Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: hlourencoam em 08 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: biumbs em 08 de Fevereiro de 2020, 23:01
Enganaste-nos bem o ano passado.

Não conseguir ganhar um jogo a um Porto que tem como referências o Sergio Oliveira e o Luis Diaz.

Contra o Porto do Villas Boas tinhas sido massacrado!

Massacrado? Mijava-se pelas pernas abaixo.

Ri-me mais do que devia.

Jakub

Deixamos de jogar a bola com 3 avançados Mister, e o Cervi deveria ter jogado, claro. Ganhar os 2 próximos sem espinhas, obrigatório!

bmuc79

Citação de: Peter Buck em 08 de Fevereiro de 2020, 23:01
Pede-se é mudança de presidente.

Lage com outras soluções para o 11 faria seguramente melhor.

Eu também faria melhores substituições com aqueles que ele tem

paulomaia1972

komytis

LegendsNeverDie

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Fevereiro de 2020, 23:05
acabou a aura
ter Félix serviu para tapar muitas lacunas
que venha o JJ

Mete o JJ no ass.

Slbttotosalvio

Rezar para que o NES saia do Wolverhampton.

20simao1

"Pena como sofremos os golos, os 3"

É, não só fala de arbitragens, como ainda diz isto ;D (do 2-1).
Foda-se!...

slb770

Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:00
Citação de: slb770 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:56
Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: slb770 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

Amigo, estás enganado.

Eu andei até hoje a tentar convencer-me do mesmo. Mas ele hoje deu o máximo para foder a sua imagem e a carreira.

Presta bem atenção ao que te digo. Bruno Lage morreu hoje para o futebol. Acredita.

A época passada é o equivalente a ganhar o euromilhões duas semanas seguidas.
Realmente ganhar no Dragão sempre foi fácil. Oh wait 4 X em 20 anos pois...

Tínhamos dois resultados favoráveis em três. Contra este porto que é uma merda. Nós que ainda fomos uma merda maior marcámos 2. Achas que era assim tão difícil não perder este jogo?
E metendo o resultado de parte. Tu viste o mesmo jogo que eu? Tu tens noção no nível em que este homem está? Pá isto hoje foi tudo horrível.

E se bem calha para a semana levamos um banho de bola e os javardos ainda reduzem mais a desvantagem. Com muita muita "sorte" ainda vais de vela na taça.

Bem é melhor mas é estar calado. Estou a explodir de raiva e esta merda não me faz nada bem.

Olha acredita no que quiseres. Isto sou eu que te digo: Lage entrou na espiral da morte da mesma maneira que o RV. Pode ser campeão (espero bem que sim), mas a sua carreira no Benfica será (espero) curta.

Fica bem.
Só te digo uma coisa, bastava ter um defesa em condições no lugar do Ferro e muito dificilmente perderiam os o jogo. A equipa tem de andar sempre atrás da merda que ele faz. Mas aqui também culpo o Lage por não ter exigido melhor.

Concordo com a questão do Ferro.

E tu concordas que o AA não é jogador para o Benfica?
E que o Cervi devia ter jogado de início, ou para todos os efeitos, qualquer minuto?
Que o Grimaldo é um brinca na areia?
Que o pizi é um valentão contra os mija na escada mas nestes jogos se apaga sempre?
Que as defesas foram ridículas? Aliás são frequentemente. Já o eram o ano passado, na época de ouro dele.

Opá há tanta coisa...

TJSF

Garantido que vamos sair da Liga Europa bem rápido.

Soundwave

Falámos aqui que ganhar o meio campo era ganhar o jogo libertar Taarabt de tarefas defensivas, auxiliar o Weigl que não tem um treinador que o saiba utilizar, libertar os extremos de recuar tanto.

Mas ele é que sabe não é? 3 derrotas em 4. Nem o RV.

2fenix2die

Parabéns Lage, é preciso um talento do caralho para perder 2 vezes na mesma época contra o pior Porto dos últimos 20 anos!

Porto esse que perdeu 5 titulares da época passada (Militão, Casillas, Felipe, Herrera e Brahimi), já o Benfica perdeu 1 (Félix) mais o Jonas mas que infelizmente com o Lage quase não jogou por lesão.

Não passas de um aprendiz de treinador, não és mais que um boneco da direção, as tuas incongruências são constantes, o teu discurso é vazio, é tudo palha para os burros comerem.

O que vale é que o Gaitan era velho, e bom é contratar mais um pinheiro, para no fim obrigar o melhor avançada a ter que descair para a linha para servir os 2 pinheiros :estrelas:

Mas que se foda, se for preciso para a semana renovas outra vez para mais 5 anos que o Mendes e o Vieira precisam de facturar mais uns trocos!

Rmgv

E já agora, bolas paradas principalmente as defensivas treina essa miséria os porcos tiveram 3/4 bolas de golo hj e na primeira volta igual

ROBINHO

4 jogos com o Conceição 3 derrotas e 1 vitória

Meio_metro

JOGAMOS PARA EMPATAR... ISTO É UMA VERGONHA...

Empatar... O Benfica joga o jogo que pode valer um campeonato para empatar.... Isto com o pior porto que me lembro... Básico sem ideias...

Fosse um porto tipo AVB e éramos violados...