55
O processo defensivo tem de ser imediatamente revisto
Com este aptendiz de feiticeiro?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

sbremoved_28408

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Fevereiro de 2020, 22:53
volto a dizer, perder 2 jogos na mesma época com o Porto mais fraco provavelmente dos ultimos 30 anos, é obra!
E o pior é que tanto na Luz como hoje o resultado foi curto.

slb_always

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: kramxel² em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
A troca Taarabt - Seferovic é doentia.

E depois melhora com Samaris-Weigl....

Basicamente tirando os 2 médios titulares...

Bravo!

E depois Almeidinhos por Dyego Sousa para a molhada, que nem os jogadores perceberam.

Uma estátua a este génio da táctica!

Tinham ambos amarelo. O Taarabt ia ser expulso. Não devia era ter entrado o Seferovic.

Partiu a equipa cedo demais, com o porto em descompressão.

Eu concordo, mas não tirava o Taarabt e ficávamos com 10 em menos de 10 minutos. A entrada do Seferovic é incompreensível porque deixámos de jogar apoiado. E na fase final ver o Vinícius cruzar para a área fez-me sangrar dos olhos.

O Taraabt tem que jogar na posição do Chiquinho. É assim que tem que ser

Baron_Davis

A turminha do goalpoint já percebeu que há muito que melhorar?

dfernandes

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 22:55
O processo defensivo tem de ser imediatamente revisto

Como? Já é horrendo há muito tempo. Não é de hoje.

andymc

Citação de: Bola ao Poste em 08 de Fevereiro de 2020, 22:53
Falta a derrota no final da taça para fazer o pleno.

E iremos sofrer golos em lances com o Marega entre Ferro e Grimaldo.

Kinkolas

O score tá 5-2 a eles esta época.

Que vergonha do caralho.

JustMe

O que te vale é que provavelmente nem metes os cotos no Jamor, ou eras comidinho pela trupe do Conceição pela terceira vez consecutiva.

Benfica1992rqa

Citação de: MMeira em 08 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2020, 22:50
O Benfica é para o porto como o Atletico é para o Real Madrid. Pode equilibrar de vez em quando mas o normal é perder 7 jogos em 10. Assuma-se isto de uma vez por todas. Andar a meter a cabeça na areia como os lagartos fazem em relação a nós não resolve nada.

É fodido de ler, paciência. Passam-se gerações, chegam jogadores de todo o lado do mundo que não cresceram nas antas e eles continuam a ganhar todos os jogos. Assumam que o nosso campeonato é ganhar aos outros todos e esperar que se faça melhor que o porto nos outros jogos todos. Não assino isto de bom grado mas é a realidade.

Pq eles têm nos um odio do crl e nos apenas... n gostamos deles...

Pintinho chega se à frente e é capaz de oferecer um premio de jogo contra o Benfica, como para vencer a chemps...

O Vieira paga o Cafe ao almoço e ja é bom, n va faltar dinheiro pra comprar mais uns Cadiz

Que venham aqui para o Porto levar com estes suinos então. Viver a 300kms do Dragão faz mesmo mal ao Benfica pelos vistos.

Jeremy

Citação de: Makumbino em 08 de Fevereiro de 2020, 22:55
Falar de árbitros, quando um jogador nosso podia perfeitamente ter sido expulso

Não sejam lagartos
expulso? Ele nem sequer devia ter visto o amarelo