Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 00:01
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Fevereiro de 2020, 23:56
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 23:54
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 23:49
A partir de agora basta um empate e ficamos completamente à mercê.

Este campeonato está 60/40 e a culpa é toda nossa.
Se o perdermos será maior cagada da nossa história.

60/40

Pra eles! Ja estamos em desvantagem animica que apenas o passar do tempo a vai concretizar em pontual. Fujam!

Eheheheheheh.

A puta da noção perdeu-se algures no tempo...
Para a semana acho que ficamos novamente com 7....veremos

Ou com 1.

O que vale é que após o jogo da primeira volta, o discurso era o mesmo...

Não dá para perceber este medinho crónico.

kramxel²

Liga Europa é rezar para apanharmos um Dínamo de Zagreb para sermos eliminados "discretamente".

Porque com alguém que jogue a sério e tenha qualidade na frente, é a miséria que se sabe.

Aliás, esse jogo em Zagreb foi aquele que demonstrou a real valia deste treinador e a sua incapacidade para preparar jogos. O que foi feito no 1 para 1 nesse jogo com Olmo e Orsic, dava para escrever compêndios.

lorZ

Citação de: 2fenix2die em 09 de Fevereiro de 2020, 00:04
Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2020, 23:51
A situação do Florentino é qq coisa, não joga há meses

Qq dia entra, sem qq ritmo e se não correr bem, toca a bater no miúdo

Entra como entrou o Samaris que nos últimos 2 meses fez 37 minutos :estrelas: :estrelas:

Alias foi mais um que entrou sem ritmo, tal qual o Dyego Sousa que o ultimo jogou que jogou, tb foi a 2 meses :estrelas:

Mas isto no Lage já é uma especialidade, basta ver quem jogou no primeiro jogo da champions os minutos que tinha feito até aquela altura da epoca (Cervi, David Tavares, Tomas Tavares,Jota) e o que fez ao Zivkovic que o colocou a titular depois de mais de 4 meses sem fazer sequer um minuto!

Lage nisto é mestre!

E depois há pessoal que diz que esses jogadores fartaram-se de ter oportunidades e mostraram que não servem para o Benfica...

Kinkolas

Anibal Pinto: "Primeira conclusão que tiro deste jogo: o Benfica tem medo do Porto"

E o mais triste é que é verdade. Foda-se.

Carminati

Provavelmente já foi falado isto, mas quantas vezes aconteceu (se aconteceu) uma equipa ser campeã perdendo os 2 jogos contra o 2o classificado?

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 00:05
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Fevereiro de 2020, 00:02
Atrevo a dizer que os dois proximos jogos passaram a ser os mais importantes da época.
Duas vitorias e a época tem tudo para ser um sucesso.
Duas derrotas e nem quero imaginar....

Perdendo em Famalicão vai tudo de carrinho...
Concordo que são os dois jogos mais importantes da época.

Liga Europa será apenas para passar vergonhas.

Não esquecer o Gil Vicente fora... O Vítor Oliveira até manda jogadores forçarem o 5° amarelo só para jogarem na máxima força contra nós.

Xanghai

Horrível.

1. Deixa o Cervi no banco porque na Luz não deu para perceber que o Porto só ataca o lado esquerdo (o buraco está entre o Ferro e o Grimaldo)

2. Desloca o Rafa para a ala porque quer ter o Chiquinho a passear durante 90'

3. Insiste na merda do Seferovic quando o jogo continuava a pedir bola no chão, tabelas e movimentos de ruptura

4. Lança o Dyego Sousa e ninguém em campo percebe o que se pretende...anarquia total.

5. Quer tirar proveito da bola parada quando não tem um único gajo que saiba bater um canto...

Pó caralho Lage

Cão

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 00:00
Agora imaginem se em vez de este porto, que é o pior que eu ja vi, fosse o porto do james e do hulk. Com este menino no banco.

E este Porto contra a equipa do Enzo, Markovic, Gaitan, Garay, Siqueira, Oblak..?

ItsY2Inferno

Não percebi o Vinicius na esquerda e os constantes balões do Rúben no final do jogo

Chepo

Os contorcionismos na CI são hilariantes. Eu não sei que jogo viu mas aquele que assisti podia ter acabado no mínimo com 5 golos sofridos. O Sérgio Oliveira tinha bar aberto à entrada da área, o Pepe falha 2 de cabeça literalmente sozinho, numa de várias subidas frustradas para deixar jogadores do Porto em fora de jogo nas bolas paradas. O Luis Diaz falha mesmo a terminar porque decide dar mais um drible, o Vlacho saca 2 defesas enormes. A sensação que dá é que não fizemos uma merda de jogo, principalmente em termos defensivos. Tudo isto contra um Porto intervencionado e cheios de roturas na estrutura.

_Xebola_

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:07
Não vou mudar a minha opinião.

O Lage, tal como a equipa, é um treinador em processo de evolução. Abordou bem o jogo, teve azar e algumas decisões duvidosas e perdemos o jogo.

Tão simples...

Após este jogo, vamos crescer imenso. Tenho a certeza.

Vamos vamos. Temos crescido imenso de jogo para jogo, cada vez melhores.

Se calhar com o Famalicão vamos crescer tanto que vimos de lá com uma cabeça que parece uma cabaça.

slb770

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:03
Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 23:55
Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2020, 23:53
Simplesmente senti falta destes jogos.

As equipas a olharem olhos nos olhos, sem mudar a forma de jogar.

Farto de ver o Benfica defensivo sempre que ia ao Dragão...

Tivemos azar. O Ferro falhou, o Benfica perdeu.

Se o Lage errou? Sim.
Se o Sérgio errou menos? Sim.

Mas não tenho dúvidas que ganhavamos o jogo se os jogadores estivessem ao seu nível.

Tenho dito.... É este o caminho.

Ok.

Eu também senti uma saudade do caralho de chegar ao intervalo a pensar que ia sair do Dragão goleado.
Eu igual...

Olhos nos olhos foi entrar para empatar... Sofrer e empatar e tudo a defender novamente...

O Jesus marcou uma era no Benfica e perdeu 5 a 0.

A diferença é tão grande. Alguns ficam cegos com as derrotas... Calma.

Fdx só podes estar a trollar.
Para o caso de estares a falar a sério, dou-me ao trabalho de te dar a dica. Compara as duas equipas do porto. Dica extra: foi só o porto mais forte dos últimos 15 anos e que ganhou uma liga Europa.

IPASLB

Pena...PENA tenho eu de ter que levar com um destreinador que inventa!!!

Mas porque carga de água foi destruir o onze titular, metendo Chiquinho e pior, tirando Cervi!!!?

Já mete impressão as suas invenções!

Vieri

A boa notícia é que esta época este anjinho já só leva mais uma lição do Cãoceição.

Slbsuporter

Citação de: Xanghai em 09 de Fevereiro de 2020, 00:09
Horrível.

1. Deixa o Cervi no banco porque na Luz não deu para perceber que o Porto só ataca o lado esquerdo (o buraco está entre o Ferro e o Grimaldo)
2. Desloca o Rafa para a ala porque que ter o Chiquinho apassear durante 90'
3. Insiste na merda do Seferovic quando o jogo continuava a pedir bola no chão, tabelas e movimentos de ruptura
4. Lança o Dyego Sousa e ninguém em campp percebe o que se pretende...anarquia total.
5. Quer tirar proveito da bola parada quando não tem um único gajo que saiba bater um canto...

Pó caralho Lage

Tapadinho, nunca passará disto. Limitado