Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

perceptionman

Citação de: Esbutenado em 09 de Fevereiro de 2020, 09:59
Há muito por onde pegar com o Lage, mas podemos começar por um aspeto que nestes jogos a doer é entrar logo a perder: é um autêntico cona de sabão. Fdx, farto até à medula de ver os porcos sempre a entrarem de faca nos dentes com vontade de nos matar a todos e a esmagadora maioria dos nossos andarem ali a borrarem as cuecas. Só se safa o Ruben Dias, o Vinicius, um Samaris e o marroquino doido da cabeça. De resto mete impressão a cambada de copinhos de leite que joga por nós.
E tudo começa com este senhor, que em vez de mentalizar as tropas para a batalha que de certeza vamos ter anda com falinhas mansas, teorias da treta e uma pseudo postura elevada que os porcos comem de cebolada.
Jogos a doer é para quem os tem no sítio, coninhas e gajos medrosos nunca chegam a lado nenhum.

Subscrevo por completo. Para quem vive na cidade do Porto, ver a postura da equipa ontem quando entra em campo e ouvir o treinador no fim, só dá vontade de mandar tudo e todos para o caralho.

Conas moles do caralho que lá sabem o significado deste confronto. O Lage é só mais um enconador ali  no meio. Another day in the office. Ir ao dragão é como ir a Setúbal. São 3 pontos em jogo.

Se fossem todos, com raras excepções, para o caralho não se perdia nada. A começar no presidente claro está.

De há uns anos para cá criou-se a expressão Porto Nobo. Permitam-me baptizar este treinador por Bombo Novo. De facto a abordagem e as subs em nada ficam a perder para o Coach Plumber.

Mozer_4

É uma anedota de treinador. Duas humilhações contra uns porquitos de trazer por causa. Todos borrados, sem personalidade.

Com 7 pontos de avanço a jogar cheio de medo. Farto de borrados. Farto de lages, Almeidas, chicos, pizzis e seferovics.

SimaoMiccoli

Ganharam com a mesma estratégia que usaram na Luz. Bolas longas nas costas do Grimaldo, meio campo em superioridade numérica a bloquear linhas de passe.

Era necessário apoio naquele meio campo, especialmente sem Gabriel.

Oscor78

Citação de: perceptionman em 09 de Fevereiro de 2020, 10:28
Há muito por onde pegar com o Lage, mas podemos começar por um aspeto que nestes jogos a doer é entrar logo a perder: é um autêntico cona de sabão. Fdx, farto até à medula de ver os porcos sempre a entrarem de faca nos dentes com vontade de nos matar a todos e a esmagadora maioria dos nossos andarem ali a borrarem as cuecas. Só se safa o Ruben Dias, o Vinicius, um Samaris e o marroquino doido da cabeça. De resto mete impressão a cambada de copinhos de leite que joga por nós.
E tudo começa com este senhor, que em vez de mentalizar as tropas para a batalha que de certeza vamos ter anda com falinhas mansas, teorias da treta e uma pseudo postura elevada que os porcos comem de cebolada.
Jogos a doer é para quem os tem no sítio, coninhas e gajos medrosos nunca chegam a lado nenhum.

Subscrevo por completo. Para quem vive na cidade do Porto, ver a postura da equipa ontem quando entra em campo e ouvir o treinador no fim, só dá vontade de mandar tudo e todos para o caralho.

Conas moles do caralho que lá sabem o significado deste confronto. O Lage é só mais um enconador ali  no meio. Another day in the office. Ir ao dragão é como ir a Setúbal. São 3 pontos em jogo.

Se fossem todos, com raras excepções, para o caralho não se perdia nada. A começar no presidente claro está.

De há uns anos para cá criou-se a expressão Porto Nobo. Permitam-me baptizar este treinador por Bombo Novo. De facto a abordagem e as subs em nada ficam a perder para o Coach Plumber.
Isso de ser só mais um jogo é mentalidade do clube já. Trabalho desenvolvido com esta direção. Para tentar minimizar a pressão nos jogadores.

No Benfica não se prepara este jogo como fazem no no dragão. Eles devem estar a bater no peito e gritar como animais quando estão no autocarro a caminho do estádio. Eu consigo imaginar o Lage meter música para relaxar os jogadores para entrar mais a vontade.

O discurso dele é fraco, faz me lembrar aquelas pessoas que dão um aperto de mão tipo picha mole. Apanharam no uma vez a bater na mesa durante uma palestra, agora aquilo na BTV está em loop para mostrar que o homem as vezes enerva se (cuidado com o bicho).

Este jogo nos primeiros 10mins deu logo para ver para ao que íamos.

Atitude dos jogadores e da equipa técnica ZERO

2fenix2die

Calma que o homem disse que ofensivamente fizemos tudo o que podíamos, alias ele estava muito feliz porque em comparação com a primeira volta que nem um remate fizemos a baliza foi um grande upgrade :whistle2:

Kravgnar

Citação de: perceptionman em 09 de Fevereiro de 2020, 10:28

Eu às vezes não vos percebo.

Passamos a vida a criticar o lodo do tugão, assim que temos um gajo "diferente", educado, com discernimento...assim que perde isso é transformado em conice e mansidão.

A sensação que tenho é que a malta gosta mesmo é de Conceições e Brunões, confusão, lodo, bocas, má educação...

... e depois estamos numa sociedade em que ser mal educado e sem escrúpulos é sinónimo de "tomates", ser bem educado e civilizado é sinónimo de ser manso e conas.

Foi com esta postura que demos um banho no ano passado.

Pegar por aqui para criticar, é um passo no caminho errado, é o Lage que está certo...não os ordinários.

O problema do Benfica ontem, e em muitos outros jogos, é no campo, na abordagem ao jogo, na estratégia, na qualidade individual de alguns jogadores, isto não é uma guerra...é um jogo de futebol onde costuma ganhar quem joga melhor colectiva e individualmente, não quem grita mais, quem se queixa mais ou quem é mias ordinário.

Quer-se melhor futebol...e isso tem faltado em doses industriais, não se quer gente mais ordinária.

jdrodrigues

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:05
Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 09:01
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Fevereiro de 2020, 08:58
Foi péssimo, não há desculpas com os árbitros. Merecemos a derrota.

A cena é que sem o árbitro não teriam 3 golos, logo a "vantagem" era menor e, chances are, teríamos empatado o jogo.

Termos jogado bem mal na 1ª parte não pode justificar tudo o que se passou. Árbitro foi habilidoso e condicionou a equipa com amarelos à mínima falta, marca um penalti que não podia ser marcado por falta sobre Ferro. A 2ª parte servia para empatar o jogo, no mínimo.

O último terço do jogo, todavia, é completamente culpa de Lage.
O porto foi melhor e nós não fizemos o suficiente. Marcámos 2 golos graças ao Vinicius e o porto teve mais importantes.

E mesmo assim foram brutalmente beneficiados pela arbitragem. Como, aliás, tem sido este campeonato todo.

adeptoBancada

Sempre as mesmas jogadas.

Ruben bola longa para Rafa.

Fdx não se joga um crl.

Depois a certa altura entra o Dyego e Chiquinho para lateral direito.

Os jogadores nem sabiam onde andar em campo.

Muito fraco.

Sem o Vinicius estávamos fodidos.

nwpt

E quando no início da época prometeu a afirmação nacional e internacional?!  ;D

_JonasThern_

Venham lá as putas das estatísticas. Com papas e bolos se enganam os tolos.

nwpt

Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 10:36

A cena é que sem o árbitro não teriam 3 golos, logo a "vantagem" era menor e, chances are, teríamos empatado o jogo.

Termos jogado bem mal na 1ª parte não pode justificar tudo o que se passou. Árbitro foi habilidoso e condicionou a equipa com amarelos à mínima falta, marca um penalti que não podia ser marcado por falta sobre Ferro. A 2ª parte servia para empatar o jogo, no mínimo.

O porto foi melhor e nós não fizemos o suficiente. Marcámos 2 golos graças ao Vinicius e o porto teve mais importantes.

E mesmo assim foram brutalmente beneficiados pela arbitragem. Como, aliás, tem sido este campeonato todo.
Foram. Mas estás indignado porquê? O indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica abraça-os quando os encontra. O indivíduo que nem sei o que faz, de seu nome Rui Encosta, parabeniza-os depois do jogo de ontem...

É continuar a votar neste tipo de gente que tomou o Benfica de assalto.

ARRG

Montano89

Começo a sentir algum nojo sempre que abre a boca para justificar a sua falta de aptidão para ser treinador.

És fraco homem e pior não evoluis nada!

jdrodrigues

Citação de: nwpt em 09 de Fevereiro de 2020, 10:39
Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 10:36

Foram. Mas estás indignado porquê? O indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica abraça-os quando os encontra. O indivíduo que nem sei o que faz, de seu nome Rui Encosta, parabeniza-os depois do jogo de ontem...

É continuar a votar neste tipo de gente que tomou o Benfica de assalto.

Oi?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/08/cronica-futebol-fc-porto-benfica-20-jornada-liga-nos

Rikhart

Citação de: brandoamanz em 09 de Fevereiro de 2020, 08:36
Estive lá ontem, mas achei que era melhor desabafar mais a frio para o texto não sair com tantos palavrões.

Eu tentei, tentei acreditar, não me render às evidências, acreditar que aquilo que a equipa apresentou o ano passado que não era coincidência, que aquele nível ia voltar, mas estou cansado de esperar.

Começou o ano passado quando quebrámos após a lesão do Gabriel. Até um bocadinho antes, na 2a mão da taça em Alvalade. Mas era o desgaste, o Gabriel era importante, dei o desconto. Este ano houve pré-época com o Lage. O reforço do plantel foi mentira (obrigado Vieira) mas mesmo assim...o Benfica não pode jogar só isto. Há meses que não vejo um jogo de jeito. O Benfica não constrói, o Benfica não sabe defender. Não se aproveita nada. E se vêm com estatísticas...estatísticas também as tinha o Rui Vitória. A mim interessa-me o que vejo dentro de campo. Que é zero.

Ontem foi todo o santo jogo com o odysseas a tentar sair a jogar com os centrais. Se um central estiver livre, aquilo é trocas Rúben-Ferro até voltar ao guarda redes e bater em balão para o André Almeida (lol). Caso contrário é balão directo no André Almeida. Nem com 3 avançados em campo (a equipa ficou completamente partida e deu em merda nenhuma, mas adiante) não se abdica desta forma de sair a jogar. E isto é um exemplo. Podia estar aqui a falar da miséria que tem sido o Ferro, o Almeida, o Pizzi. Mas quando são quase todos miseráveis há um factor em comum: é o gajo que se senta no banco. E as palavras bonitas e tal: isso não vale de muito quando semana após semana a equipa não melhora merda nenhuma.

Fdx, mas era o Félix que disfarçava isto tudo? Não posso crer.

Gostava muito que o Lage fosse o homem certo. A postura fora de campo conciliada com o bom nível exibicional era o meu sonho para um treinador do Benfica. Mas eu tenho olhos na cara. E por muito bonito que seja o discurso, eu quero é que o Benfica jogue à bola crlh! E isso eu não vejo neste momento.

Portanto para a próxima época vejam por favor se arranjam um treinador a sério. E um presidente, se não for pedir muito.

Sim. Um fenómeno chamado Félix, mais o efeito chicotada (já deviam estar saturados do Vitória), mais o facto de ter absolutamente zero de pressão em cima, foi uma tempestade perfeita.