Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 109 jogos (76 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 33 jogos (25 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPE

Citação de: Transformer em 10 de Fevereiro de 2020, 22:09
Citação de: JPE em 10 de Fevereiro de 2020, 22:08
Adel fica sem um dente como resultado de uma agressão = Agressividade Positiva
É a defesa que faz dos jogadores em público.

Que injeção de moral.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Calma que o Carminati já arranja justificação e defesa para isso...

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2020, 22:07
Este discurso de paz, vem de cima.

O Lage vai ao dragão com o símbolo da paz ao peito, o Conceição vai com o capacete a dizer "Nascido para matar".

Esta atitude passa aos jogadores. Não protestam, não pressionam, aceitam tudo. E pronto, quando são poucos os "pormenores" que decidem o jogo, a balança cai quase sempre para quem leva a faca entre os dentes...

A estrutura ou não compreende ou não quer compreender, não vale a pena.
É muito por aqui

Os jogadores no lance do Adel tinham que cair logo em cima do pasteleiro e intimidar, ao invés, o Capitão banalidade andava a dar palmadinhas nos andrades

São estas pequenas grandes coisas que tb fazem a diferença

Cor_rubrum

"Foi involuntário".
A maior prova é que são ambos irmãos muçulmanos e estamos quase no Ramadão.
Aposto que o Marega deve estar agora no tapete a rezar para que nasça outro dente ao Adel.

Meio_metro

Citação de: 20simao1 em 10 de Fevereiro de 2020, 22:08
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:02
Citação de: 20simao1 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:58
Veio vangloriar-se dos 2 golos no ladrão :estrelas:

O Benfica fazer 2 golos no ladrão é uma grande coisa realmente. Perdendo, ainda mais.

Se calhar nos "últimos 10 anos" o Porto não era esta merda ó Rui Vitória
Isso é um pouco treta... Porque no ano que podias ser l campeão e tínhamos bem menor equipa e a jogar muito melhor fomos passados a ferro... E fomos campeões na última jornada... E jo ano seguinte humilhados fora e festa em nossa casa... Isto bem antes do RV. 

Treta em que aspeto?
Então devemos estar contentes por em 2020 marcar 2 golos e perder, porque em 2010 perdemos 3-1?
E queres comparar esse Porto de Moutinho Falcão e Hulk, que ganha a liga europa, com este de agora? Além que também houve festa porque o fdp do jesus metia o fdp do roberto, para o qual sempre chamei a atenção desde o inicio da pre-época. O jesus fez por se humilhar.
De qualquer forma, era só o que faltava estarmos contentes por esta merda... parece que estamos a falar de um bicho papão em que devemos estar contentes por perder 3-2, tipo Real Madrid Barcelona ou o caralho... foda-se! Mas isto é o Benfica ou é o quê?
O porto que nos humilhou ganhou apenas a taça nesse ano... O último do Jesualdo... No ano seguinte nos jogos contra nós parecia um Porto aves... Enfim....
Eu não estou a desculpar ninguém... Só estou a dizer que mesmo quando tivemos melhores equipas passamos sempre apertos contra eles...
Podíamos ter sido campeões no dragao e não fomos, no ano seguinte campeões na Luz...

Carminati

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Fevereiro de 2020, 22:13

"Foi involuntário".
A maior prova é que são ambos irmãos muçulmanos e estamos quase no Ramadão.
Aposto que o Marega deve estar agora no tapete a rezar para que nasça outro dente ao Adel.

Esse dente ja está num colar ao pescoço do Marega.

Meio_metro

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2020, 22:12
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2020, 22:07
Este discurso de paz, vem de cima.

O Lage vai ao dragão com o símbolo da paz ao peito, o Conceição vai com o capacete a dizer "Nascido para matar".

Esta atitude passa aos jogadores. Não protestam, não pressionam, aceitam tudo. E pronto, quando são poucos os "pormenores" que decidem o jogo, a balança cai quase sempre para quem leva a faca entre os dentes...

A estrutura ou não compreende ou não quer compreender, não vale a pena.
É muito por aqui

Os jogadores no lance do Adel tinham que cair logo em cima do pasteleiro e intimidar, ao invés, o Capitão banalidade andava a dar palmadinhas nos andrades

São estas pequenas grandes coisas que tb fazem a diferença
Se o fizessem iam alguém para a rua mas era do Benfica...

Porque se recusam a ver a realidade?

Meio_metro

Citação de: slb2me em 10 de Fevereiro de 2020, 22:10
À 3ª é de vez, ficamos com a taça e ainda ganhamos o campeonato.

Mas custou, para mim não é penalty porque é precedido de falta, mas eles foram superiores.

:bandeira1:     :bandeira2:
Naquele minuto podia não ter sido penalti e eles com 10... Seria 1a1 com uma hora para jogar e elas com menos um... Acho que o pessoal ainda não percebeu bem o que aquilo podia mudar... É nessa fase o porto não estava já a dominar estava mais dividido...

Carminati

Citação de: JPE em 10 de Fevereiro de 2020, 22:12

Que injeção de moral.

Voces ja analisaram durante horas.

Não ha mais nada a dizer.

Se formos campeoes quero ver se também en vão passar horas aqui.

pedro22

Citação de: Mestre em 10 de Fevereiro de 2020, 21:15
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Fevereiro de 2020, 21:01
Um gajo a saltar com o outro e acertar em cheio com o cotovelo na cara do adversário é apenas azar, acabei de aprender. Acontece!
A precisão é desconcertante, mas acontece. Devo ter faltado a essa aula...

Conseguiste ver o cotovelo do Marega a bater no Adel?
E a queda do Almeida sobre a cabeça do Marçano, que o deixou à nora?
Sejam coerentes e exijam é que se jogue mais à bola, esta caça à agressão ainda nos rebenta na cara com o Ruben ou o Gabriel

Achar que foi "sem querer" depois do que se passou no jogo e a caça ao taarabt é de quem não está satisfeito . E logo tu mestre

iKatz

Citação de: MSAM em 10 de Fevereiro de 2020, 22:12
O Lage é um ET no meio do lodo que gira em torno do Futebol, vai ser campeão e mais me orgulho me dá, ter um treinador assim.
:2funny: :2funny: :2funny:

Carminati

Citação de: pedro22 em 10 de Fevereiro de 2020, 22:17
Citação de: Mestre em 10 de Fevereiro de 2020, 21:15
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Fevereiro de 2020, 21:01
Um gajo a saltar com o outro e acertar em cheio com o cotovelo na cara do adversário é apenas azar, acabei de aprender. Acontece!
A precisão é desconcertante, mas acontece. Devo ter faltado a essa aula...

Conseguiste ver o cotovelo do Marega a bater no Adel?
E a queda do Almeida sobre a cabeça do Marçano, que o deixou à nora?
Sejam coerentes e exijam é que se jogue mais à bola, esta caça à agressão ainda nos rebenta na cara com o Ruben ou o Gabriel

Achar que foi "sem querer" depois do que se passou no jogo e a caça ao taarabt é de quem não está satisfeito . E logo tu mestre

Segundo alguns o arbitro até foi amigo e o marega é um bom rapaz, um pouco bruto...

miniMilk

Que injeção de moral.

Já treinaste jogadores? Que sabes tu de injeção de moral?

/off Carminati

20simao1

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: 20simao1 em 10 de Fevereiro de 2020, 22:08
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:02
Citação de: 20simao1 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:58
Veio vangloriar-se dos 2 golos no ladrão :estrelas:

O Benfica fazer 2 golos no ladrão é uma grande coisa realmente. Perdendo, ainda mais.

Se calhar nos "últimos 10 anos" o Porto não era esta merda ó Rui Vitória
Isso é um pouco treta... Porque no ano que podias ser l campeão e tínhamos bem menor equipa e a jogar muito melhor fomos passados a ferro... E fomos campeões na última jornada... E jo ano seguinte humilhados fora e festa em nossa casa... Isto bem antes do RV. 

Treta em que aspeto?
Então devemos estar contentes por em 2020 marcar 2 golos e perder, porque em 2010 perdemos 3-1?
E queres comparar esse Porto de Moutinho Falcão e Hulk, que ganha a liga europa, com este de agora? Além que também houve festa porque o fdp do jesus metia o fdp do roberto, para o qual sempre chamei a atenção desde o inicio da pre-época. O jesus fez por se humilhar.
De qualquer forma, era só o que faltava estarmos contentes por esta merda... parece que estamos a falar de um bicho papão em que devemos estar contentes por perder 3-2, tipo Real Madrid Barcelona ou o caralho... foda-se! Mas isto é o Benfica ou é o quê?
O porto que nos humilhou ganhou apenas a taça nesse ano... O último do Jesualdo... No ano seguinte nos jogos contra nós parecia um Porto aves... Enfim....
Eu não estou a desculpar ninguém... Só estou a dizer que mesmo quando tivemos melhores equipas passamos sempre apertos contra eles...
Podíamos ter sido campeões no dragao e não fomos, no ano seguinte campeões na Luz...

Estás a fazer confusão. Pelo menos o ano em que fomos "humilhados" lá como chamaste na primeira reply, foi 10/11, quando conquistaram o triplete. Mas pronto, não importa. Mesmo que estejas a pensar em 09/10, também já comentei isso.

Carminati

Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:20

Que injeção de moral.

Já treinaste jogadores? Que sabes tu de injeção de moral?

/off Carminati

Eu diria... sim, de injecções percebes tu

Twink twink

volt

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2020, 18:09
Pá, não é por nada, mas agora vamos ter todos os dias os boys do Marinho e do Guerra a provocar em tudo o que é tópico e a sugerir que os benfiquistas que estão fodidos da vida por termos levado mais uma vez no lombo contra o Porto estão aziados por estarmos em 1º lugar?

Não há rédea nisto? Já é demais.

Estou a denotar uma certa discórdia nesse teu post..

Quem me garante que não és um boy de alguém para escreveres o que aqui escreves também ?

Essa postura um bocado de superioridade moral injustificada do "nunca me engano e raramente tenho dúvidas" é um bocado desajustada para quem quer participar num fórum.

Iríamos entrar num debate sem fim.

Daí o staff amarelar, e bem, acusações gratuitas desse tipo, sejam de um lado sejam de outro.

Se não conseguem argumentar sem insultos.... mudem-se de facto.

Falas do mau exemplo do Pedro Guerra e do Marinho, mas queres impor num fórum o mesmo estilo de argumentação: baseado em insultos/suspeitas gratuitas e do quem fala mais alto e fala por último é quem tem razão. "Olhem para o que eu digo e não para o que eu faço."

É o que está nas regras.
Insultos gratuitos são amarelos.

Em vez de passarem a vida a comentarem-se uns aos outros e não assuntos em concreto...

... olhem para os membros que foram nomeados para membros prestáveis e achem um assunto de interesse e contribuam para a comunidade com algo palpável.

Garotão é o que tu és, tu e todos os outros que por aqui andam. Só sabem é criticar e dizer que tudo está mal. Ingratos, deviam era agradecer por terem um espaço como este onde podem escrever todas as barbaridades e mais algumas diariamente.