Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: cesarslb em 10 de Fevereiro de 2020, 21:59
Também não gostei...mas não é a ele que compete fazer barulho...o clube faz e o clube que se mexa caso contrário ardeu o 38...
É um bananóide da pior espécie.

Faz o antecessor parecer um guerreiro.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

tiagoterceira

Os adeptos que pedem que se faça disto uma autêntica guerra Benfica-Porto se calhar são aqueles que fazem da Luz um autêntico teatro...onde quase se consegue ouvir o trincar das pipocas de um gajo que esta 10 filas de distância
Criem essa intimação....ou não são adeptos e sócios a primeira linha de defesa do Benfica?

Slb04Sempre

Este discurso de paz, vem de cima.

O Lage vai ao dragão com o símbolo da paz ao peito, o Conceição vai com o capacete a dizer "Nascido para matar".

Esta atitude passa aos jogadores. Não protestam, não pressionam, aceitam tudo. E pronto, quando são poucos os "pormenores" que decidem o jogo, a balança cai quase sempre para quem leva a faca entre os dentes...

A estrutura ou não compreende ou não quer compreender, não vale a pena.

20simao1

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:02
Citação de: 20simao1 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:58
Veio vangloriar-se dos 2 golos no ladrão :estrelas:

O Benfica fazer 2 golos no ladrão é uma grande coisa realmente. Perdendo, ainda mais.

Se calhar nos "últimos 10 anos" o Porto não era esta merda ó Rui Vitória
Isso é um pouco treta... Porque no ano que podias ser l campeão e tínhamos bem menor equipa e a jogar muito melhor fomos passados a ferro... E fomos campeões na última jornada... E jo ano seguinte humilhados fora e festa em nossa casa... Isto bem antes do RV. 

Treta em que aspeto?
Então devemos estar contentes por em 2020 marcar 2 golos e perder, porque em 2010 perdemos 3-1?
E queres comparar esse Porto de Moutinho Falcão e Hulk, que ganha a liga europa, com este de agora? Além que também houve festa porque o fdp do jesus metia o fdp do roberto, para o qual sempre chamei a atenção desde o inicio da pre-época. O jesus fez por se humilhar.
De qualquer forma, era só o que faltava estarmos contentes por esta merda... parece que estamos a falar de um bicho papão em que devemos estar contentes por perder 3-2, tipo Real Madrid Barcelona ou o caralho... foda-se! Mas isto é o Benfica ou é o quê?

aguia1

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 21:56
Citação de: aguia1 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:53
O que eu entendo é que as limitações que fala não se resolvem com treino mas sim com qualidade individual.

Ou com alguns jogadores a subirem de forma. Porque já mostraram muito mais.
Também, mas é normal os jogadores terem momentos menos bons.
Lembro que durante muito tempo a maioria pedia o chiquinho a titular, depois de ser titular vários jogos e não render o esperado já não tem qualidade para titular. Cervi é outro caso que a umas semanas atrás não fazia falta, agora quase que choram pela titularidade do Cervi. Gabriel é Criticado por jogar a passo, só falhar passes etc.. Quando não joga e corre mal vêm logo afirmar que com ele não se perdia. O problema mesmo é haver falta de qualidade indiscutível em várias posições.

JPE

Adel fica sem um dente como resultado de uma agressão = Agressividade Positiva

2fenix2die

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:31
Ouvi a conferência de imprensa de boca aberta, incredúlo com toda a merda que ele ia dizendo. Foi do pior que já vi.

O Benfica a disparar forte e feio contra a arbitragem e vem o treinador, armado em defensor dos pobres e oprimidos, passar por cima de tudo isso, com uma superioridade irritante. Afirma que não fala de árbitros, mas que pediu desculpas ao "senhor Artur Soares Dias" pelo seu comportamento. Que já foi a segunda vez e por isso viu o amarelo, conforme lhe explicou o simpático árbitro.

Fiquei cego a olhar para aquela merda...

Mas não ficamos por aqui. Questionado sobre as agressões de Marega e Pepe ao Taarabt, o treinador do Benfica decidiu...elogiar a agressividade positiva do Porto.

Aqui admito que ultrapassou a minha paciência. Quem se acha ele? Está tão obcecado com o papel de Madre Teresa do futebol português que nem consegue ter noção e discernimento que prejudica fortemente o Benfica com esta atitude? Principalmente depois dum roubo ridículo destes?

Mas...não ficou por aqui. Também disse que os golos sofridos são fruto de defeitos que já temos há um ano, mas que só agora começaram a resultar em golos sofridos. Brilhante...a sério, genial. Corrigir os defeitos para quê? Escondê-los é o ideal.

Sinceramente, fiquei assustado. Não consigo conceber o nosso treinador em contramão em relação à comunicação do próprio clube. Inadmissível.

PQP, como diz o outro porque no te callas Lage!

A equipa foi roubada a grande, o Porto só deu fruta, só faltou partir pernas, e este gajo vêm falar da agressividade positiva do Porto :estrelas: :knuppel2:

Fdx, já sabia que era fraco em termos de treino, mas em termos de discurso ainda consegue ser pior!

É tirar bilhete no fim da época porque ainda não percebeu que está o treinar o Benfica e não uma equipa do Championship!

Transformer

Citação de: JPE em 10 de Fevereiro de 2020, 22:08
É a defesa que faz dos jogadores em público.

Que injeção de moral.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

capelada

Citação de: JPE em 10 de Fevereiro de 2020, 22:08

Clínica Dentária Dr. Kepler Ao Seu Dispor.

Carminati

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Fevereiro de 2020, 21:36
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:31
Ouvi a conferência de imprensa de boca aberta, incredúlo com toda a merda que ele ia dizendo. Foi do pior que já vi.

O Benfica a disparar forte e feio contra a arbitragem e vem o treinador, armado em defensor dos pobres e oprimidos, passar por cima de tudo isso, com uma superioridade irritante. Afirma que não fala de árbitros, mas que pediu desculpas ao "senhor Artur Soares Dias" pelo seu comportamento. Que já foi a segunda vez e por isso viu o amarelo, conforme lhe explicou o simpático árbitro.

Fiquei cego a olhar para aquela merda...

Mas não ficamos por aqui. Questionado sobre as agressões de Marega e Pepe ao Taarabt, o treinador do Benfica decidiu...elogiar a agressividade positiva do Porto.

Aqui admito que ultrapassou a minha paciência. Quem se acha ele? Está tão obcecado com o papel de Madre Teresa do futebol português que nem consegue ter noção e discernimento que prejudica fortemente o Benfica com esta atitude? Principalmente depois dum roubo ridículo destes?

Mas...não ficou por aqui. Também disse que os golos sofridos são fruto de defeitos que já temos há um ano, mas que só agora começaram a resultar em golos sofridos. Brilhante...a sério, genial. Corrigir os defeitos para quê? Escondê-los é o ideal.

Sinceramente, fiquei assustado. Não consigo conceber o nosso treinador em contramão em relação à comunicação do próprio clube. Inadmissível.

Ele não é benfiquista por isso não fala tão emocionalmente, não sente na pele. Para além disso, tenho a certeza que em traços gerais, o tom do discurso dele vem de cima...

Disseram-me que foi membro dos super dragões núcleo setubal.

Estou a tentar a tentar sacar uma foto disso.

Façam figas.

slb2me

À 3ª é de vez, ficamos com a taça e ainda ganhamos o campeonato.

Mas custou, para mim não é penalty porque é precedido de falta, mas eles foram superiores.

:bandeira1:     :bandeira2:

Carminati

Citação de: tiagoterceira em 10 de Fevereiro de 2020, 22:07
Os adeptos que pedem que se faça disto uma autêntica guerra Benfica-Porto se calhar são aqueles que fazem da Luz um autêntico teatro...onde quase se consegue ouvir o trincar das pipocas de um gajo que esta 10 filas de distância
Criem essa intimação....ou não são adeptos e sócios a primeira linha de defesa do Benfica?

Guerreiros da net.

slb2me

Citação de: minimix em 10 de Fevereiro de 2020, 22:04
O final da época passada inebriou-nos um pouco tal como aconteceu ao princípio com o Rui Vitória, espero que não esteja aqui um deja vu.
Não esquecer que estamos perante os mais fracos porto e sporting dos últimos 40 anos (para trás já não tenho memória).

O oporto do bitó era pior.

Tyast

Foda-se, que surreal. Joga à cagão num jogo que os metia a 10 pontos, mete  3 pinheiros lá na frente nos últimos 10 min em claro sinal de desespero, vem com risinhos para a CI e pensa que tá tudo bem. Só perdemos 6 pontos mas esses pontos foram contra aqueles filhos da puta.

Fazem de nós o que querem. Ano após ano, sempre a mesma merda. Neste clima hostil não podemos ter um treinador tão manso! O problema é que a maioria dos adeptos ainda são mais conas que ele. Depois é a desculpa do "somos diferentes".  Diferentes o caralho, é fazer pior do q eles nos fazem a nós.

Conas por todo o lado, enquanto a puta da mentalidade não mudar não perdemos o COMPLEXO que temos com aqueles gajos.

MSAM

O Lage é um ET no meio do lodo que gira em torno do Futebol, vai ser campeão e mais me orgulho me dá, ter um treinador assim.