Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: miniMilk em 09 de Fevereiro de 2020, 12:20
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:40
Citação de: miniMilk em 09 de Fevereiro de 2020, 11:37
Citação de: DEVILLICA em 09 de Fevereiro de 2020, 11:34
A nossa sorte é que os outros treinadores não tem material para fazer como o SC. Ele mostrou duas vezes como se faz por desfazer a equipa do Benfica...
o pior é que qualquer treinador mediano com poucos recursos já mostrou como se desmonta o Porto. Já o treinador com mais recursos...

Ou seja, Gil V. e Maritimo?
ate o Silas e o gajo do Portomonense vê lá

Silas e Folha ganharam ao Porco?
esqueci-me que te limitas ao zero zero
Passa à frente

Carminati

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 12:21
Vir ao fórum e ter imensas notificações a ofenderem-me porque não tenho uma opinião igual à vossa é só absurdo.

Isto é um fórum.

Local onde se debate ideias e opiniões diferentes.

Fossemos todos da mesma opinião isto não seria um fórum, seria um rebanho. Não me sujeito a isso.

Habitua-te a isso, os inteligentes daqui que insultam pela calada.

BENFIKA

O Conceição ontem mostrou que facilmente percebeu como anular a nossa equipa, e foi da mesma forma como fez na 1.ª volta...anulando o meio campo.

Foi penoso ver o Lage a enfiar pontas de lança la para dentro e quando toda a gente esperaria que o porto recuasse e até pudesse meter um 3.º central, o Conceição mandou o meio campo e os avançados subir e pressionar a nossa linha de construção que já só eram os centrais e os 2 médios perdidos.

Resultado?? Não conseguimos meter a bola na frente com qualidade, era sempre chuto para a frente apenas.

O Lage caiu na tentação dos bacocos que é achar que meter pontas de lança e cagar no meio campo resulta.

nogueira

Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 12:19
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:10
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 12:05
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:59
Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2020, 11:56
Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 11:52
Custa-me a entender a dupla personalidade da equipa.

O Benfica prova sistematicamente que é muito mais forte quando joga com os jogadores juntos, com bola de pé para pé, com linhas de passe constantes...os nossos melhores jogos são sempre, sempre mas sempre quando a equipa tem esta abordagem.

Porquê insistir na equipa baixa, jogadores da frente distantes e passe longo na esperança que os "cavalos de corrida" ganhem uma bola em profundidade????

Dá-me uns nervos do crl quando jogamos assim, no "sobe algés". Parecemos a equipa da aldeia.

Ainda ontem o Conceição percebeu isto, aliás no final do jogo ele diz que foi muito mais forte porque o adversário foi obrigado a esticar o jogo...

O Porto pressiona muito bem daí termos tido essa dificuldade. As características da equipa do Porto encaixam bem naquilo que é o jogo do Benfica.

Mas há o reverso da medalha, o Porto na segunda parte não conseguiu fazer o mesmo e o Benfica podia ter aproveitado melhor esses 45 minutos após o recuo deles. Não fizemos isso, tivemos muito precipitados.

Deviamos ter entrado mais defensivos e na 2a parte aproveitar a natural quebra deles.

Foi uma estrategia nossa arrojada e que falhou.

É , para mim, o segundo grande erro do Bl, sendo que o primeiro foi a entrada do Caio no jogo da Alemanha.

Não tem nada a ver com defensivos ou ofensivos.
Tem a ver com não acautelar o buraco do ozono entre Ferro e Grimaldo. Só isso. Perdemos o jogo ali, tal e qual na primeira volta. É muito amadorismo. É que o Porto literalmente só joga por ali. Todo o santo jogo. Nem sequer havia muito que analisar.

Tirar o Cervi e por lá o Rafa é ser defensivo? é exactamente o contrário...

Foi demasiado arrojado.

A conversa do medo é narrativa azul que infelizmente alguns dos nossos replicam.

Arrojado???? Tirar o gajo que nos últimos dois meses tem sido sempre um dos melhores em campo?
Arrojado neste caso significa asneira.
Inventou sem necessidade.
A equipa estava feita e não tinha de inventar. Tirar o Cervi foi burrice.
Siga

Shoky

Raul de Tomas 5 jogos, 5 golos.
Rir para não chorar.

El Tacuara

O que se nota, e que é perceptível da Lua (mesmo no lado oculto), é a falta de trabalho e a incompetência do Lage.

Sem abordar outros aspectos mais sensiveis aos Lagianos, como treinador e, na minha opinião, está longe,muitíssimo longe de ser treinador para o SLB.

Carminati

Citação de: nogueira em 09 de Fevereiro de 2020, 12:24
Citação de: Mestre em 09 de Fevereiro de 2020, 12:19
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 12:10
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 12:05
Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:59
Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2020, 11:56
Citação de: Kravgnar em 09 de Fevereiro de 2020, 11:52
Custa-me a entender a dupla personalidade da equipa.

O Benfica prova sistematicamente que é muito mais forte quando joga com os jogadores juntos, com bola de pé para pé, com linhas de passe constantes...os nossos melhores jogos são sempre, sempre mas sempre quando a equipa tem esta abordagem.

Porquê insistir na equipa baixa, jogadores da frente distantes e passe longo na esperança que os "cavalos de corrida" ganhem uma bola em profundidade????

Dá-me uns nervos do crl quando jogamos assim, no "sobe algés". Parecemos a equipa da aldeia.

Ainda ontem o Conceição percebeu isto, aliás no final do jogo ele diz que foi muito mais forte porque o adversário foi obrigado a esticar o jogo...

O Porto pressiona muito bem daí termos tido essa dificuldade. As características da equipa do Porto encaixam bem naquilo que é o jogo do Benfica.

Mas há o reverso da medalha, o Porto na segunda parte não conseguiu fazer o mesmo e o Benfica podia ter aproveitado melhor esses 45 minutos após o recuo deles. Não fizemos isso, tivemos muito precipitados.

Deviamos ter entrado mais defensivos e na 2a parte aproveitar a natural quebra deles.

Foi uma estrategia nossa arrojada e que falhou.

É , para mim, o segundo grande erro do Bl, sendo que o primeiro foi a entrada do Caio no jogo da Alemanha.

Não tem nada a ver com defensivos ou ofensivos.
Tem a ver com não acautelar o buraco do ozono entre Ferro e Grimaldo. Só isso. Perdemos o jogo ali, tal e qual na primeira volta. É muito amadorismo. É que o Porto literalmente só joga por ali. Todo o santo jogo. Nem sequer havia muito que analisar.

Tirar o Cervi e por lá o Rafa é ser defensivo? é exactamente o contrário...

Foi demasiado arrojado.

A conversa do medo é narrativa azul que infelizmente alguns dos nossos replicam.

Arrojado???? Tirar o gajo que nos últimos dois meses tem sido sempre um dos melhores em campo?
Arrojado neste caso significa asneira.
Inventou sem necessidade.
A equipa estava feita e não tinha de inventar. Tirar o Cervi foi burrice.
Siga

Concordo.

Foi um erro grave do Bl.

Mesmo assim é caso para o histerismo que se lê por aqui?

Foi uma vergonha este jogo?

Darkboy

Dois banhos contra o Porto.

Não somos a melhor equipa portuguesa nem temos qualquer hipótese na Liga Europa, como ontem ficou demonstrado.

Mais do mesmo. Até no bombo.

Mika21PA

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 12:21
Vir ao fórum e ter imensas notificações a ofenderem-me porque não tenho uma opinião igual à vossa é só absurdo.

Isto é um fórum.

Local onde se debate ideias e opiniões diferentes.

Fossemos todos da mesma opinião isto não seria um fórum, seria um rebanho. Não me sujeito a isso.

Tens a tua opinião mas também tens que aceitar o contraditório.

Não sei como alguém possa ter gostado do jogo de ontem. E não sei ainda o que é isso de jogar à Lage.

Sexta-Feira

Ontem o porto podia ter dado 5 ao Benfica.

Só o o Pepe teve 2 escancaradas e o Dias no fim mais uma.

Os Carminatis desta vida que tenham paciência...

O Lage não ganha a equipas grandes. Se vencer sabe Deus como...

Vai somando pontos contra equipas fracas, somando, somando...

No que diz respeito a amarrar o touro pelo cornos, perde!

Querem a verdade nua e crua... É esta.

Chairman

Não ter sido apedrejado é a prova da mansidão que impera neste pseudo-clube. Este sujeito nem apertado foi. Ridículo.

Mestre

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: Makumbino em 09 de Fevereiro de 2020, 11:17
Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2020, 23:53
Simplesmente senti falta destes jogos.

As equipas a olharem olhos nos olhos, sem mudar a forma de jogar.

Farto de ver o Benfica defensivo sempre que ia ao Dragão...

Tivemos azar. O Ferro falhou, o Benfica perdeu.

Se o Lage errou? Sim.
Se o Sérgio errou menos? Sim.

Mas não tenho dúvidas que ganhavamos o jogo se os jogadores estivessem ao seu nível.

Tenho dito.... É este o caminho.
Dos comentários mais sem noção que já vi
Isto é um fórum,

Não sigo rebanhos, digo o que penso.

Lidem.
Gostei do jogo como gostei quando perdemos na taça naquele roubo monumental.

A diferença esteve nas individualidades que não se destacaram.

O Lage enfrentou o Porto nos olhos... Não sou do tempo em que se fazia isso.

Todos à espera de 2 médios defensivos, do Cervi para ajudar a defender.

Ele decidiu jogar nos olhos e ser mais ofensivo... Não se esquecendo que, no jogo da Luz, fez apenas 1 remate enquadrado.

Não o crítico... do 1o ao último minuto, quis ganhar.

Queria o Tavares a titular? Sim.
Decidiu proteger os miúdos e meter os mais experientes? Sim.
Errou? Sim.

Caralho, não existem treinadores perfeitos.

Saber lidar com os resultados menos bons, é fundamental.

Num campeonato, duas derrotas é um registo incrível e, por mim, duas derrotas contra o Gil Vicente ou com o Porto são iguais, são duas derrotas.

O Lage pediu um central, não lhe deram... O Conti foi emprestado porque fomos atacar o mercado para aquela posição, a direção falhou...

O Lage frisa sempre que temos de continuar o nosso caminho.

E é isso... Acreditar na sua visão e não desviar desse caminho por uma outra derrota.

O Benfica não joga à RV, nem a JJ... Joga à Lage e isso é uma evolução enorme. O Lage tem as suas ideias e pensa com a sua cabeça. Errou e irá errar mais...

No Sport Lisboa Benfica existe uma. Intolerância aos treinadores que não entendo.

Se os treinadores de topo, Pep e Klopp, precisaram de tempo. Porque raio o Lage não precisa?

Acham normal o cenário atual em Portugal? Despedir treinadores de rajada, clubes que já vão no 3o / 4o treinador.

Isto é um problema cultural... Tenham calma.

Temos um treinador novo, foi lançados às feras e sobreviveu. Existe maior atestado de competência? Esta época tem sido fulminante, mesmo com lacunas no plantel. Perdemos contra o Porto? Sim.

É saber lidar com a derrota. Estamos mal habituados.

Tem de haver uma mudança de mentalidade... Sem os erros do Ferro e sem os erros de arbitragem, tinhamos ganho. É assim que vejo o final.

Confiança total no Lage.

Tu podes ter a opinião que entenderes, agora estares feliz com o futebol praticado só pressupõe duas coisas:

A) para ti os resultados justificam tudo
B) contentaste com pouco

As exibições do Benfica oscilaram entre boas e medíocres, com algumas a roçar o execrável. A maneira como fomos eliminados da taça da liga e da champions mostra um total desacerto na preparação dos jogos. Ontem foi mais um...

Terminar o jogo com o Vinícius na esquerda a centrar para a área, onde estava o ceporovic e um gajo que ainda não fez 45 min do Benfica é vergonhoso.

Manter Pizzi e Chiquinho no 11 no atual estado de forma é hilariante.

Persistir em Ferro não tem adjetivos.

Ir para o dragão sem T.Tavares no banco e levar Samaris e Tino é querer ganhar o jogo? Isto vai ser sofrer até ao fim, como na última época do JJ, já estive mais confiante. Vamos ver contra o Famalicao...

spinolasatri

Ontem ficou a nu tudo o que vale como treinador...

Mandem-me lá as estatísticas que isso é o que importa

Montano89

Mister terça feira não se esqueça de convocar o Daniel dos Anjos, pode ser que precisemos de marcar um golo e 3 pontas podem não chegar, com 4 lá na frente a bola entra de certeza.

rppc

Citação de: Sum41 em 09 de Fevereiro de 2020, 12:09
Cheira-me que acabamos esta semana fora da taça e só com 2 pontos de vantagem.

Deixem-se de exageros.

Aliás, o que me "chateia" mais do que tudo é que vamos ser campeões na mesma porque este Portinho vai inevitavelmente perder pontos com um Marítimo desta vida. Mas podemos ser campeões de forma muito mais confortável e humilhante para esses merdas e andamos aqui a dar-lhes balões de oxigénio em vez de matar logo o bicho mau.