Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBCARLOS

Citação de: ShorBraga em 09 de Fevereiro de 2020, 07:51
Tal como escrevi aqui na sexta, tinha de ser o Cervi a mais 10. Lage começa a perder logo nesta alteração ao 11.

André Almeida, Pizzi, Chiquinho ... Jogadores que em nível de dificuldade maior dá sempre nesta merda. Vamos continuar assim até quando? Já estamos em 2020
continuem a votar no PresiMente. 

Soundwave

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2020, 23:01
Fraco.. Hoje para mim acabaram as dúvidas... Um teórico da coisa mas muito fraco...

Jogou para empatar... Só por isto já é fraco...

Depois consegue passar a vergonha de fazer subs e nem os jogadores saberem que fazer e que posição ocupar... Brilhante... Tinha vergonha na cara...

Por fim brilhante ideia meter o Vinicius a centrar para os dois goleadores... Das ideias mais brilhantes que presenciei em anos...

Se havia dúvida, depois de hoje não pode haver.

É apenas um tipo que escolhe 18 jogadores para cada jornada, mais nada. Nada é treinado nem preparado, ganham-se jogos pura e simplesmente porque o Benfica joga com orçamentos 10x inferiores. Pode jogar com Rafas enquanto outros têm de jogar com Tozés. Se a conversa dos orçamentos serve para a Europa então vai ter de servir para aqui, mesmo que os Lagistas não queiram.

O que fica definitivamente provado é que o Benfica não é melhor do que o porto. Que só ganhamos porque eles têm problemas. Mais nada.

Sempreparasemprebenfica

Que medíocre.

Não se vê trabalho nenhum.

Pioramos de dia para dia.

Soundwave

Citação de: TheRedKeeper em 08 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2020, 23:03
Citação de: Transformer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:38
A qualidade dos treinadores no Benfica tem sido sempre a descer.

Que consiga outro milagre este ano e ponha-se a andar, o futuro do Benfica não pode passar por aqui.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Nem por aqui nem pelo Lage v2 actualmente na equipa B. Já chega de levarem isto com leviandade.
O Renato é tudo menos Lage v2.

Também se dizia de Lage que era tudo menos RV v2.

O Benfica precisa de experiência e qualidade a este nível. Gajos como o Guardiola que crescem na B, chegam à principal e revolucionam o jogo não aparecem anualmente.

SLBCARLOS

Que consiga outro milagre este ano e ponha-se a andar, o futuro do Benfica não pode passar por aqui.

Nem por aqui nem pelo Lage v2 actualmente na equipa B. Já chega de levarem isto com leviandade.
ainda é pior.

SLBCARLOS

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Fevereiro de 2020, 07:55
Que medíocre.

Não se vê trabalho nenhum.

Pioramos de dia para dia.
muito paleio, mas futebol é zero.

O outro professor de ginástica andava com um discurso sonso de bom chefe de família.

Este anda armado em madre Teresa de Calcutá. 

Preocupa-se com tudo menos jogar futebol.

Contado ninguém acredita.

Mestre

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2020, 07:56

Também se dizia de Lage que era tudo menos RV v2.

O Benfica precisa de experiência e qualidade a este nível. Gajos como o Guardiola que crescem na B, chegam à principal e revolucionam o jogo não aparecem anualmente.

O que sei é que o Conceicao come o Lage de cebolada, como o Vito Pereira e o Vilas Boas comeram o JJ.
Substituícoes vergonhosas que agravaram um 11 medíocre.

Os jogos no porco são ganhos "com a cabeça", o Benfica foi a imagem do treinador: passivo, apático e sem garra.

Espero que seja desta que sentes o Ferro, desde o Aves que é notória a fraca forma do rapaz

thiagorosa84

Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2020, 04:38
Mas o Lage não sabe que o Grimaldo é um passador e que Cervi tinha que ajudar a fechar o lado esquerdo.

Quem é que não sabe isto?

Mas é mais fácil sentar o Cervi que o Pizzi...

O Cervi não amua!

SLBCARLOS

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Fevereiro de 2020, 08:08
Mas o Lage não sabe que o Grimaldo é um passador e que Cervi tinha que ajudar a fechar o lado esquerdo.

O Cervi não amua!
quem tinha de ter ficado no banco era o chiquinho. 

O rafa estava a fazer uma grande dupla com o Vinicius.  E está com golo.

E ainda por cima com um Pepe todo roto vindo de lesão.

O que faz o borrado do Lage.  Mete o rafa no esquerda para jogarmos em contra ataque como se fôssemos um tondela desta vida. 

Inacreditável.  Ir jogar com medo contra o fcp mais fraco dos últimos 40 anos. 

E já nem estou a falar da insistência em AA e cepoferovics. 

Ou de ver Vinicius encostado a linha a fazer cruzamentos. 

Professor de ginástica versão 2.0

Soundwave

Acima de tudo, mais do que um resultado ou outro negativo, é a desilusão. Um gajo, falo por mim, queria mesmo acreditar que tínhamos encontrado uma excelente solução para a equipa técnica para muitos e bons anos. Os primeiros meses dava para ter confiança e expectativa de ver uma equipa consolidada e a crescer de dia para dia. Isso dói muito mais, o constatar de que afinal não há ali nada.

Mestre

Citação de: Soundwave em 09 de Fevereiro de 2020, 08:18
Acima de tudo, mais do que um resultado ou outro negativo, é a desilusão. Um gajo, falo por mim, queria mesmo acreditar que tínhamos encontrado uma excelente solução para a equipa técnica para muitos e bons anos. Os primeiros meses dava para ter confiança e expectativa de ver uma equipa consolidada e a crescer de dia para dia. Isso dói muito mais, o constatar de que afinal não há ali nada.

Para mim a desilusão começou na taça da liga, o jogo do Covilhã foi ridículo

jpcafe

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Fevereiro de 2020, 08:08

O Cervi não amua!

Metia o chiquinho no banco e o Rafa na frente...

SLBCARLOS

Outra coisa que também é um case study é o trauma dele com as substituições. 

Especialmente a terceira.  O AA lesionado e a mancar e ainda ficou em campo uns 10 minutos.  É inacreditável como ele não consegue fazer a terceira sub sem ser nos últimos 5 minutos de um jogo. 

É que já mete nojo.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 23:20
Preocupa-me mais a falta de soluções para posições importantes no resto da época do que a merda de uma derrota no dragão com o jogo todo condicionado

O problema é achar que a merda de uma derrota no dragão não é preocupante. Se fosse um porto fortíssimo contra um Benfica em crise, dava para relativizar. Ver o mesmo filme duas vezes na mesma época e não ficar preocupado porque não se aprendeu com os erros é abrir caminho a ficar muito para trás na mudança de conjuntura.

magoslb

Já basta a "fábrica do Seixal" com os jogadores, não vamos fazer tb regra de subir o treinador da B ou dos juniores.

O Benfica precisa dum treinador experiente, habituado a ambientes exigentes e que revolucione a mentalidade da equipa, chega de "bons chefes de família" e de fãs do canal "panda".