Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LegendsNeverDie

Aquela ultima substituição nem um Peseiro a faria.

Tinha o Cervi no banco, para piorar a situação.

miniMilk

Isto de acabar com 3 PDL é tática que aprendeste onde? a ver as cassetes de 1999?
Qué esta merda? temos um treinador que acha que o chuveirinho aos 80' é opção? E com um PDL acabado de chegar e um que está a fazer uma época deplorável?

E as avenidas na defesa? Este problema já tem mais de um ano!! Somos um passador contra qualquer equipa que se preze. O pior porto desde que sou vivo meteu 3 e falhou 2 de encostar

E que merda de cantos foram estes? Balão pó 2 poste? Wtf

Treinador fraco. Mas tendo em conta que é o Vieira até tenho medo do sucessor. Ao menos este ganha aos que não sabem fazer 3 passes.

Kinkolas

Que cordeirinho.

Já não há pachorra para este gajo.

Rua o quanto antes.

Chepo

Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2020, 22:56
Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 22:55
O processo defensivo tem de ser imediatamente revisto

Como? Já é horrendo há muito tempo. Não é de hoje.

Tens que dar um desconto. Alguns não conseguem ver para lá do sargaço. Quando elas entram em catadupa é que despertam. 

Slbttotosalvio

Citação de: Genius10 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:03
Citação de: Kinkolas em 08 de Fevereiro de 2020, 22:57
O score tá 5-2 a eles esta época.

Que vergonha do caralho.

No Jamor falaremos, será um momento ainda mais saboroso, conquistarmos o bi e Conceição a verterá mais uma lágrimas.

Para já o Conceição tem ganho as batalhas mas quem ganha as guerras é o Lage
Conversa de caca.

El Tacuara

Tira o Cervi da equipa, não reforça o 1/2 campo como Tino/Samaris, a equipa entra em campo toda borrada, erros individiais atrás de erros individuais, futebol sem qualidade nenhuma,  jogadores sem atitude, substituições patéticas ...e não é de hoje....que mais é preciso, não vale um CRLLL...RUA BANANA!!

Semper Fidelis

acabou a aura
ter Félix serviu para tapar muitas lacunas
que venha o JJ

Benfica1992rqa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2020, 22:58
Citação de: Makumbino em 08 de Fevereiro de 2020, 22:55
Falar de árbitros, quando um jogador nosso podia perfeitamente ter sido expulso

Não sejam lagartos
Podia não, devia.

Mas o penalti é anedótico, diga-se.

Naquele lance em que dá mão era expulso sim, mas o amarelo que ele tinha levado foi ridiculo.

De qualquer forma a nossa exibição foi vergonhosa.

LegendsNeverDie

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Fevereiro de 2020, 23:04
Prontos para ficar com 1 ponto de vantagem?

Já estou é pronto para perder tudo. Começa já no jogo com o Famalicão.

JopoSumba

Citação de: biumbs em 08 de Fevereiro de 2020, 23:01
Enganaste-nos bem o ano passado.

Não conseguir ganhar um jogo a um Porto que tem como referências o Sergio Oliveira e o Luis Diaz.

Contra o Porto do Villas Boas tinhas sido massacrado!
Enganou?

Foste perder uma eliminatória da taça a Alvalade. Foste eliminado da Liga Europa apos dar 4 na luz

Kinkolas

"Muita personalidade"

Aquele bombo foi fantástico.

andymc

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Fevereiro de 2020, 22:57
As substituições foram forçadas. O artista do costume trazia a lição estudada e tratou de amarelar Weigl e Taarabt, bem cedo no jogo. Depois do Taarabt fazer falta sobre o Sergio Oliveira, estava marcado para ir para a rua na seguinte. O Weigl sai pelo mesmo motivo, pois ao termos de subir as linhas, ficaria exposto aos contra-ataques do Porto. Meus amigos, é assim que se condiciona os jogos. Não é com penaltys e vermelhos. Sabe muito, o pasteleiro.

As criticas aqui, vão para a não titularidade do Cervi. E para mais uma insistência no Seferovic.

As críticas são só sobre a escolha de jogadores?

Hoje era o jogo do título, e os jogadores andavam a perguntar uns aos outros pelo posicionamento.

Lage não tinha nenhum plano num jogo desta importância.

Meio_metro

Citação de: Peter Buck em 08 de Fevereiro de 2020, 23:01
Pede-se é mudança de presidente.

Lage com outras soluções para o 11 faria seguramente melhor.
Fazia fazia... É claramente falta de opções... Aliás basta ver as que o SC foi buscar ao banco dele... Manafa, vitinho e mbemba... Tudo craque...

Enfim...

ShockWave

acho piada como ainda ha tanta gente que algum treinador com 2 dedos de testa aceita ser marioneta do bigodao.. este está ca porque aceitou, no fundo é um bigodao que se senta no banco, na sua essencia sao iguais

MiguelRibeiro

Tem bom discurso, diz uma cenas engraçada e tal, mas o comportamento da equipa nao reflete em nd as suas palavras.

So posso traduzir que a nivel de treino é limitado e nao consegue por em pratica aquilo que idealiza.

A ler e mexer com o jogo é qualquer coisa de abjeto. Acho que é dos piores que me lembro. Ate pior que o JJ é.

A nivel mental parece um iniciado feito tolinho, uma autentica barata tonta. Nao tem equilibrio emocional e isso afeta a equipa emocionalmente.