Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

golfdreamer

Citação de: PERERUXO em 09 de Fevereiro de 2020, 13:44
Quando ganhou o ano passado da forma como ganhou, era só elogios, agora quando  acaba por perder os dois clássicos é totalmente rasgado. É preciso haver cultura, nem sempre se consegue manter um registo há altura das exigências dos adeptos, pois todos querem ganhar. Guardiola no City será que também é para ir de vela? Klopp nas primeiras épocas de Liverpool também se fosse posto a andar, teria o sucesso que agora está a ter? O pessoal deve ter opinião crítica com certeza que sim, agora estar ao ponto de rasgar o treinador, não faz sentido, e por aqui me fico

O futebol nos ultimos meses da epoca passada já era fraquinho... durante esta época as deficiências foram se acentuando.

Eu não acho que seja treinador para o Benfica desde a época passada, nada a ver com o jogo de ontem...

MB

Citação de: Chelas em 09 de Fevereiro de 2020, 13:47
Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2020, 13:46
O Benfica acaba todo desorganizado.
Com 3 PdLs e com o que marca 2 golos nem ser o que está fixo na área.
E querem que um gajo coma isto de bom grado?

Essa substituição final foi um estupidez e só demonstou desespero e não lucidez. Acho que ninguém gostou ou entendeu.

E para agravar a coisa o Tavares foi chamado vestiu o equipamento e só depois muda a decisão...
Normal que haja quem diga que lhe sopram aos ouvidos as substituições.

Tiagooo

Citação de: arfm14 em 09 de Fevereiro de 2020, 13:30
Por que é que entrou em campo a correr antes do jogo acabar?
Isso é que eu não percebi... Que é que lhe deu na telha para fazer aquilo? Queria ir para o canto também?

Chelas

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2020, 13:49

Essa substituição final foi um estupidez e só demonstou desespero e não lucidez. Acho que ninguém gostou ou entendeu.
O erro começou logo com a entrada do Seferovic.

Essa compreendi,  não pelo Seferovic mas por tentar colocar mais um homem na frente. Agora a não entrada do Cervi, aproveitando o bloco baixo deles e explorar a ala e colocar lá o CV e a equipa ficar completamente à toa, juro que nunca irei entender.

BovinoSLB

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Fevereiro de 2020, 13:16
Continuam a bater nos 7 pontos. Esses já foram à vida, estamos a 4. São dois empates. Continuem a pensar que são favas contadas...
2 empates não serve. A nossa almofada de pontos só dá mesmo para 1 desaire.

Mas o que fazer... há aqui pessoal que continua a bater nos 4 pontos quanto já mostrei que só podemos perder 3.

Barolas

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2020, 13:49

O erro começou logo com a entrada do Seferovic.

Acho que a entrado do Dyego Sousa fez sentido naquela altura do jogo. Não percebi foi o que fez o Vinicius andar na lateral .... agora a entrada do Dyego a meu ver não foi descabida já como se arrumaram na frente aí é outra questão.

af10

Citação de: MB em 09 de Fevereiro de 2020, 13:50

E para agravar a coisa o Tavares foi chamado vestiu o equipamento e só depois muda a decisão...
Normal que aja quem diga que lhe sopram aos ouvidos as substituições.

Estupidez de todo o tamanho. Ninguém percebe qual era a ideia daquilo no fim

JPSilva

Citação de: BovinoSLB em 09 de Fevereiro de 2020, 13:51
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Fevereiro de 2020, 13:16
Continuam a bater nos 7 pontos. Esses já foram à vida, estamos a 4. São dois empates. Continuem a pensar que são favas contadas...
2 empates não serve. A nossa almofada de pontos só dá mesmo para 1 desaire.

Mas o que fazer... há aqui pessoal que continua a bater nos 4 pontos quanto já mostrei que só podemos perder 3.

É exactamente a mesma merda que tinhamos o ano passado quando saímos do dragão.

af10

E o pior, sabem o que é?

Todos sabemos que ia começar a festa da falta ofensiva. E metem 3 PLs para começar a bombear bolas para a área.

As pessoas que trabalham neste clube vivem numa realidade paralela. Eles, que deviam ser os primeiros a perceber certas coisas, parecem perceber menos do que qualquer bêbado numa qualquer tasca

TJSF

Gostava que alguem entendesse a substituição do Seferovic, ele pretendia jogar com 2 PL em jogo direto?

Tiagooo

Citação de: Oscor78 em 09 de Fevereiro de 2020, 13:45
Citação de: AndreGon em 09 de Fevereiro de 2020, 13:20
Metade deste fórum devia ser proibido de comentar o que quer que fosse.

É o melhor treinador que já vi no Benfica.
É verdade que ontem errou nas substituições ao tirar sibretudo Taarabt que era o médio mais criativo mas também não pode ser apagado o histórico magnifico do Lage no campeonato.

Esta derrota ultrapassa qualquer treinador ou jogadores. O porco teve sempre o campo inclinado a seu favor. Soares dias é sempre este nojo
Deixa de ver tanta VTV. Estas todo comido dos cornos.

Antes para ler tanta diarréia escrita ia se no serlagarto. Mas entre "Melhor treinador que ja viste no Benfica" e "errou nas subsituicoes" como se fosse uma primeira vez. Acho que ja chega de internet para mim.

Lage erra SEMPRE nas subs, SEMPRE! Nao foi uma cena do momento. Ele faz sempre merda, se nao é na substituicao em si em no timing. Treinador bom para jogar com os Tondelas e sporting em falencias desta vida
Primeira substituição sempre aos 70 minutos em que o primeiro gajo a entrar é sempre o Seferovic, depois no último minuto do jogo lá mete o Jota ou até faz o gajo tirar o equipamento para nem entrar (Tomás)...

PERERUXO

Citação de: miniMilk em 09 de Fevereiro de 2020, 13:47
Citação de: PERERUXO em 09 de Fevereiro de 2020, 13:44
Quando ganhou o ano passado da forma como ganhou, era só elogios, agora quando  acaba por perder os dois clássicos é totalmente rasgado. É preciso haver cultura, nem sempre se consegue manter um registo há altura das exigências dos adeptos, pois todos querem ganhar. Guardiola no City será que também é para ir de vela? Klopp nas primeiras épocas de Liverpool também se fosse posto a andar, teria o sucesso que agora está a ter? O pessoal deve ter opinião crítica com certeza que sim, agora estar ao ponto de rasgar o treinador, não faz sentido, e por aqui me fico
mais um que só ve o Tugão. as outras competições não existem
Não vejo só o Tugao como dizes, a campanha europeia podia ter sido melhor sem dúvidas disso, acho que o apuramento estava ao alcance, por vezes o Lage não teve as melhores decisões nas escolhas desses jogos, agora não rasgo o homem só por rasgar e que não serve, que é fraco etc

kingvata

primeiro jogo da LC com David e tomás Tavares só porque sim...

Rikudou

Apostou se em 3 homens fortes para ter na area principalmente nas bolas paradas, ok. Depois vai se a ver a execução das bolas paradas e nenhuma é direccionada ao coracao da area onde estao os 3 homens fortes. Aquele último canto foi de levar as maos à cabeça, e nao pode ser só incompetência de quem bate.