Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

O treinador do Benfica é pago para treinar não para falar de árbitros. Para isso estão lá outros a ganhar para não fazerem nada.

SLBffg

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:11
Citação de: SLBffg em 10 de Fevereiro de 2020, 14:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:06
o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

não há lógica nenhuma nesta merda.

juro que cada vez mais não entendo o que se passa no desporto e no Benfica.

Eu ja ando a ficar farto, é que aqui discute-se tudo menos o treino, uma pessoa vem aqui e é criticas à pessoa do Bruno e a tudo o que ele diz.

Nao ha uma analise estatistica, nao ha uma discussao tactica nao ha nada de construtivo.

Os jogadores sao uma merda o treinador é uma merda e passam os dias todos a ver series do canal panda em vez de treinar.

farto disto
deve estar na moda insultar os nossos...

quer dizer, neste fórum essa moda já dura à vários anos...

Exato, querem 25 novos jogadores todos os anos, querem um treinador todos os meses, criticam as merdas mais estúpidas como se de uma nova lei do governo se tratasse. Assim se vao afastando os users que gostariam de ter discussões construtivas e assim se torna um espaço amigavel em algo toxico.

draconic

o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

Falam mas são cada vez mais parecidos com os andrades.

Trezeguet

Não critiquem o menino especial da turma

Ficam melindrados se batermos no coach

Flavius

Questionado esta segunda-feira sobre os comunicados do Benfica sobre as questões de arbitragem que marcou o clássico do Dragão de sábado, Bruno Lage apontou à conversa que teve com Artur Soares Dias, após o encontro.

"Sobre os árbitros não costumo falar nem vou comentar. Vou apesar dizer o que aconteceu no último jogo: terminou, cumprimentei o árbitro e, após a minha conferência convosco, pedi-lhe desculpas por ter entrado em campo. Ele até recordou que tinha acontecido pela 2ª vez e que tinha e me mostrar o amarelo", afirmou o treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Jamal

Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2020, 14:10
Citação de: Jamal em 10 de Fevereiro de 2020, 14:07
Citação de: SLBffg em 10 de Fevereiro de 2020, 14:05
Citação de: Jamal em 10 de Fevereiro de 2020, 13:54
É isso no auditório é que se treina continua assim que vamos longe.

A vontade de criticar é tanta...

Ele antes até diz: "Para alem do treino a melhor coisa que podemos fazer é analisar e explicar os erros no auditório."
A vontade dele a treinar é tanta que já não consegue esconder a incompetência.

Frase tão boa na forma e conteúdo.

JJ és tu?
É só uma questão de tempo, quem não quer ver o que está a acontecer pode dizer que tudo está uma maravilha.

Tr - 17

Fizeste bem em o dir desculpa ao ladrão a dias.

Até lhe devias ter dado um beijinho nos pés em jeito de agradecimento pela arbitragem habilidosa que fez e que contribuiu para o resultado final.

Carminati

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2020, 14:15

Vá, estás quase a chegar aos insultos pessoais.

Que vai ser:
tem cara de panhonha?
é demasiado magro?
ás vezes gagueja?
usa sempre o mesmo blusão?
é de setubal, terra hostil a nós?

bruno_slb_

Se têm os problemas identificados pq é que nao se resolve esses mesmos problemas?

Trezeguet

Epa ainda foi pedir desculpa

Ai aiiiiiiii

Trezeguet

Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2020, 14:17
Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2020, 14:15

Vá, estás quase a chegar aos insultos pessoais.

Que vai ser:
tem cara de panhonha?
é demasiado magro?
ás vezes gagueja?
usa sempre o mesmo blusão?
é de setubal, terra hostil a nós?
Vá continua

Ghost.Of.Red

Eu ja ando a ficar farto, é que aqui discute-se tudo menos o treino, uma pessoa vem aqui e é criticas à pessoa do Bruno e a tudo o que ele diz.

Nao ha uma analise estatistica, nao ha uma discussao tactica nao ha nada de construtivo.

Os jogadores sao uma merda o treinador é uma merda e passam os dias todos a ver series do canal panda em vez de treinar.

farto disto

Não sei pq te incomoda tanto, quando era o JJ ou o Rv não te incomodava dessa forma.

A mim incomoda-me mais ter de levar com 3 avançados na frente sem ponta por onde se lhe pegue, ou me "venderem" a ideia que o Rafa é para jogar a SA e num jogo como o Dragão voltar a levar com o Chiquinho que, por muito esforçado que seja será sempre mediano. Ou ainda me "venderem" a ideia que o Cervi é importante porque ajuda muito o Grimaldo, o Cervi jogar contra os mija na escada desta vida que raramente fazem cócegas lá atrás e no Dragão o Cervi abancar.

Isso entre muitas outras coisas que me incomodam..

Mas ok, não se pode criticar o homem porque é educado, fala bem - é comido de cebolada por qualquer Carvalhal desta vida, mas fala bem...tá certo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tr - 17 em 10 de Fevereiro de 2020, 14:16
Fizeste bem em o dir desculpa ao ladrão a dias.

Até lhe devias ter dado um beijinho nos pés em jeito de agradecimento pela arbitragem habilidosa que fez e que contribuiu para o resultado final.
claro que não, devia era insultá-lo e à mãe dele, ou pendurar um boneco numa ponte vestido como ele, ou então devia dizer que nos roubou ou em última análise o Bruno devia ir à casa do árbitro escrever nos muros dele que era um homem morto...

é uma estupidez um gajo pensar que não ajudar a dar continuídade à merda que o nosso futebol é, passa a ser solução para alguma coisa...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 14:19

farto disto

Não sei pq te incomoda tanto, quando era o JJ ou o Rv não te incomodava dessa forma.

A mim incomoda-me mais ter de levar com 3 avançados na frente sem ponta por onde se lhe pegue, ou me "venderem" a ideia que o Rafa é para jogar a SA e num jogo como o Dragão voltar a levar com o Chiquinho que, por muito esforçado que seja será sempre mediano. Ou ainda me "venderem" a ideia que o Cervi é importante porque ajuda muito o Grimaldo, o Cervi jogar contra os mija na escada desta vida que raramente fazem cócegas lá atrás e no Dragão o Cervi abancar.

Isso entre muitas outras coisas que me incomodam..

Mas ok, não se pode criticar o homem porque é educado, fala bem - é comido de cebolada por qualquer Carvalhal desta vida, mas fala bem...tá certo.
ó Ghost...

lê lá bem o que escrevi...

eu não falei em criticas, falei em INSULTOS.

eu sei que até para ti são duas coisas distintas.

_JonasThern_

Ele é criticado porque a equipa não joga nada. Somente isso. O resto vem por acréscimo.