Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trankas1904

Citação de: bmuc79 em 09 de Fevereiro de 2020, 09:37
Citação de: Vascofaisca em 09 de Fevereiro de 2020, 09:26
Ainda estou a bater mal com as substituições de ontem. Surreal

Eu não consegui dormir bem com aquela idiotice.
Passou de um gajo que raramente mexia na equipa, para substituições à RV, à toa.

Quando faz o 3-2 tinha logo substituido o Taraab pelo Samaris e o Chiquinho pelo Cervi passando o Rafa para o meio, só isto.
E se não estivesse a resultar ai sim apostar em 2 PL quando faltavam 15/10m.
Foi um amadorismo total.
E o que me fode é que dada a teimosia da pessoa vai demorar uns bons jogos a perceber o erro e aceitá-lo.

Não critiquem as substituições de ontem, foram feitas para conseguir acabar o jogo com 11

BENFIKA

Não espero nada de bom nos próximos jogos.

Então se perdermos pontos contra o Braga cheira-me que vai ser o descalabro daí para a frente

Chelas

Citação de: Trankas1904 em 09 de Fevereiro de 2020, 09:45

Passou de um gajo que raramente mexia na equipa, para substituições à RV, à toa.

Quando faz o 3-2 tinha logo substituido o Taraab pelo Samaris e o Chiquinho pelo Cervi passando o Rafa para o meio, só isto.
Foi um amadorismo total.
E o que me fode é que dada a teimosia da pessoa vai demorar uns bons jogos a perceber o erro e aceitá-lo.

Não critiquem as substituições de ontem, foram feitas para conseguir acabar o jogo com 11

A última alteração foi uma estupidez de primeira e tou à vontade para o dizer, pois continuo a acreditar no Lage.

bmuc79

Foi um amadorismo total.

A crítica maior não é pelos que tirou.
É pelos que entraram.

montana slb

Vlacho
Tomas Ruben Samaris Grimaldo

Weigl
                              Taraabt
            Chiquinho
Rafa                                          Cervi
                      Vinicius

Gostava de ver esta equipa 4x3x3

nwpt

Citação de: Jamal em 09 de Fevereiro de 2020, 09:43
Já o outro dizia que treinar não era importante e este nem isso se vê.

Estão os dois bem para o outro.
Pelo menos o outro boneco dava luta a Bayerns e o caralho... Este nem ao pior Porto de SEMPRE.

mojo_j0jo

Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2020, 09:20
Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 09:15
Citação de: Motörhead em 09 de Fevereiro de 2020, 09:14
Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 09:12
Citação de: mi mi miccoli em 09 de Fevereiro de 2020, 09:11
Está a pôr-se a jeito com os marranços que às tantas são só tiros nos pés de tão inexplicáveis que são. Primeiro foi seferovic parte da época a titular quando nem convocado deve ser de tão medíocre que é. Agora continua a insistir em André Almeida e principalmente em ferro quando está um desastre já há pelo menos 3 meses. É muito tempo para o treinador não actuar e procurar soluções. Neste momento só tem de colocar o Samaris ou weigl a central porque o ferro está muito mal e corremos riscos sérios com esta insistência. E por amor de Deus esquece lá esse caso de amor pelo empregado do mês suíço porque já não dá mais para aguentar, estraga as jogadas todas.

Mete quem? Jardel?

A Crítica de ALmeida dou de barato. Devia abancar e jogar TT, ao menos defende.
A uma merda que se chama mercado de verão e mercado de inverno.

Chover no molhado. A questão agora é outra. Não foram buscar ninguém (muito mal, imho) mas agora tem quem para colocar em vez de Ferro? Ninguém. Sabotagem, mais uma vez.

Bom se este plantel não chega para disputar jogos com este porto então não andamos cá a fazer nada.

Nem que lá meta o Weigl ... O Ferro não pode é continuar a jogar

Fly 13

Foi um amadorismo total.

Ah, pensei que o objectivo era ganhar o jogo, mas foram tão parvas que realmente não tinha sentido nenhum. Mas se foram para acabar com 11 é outro assunto.

nuno16577

Lage , quando Almeida se aleijou ainda pensei no seguinte:
Tiravas o Almeidas ,punhas o Florentino e acabavas assim:

Odysseas
        RDias        Weigl         Ferro

Florentino       Samaris
Pizzi                     Rafa            Grimaldo

Seferovic               Vinicius

Talvez desse mais resultado, digo eu.

El Tacuara

Este, é um SLB à sua imagem. Sem personalidade, sem atitude, com falta de ambição, miseravel em todos os momentos do jogo, sobranceiro com os pequenos e borrado com equipas com alguma qualidade.

Se juntarmos a leitura patética do jogo, a gestão miserável do plantel e um discurso enfadonho e sem conteúdo, temos algo que é MEDONHO.

Só não sai no final da época, pq quem manda é 1000X mais nefasto ao clube que ele.

RickySan

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2020, 07:44
Florentino, Tomás, Jota

O treinador da formação ignora os jovens

Sintomatico

Quando for para os meter na montra da UEFA já frente ao Shakhtar, podes ter a certeza que aí não se vai esquecer deles.

_JonasThern_

Deixem lá que na 2a feira da a conferência de antevisão ao Famalicão, diz umas banalidades e já volta a ser "grande treinador".

*SLB*4EVER

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2020, 07:44
Florentino, Tomás, Jota

O treinador da formação ignora os jovens

Sintomatico

Treinador da formação? Ahahahah. Este gajo é o coveiro da formação.

_JonasThern_

Citação de: Fly 13 em 09 de Fevereiro de 2020, 09:47

Foi um amadorismo total.

Ah, pensei que o objectivo era ganhar o jogo, mas foram tão parvas que realmente não tinha sentido nenhum. Mas se foram para acabar com 11 é outro assunto.

Eu acho que foram impostas pelo Vieira como a cena da Champions. Fodasse, vale tudo para desculpar este incompetente.