Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Citação de: bmuc79 em 10 de Fevereiro de 2020, 23:42

Quase 40 anos depois e ainda não aprendemos a lidar com o lixo que se instalou no tugão.

Este senhor deveria ler um bocadinho, perceber o contexto em que está inserido porque se acha que esta corja quer saber das lições dele para alguma coisa está redondamente enganado.

Já outros, mais pacifistas que ele, uns senhores respeitados do futebol nacional e mundial tentaram e não conseguiram.
O primeiro foi Mário Wilson, que foi perseguido e insultado por esta corja até se afastar da ribalta, Pedroto chegou a chamá-lo de palhaço publicamente e depois mais tarde disse que não queria ofender os palhaços.

Isto é uma merda enraizada naquelas cabeças gerações e gerações, o futebol para esta gente é um vale tudo porque gozam de total impunidade e subserviência do poder desportivo, político e judicial.
Eles estão-se bem a cagar para aquilo que a opinião pública acha ou deixa de achar.
Quem ousar criticar tem de ter o chão bem debaixo dos pés.

E o Benfica, os seus dirigentes, funcionários e adeptos têm poder para acabar com isto.
Estarão virados para aí?
Lage não está virado para ai.
Está numa de D. Quixote a lutar contra moinhos de vento.
Só falta pedir aos adeptos para no final dos jogos limparem o estádio...
Acorda para a vida crl!

Tem culpa, mas tens de culpar primeiro quem o contratou. Esses andam há quase 20 anos a manipular o Benfica e em.nada evoluíram, continuamos a ser o Benfica de Damásio, comidos pelo bufas da máfia azul.

S.L.B Stars

_JonasThern_

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Fevereiro de 2020, 23:44
Olha que novidade tão grande.

De cada vez que o BENFICA vai ao jogar ao dragão/antas é tudo menos um jogo de futebol.

Que novidade.

Vejo isto à 30 anos. E nunca ninguém se interessa. Literalmente daqui a 2 dias já ninguém se lembra.

Incluindo BENFIQUISTAS.

Por uma vez recebemo-los da mesma forma como somos SEMPRE recebidos e foi um escândalo na CS.

Secalhar devíamos recebê-los sempre assim. A ver se começavam a encarar isso como normal.

Alento

Manso e comido de cebolada pelo boi.

Pedro Neto

Custou-me muito a derrota. Ainda nem li ou vi noticias desde o final do jogo. Nao vi nada ainda. Ajuda o facto de viver do outro lado do Atlantico portanto so estou exposto a isso se quiser, mas mesmo assim ainda estou em choque.

Verdade que a arbitragem foi verdadeiramente escandalosa, principalmente quando ajudou a deixar passar agressoes claras. Foi um Porto vs Benfica como ja nao se via ha 20 anos. No entanto, a primeira parte do Benfica foi bastante ma e isso eu culpo o treinador. O Benfica foi inferior ao Porto nos dois confrontos da epoca e so posso admitir isso se se ganhar a Taca de Portugal no terceiro confronto.

Gosto muto do Lage mas perder este Campeonato nao 'e admissivel e sera um dos maiores escandalos da historia. Estou convencido que mais tarde ou mais cedo o Benfica volta a ter 7 ou mais pontos de avanco porque o Porto tem um plantel ridiculo e vai perder muitos mais pontos. O Benfica 'e bastante mais forte.

Kampz

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:31
Ouvi a conferência de imprensa de boca aberta, incredúlo com toda a merda que ele ia dizendo. Foi do pior que já vi.

O Benfica a disparar forte e feio contra a arbitragem e vem o treinador, armado em defensor dos pobres e oprimidos, passar por cima de tudo isso, com uma superioridade irritante. Afirma que não fala de árbitros, mas que pediu desculpas ao "senhor Artur Soares Dias" pelo seu comportamento. Que já foi a segunda vez e por isso viu o amarelo, conforme lhe explicou o simpático árbitro.

Fiquei cego a olhar para aquela merda...

Mas não ficamos por aqui. Questionado sobre as agressões de Marega e Pepe ao Taarabt, o treinador do Benfica decidiu...elogiar a agressividade positiva do Porto.

Aqui admito que ultrapassou a minha paciência. Quem se acha ele? Está tão obcecado com o papel de Madre Teresa do futebol português que nem consegue ter noção e discernimento que prejudica fortemente o Benfica com esta atitude? Principalmente depois dum roubo ridículo destes?

Mas...não ficou por aqui. Também disse que os golos sofridos são fruto de defeitos que já temos há um ano, mas que só agora começaram a resultar em golos sofridos. Brilhante...a sério, genial. Corrigir os defeitos para quê? Escondê-los é o ideal.

Sinceramente, fiquei assustado. Não consigo conceber o nosso treinador em contramão em relação à comunicação do próprio clube. Inadmissível.

Sinceramente não percebo o espanto.

O Lage está há um ano a usar toda e qualquer oportunidade para vender esta persona que ele próprio criou.

Sempre com uma postura altiva, moralista, de se colocar como iluminado no meio das gentes, mais preocupado em demonstrar "conhecimento" e mandar tiradas para soundbyte do que em usar as CI para defender o clube que representa.

Eu deixei praticamente de o ouvir passado um mês, ainda o ano passado. Até porque gosto dele como projeto de treinador (há muitos anos) e operou um verdadeiro milagre, pelo que prefiro o Lage que pensei que íamos ter a esta versão que só diz disparates em tiro contínuo.

As pseudo-palestras, os discursos à político e as piadas Superwings sempre me deram vergonha alheia (e não só, já que é a cara mais visível do meu clube), mesmo na altura em que tudo corria bem, mas iam-me passando qb ao lado.

No entanto, o meu respeito pelo Lage foi assassinado à bazucada quando falou da morte de crianças, de forma absolutamente gratuita, numa resposta a uma pergunta incómoda para ele sobre o Benfica-Porto.

Desde aí, só peço que se cale e trabalhe muito, mas muito, melhor.

Porque junta à teimosia dos seus antecessores uma falta gritante de unhas para montar um coletivo de nível mínimo...e o contrato é longo.

Sim, os resultados, as estatísticas e tal.

A casa deita fumo por todo o lado, os alarmes já dispararam, continuem tranquilos a beber um suco e a ouvir desta "música" porque ainda não viram a casa a pegar fogo.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:45
Citação de: Seven Red em 10 de Fevereiro de 2020, 21:43
Ouvi a conferência de imprensa de boca aberta, incredúlo com toda a merda que ele ia dizendo. Foi do pior que já vi.

O Benfica a disparar forte e feio contra a arbitragem e vem o treinador, armado em defensor dos pobres e oprimidos, passar por cima de tudo isso, com uma superioridade irritante. Afirma que não fala de árbitros, mas que pediu desculpas ao "senhor Artur Soares Dias" pelo seu comportamento. Que já foi a segunda vez e por isso viu o amarelo, conforme lhe explicou o simpático árbitro.

Mas não ficamos por aqui. Questionado sobre as agressões de Marega e Pepe ao Taarabt, o treinador do Benfica decidiu...elogiar a agressividade positiva do Porto.

Aqui admito que ultrapassou a minha paciência. Quem se acha ele? Está tão obcecado com o papel de Madre Teresa do futebol português que nem consegue ter noção e discernimento que prejudica fortemente o Benfica com esta atitude? Principalmente depois dum roubo ridículo destes?

Mas...não ficou por aqui. Também disse que os golos sofridos são fruto de defeitos que já temos há um ano, mas que só agora começaram a resultar em golos sofridos. Brilhante...a sério, genial. Corrigir os defeitos para quê? Escondê-los é o ideal.

Sinceramente, fiquei assustado. Não consigo conceber o nosso treinador em contramão em relação à comunicação do próprio clube. Inadmissível.
Está na altura de sacares da garrafa de água.

E contra argumentar, está de chuva?
Eu gosto dele como treinador, mas odeio esta comunicação. Posso?

Epah eu gosto de te ler e muitas vezes revejo-me no que escreves, por isso é que te vou fazer esta pergunta. Gostas dele como treinador. Do que é que gostas? O que é que vês no jogo do Benfica ou nas opções que ele toma que te leve a gostar dele como treinador?

JPE

Citação de: Kampz em 11 de Fevereiro de 2020, 00:02

Sinceramente não percebo o espanto.

O Lage está há um ano a usar toda e qualquer oportunidade para vender esta persona que ele próprio criou.

Sempre com uma postura altiva, moralista, de se colocar como iluminado no meio das gentes, mais preocupado em demonstrar "conhecimento" e mandar tiradas para soundbyte do que em usar as CI para defender o clube que representa.

Eu deixei praticamente de o ouvir passado um mês, ainda o ano passado. Até porque gosto dele como projeto de treinador (há muitos anos) e operou um verdadeiro milagre, pelo que prefiro o Lage que pensei que íamos ter a esta versão que só diz disparates em tiro contínuo.

As pseudo-palestras, os discursos à político e as piadas Superwings sempre me deram vergonha alheia (e não só, já que é a cara mais visível do meu clube), mesmo na altura em que tudo corria bem, mas iam-me passando qb ao lado.

No entanto, o meu respeito pelo Lage foi assassinado à bazucada quando falou da morte de crianças, de forma absolutamente gratuita, numa resposta a uma pergunta incómoda para ele sobre o Benfica-Porto.

Desde aí, só peço que se cale e trabalhe muito, mas muito, melhor.

Porque junta à teimosia dos seus antecessores uma falta gritante de unhas para montar um coletivo de nível mínimo...e o contrato é longo.

Sim, os resultados, as estatísticas e tal.

A casa deita fumo por todo o lado, os alarmes já dispararam, continuem tranquilos a beber um suco e a ouvir desta "música" porque ainda não viram a casa a pegar fogo.
Essa análise realista, crua e fria até a mim me fez gelar os ossos.

Shroom

👏👏👏

TigasSLB

O que vale 'e que vozes de burro nao chegam aos ceus e sera's treinador para muitos anos.

Tens os valores todos que sempre sonhei ver num Treinador do Benfica e para alem disso tens muita qualidade. E vais ter ainda mais qualidade no futuro e ser'a um orgulho ver-te evoluir nesta casa.

Goncalo100

Pessoal tenham calma , que este fim de semana o Porto cai com estrondo em Guimarães ...

Luisão_Rei

Com o Jesus criticavam as figuras que ele fazia e por ser um pavão.

Com o Bombo criticavam as frases feitas e por não falar de futebol.

Com o Lage que é um Senhor e fala de futebol criticam porque é manso.

De facto, o povão tuga nunca está bem com nada. Há de vir o próximo e vai ser criticado por outra coisa qualquer.

JPSilva

Citação de: Luisão_Rei em 11 de Fevereiro de 2020, 00:23

De facto, o povão tuga nunca está bem com nada. Há de vir o próximo e vai ser criticado por outra coisa qualquer.

Quando não se ganha, há sempre qualquer coisa má. Seja quem for. O absurdo no caso do Lage é que foram os próprios adeptos que fizeram com que ele ficasse a treinar o clube.

Luisão_Rei

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 00:26
Citação de: Luisão_Rei em 11 de Fevereiro de 2020, 00:23

Quando não se ganha, há sempre qualquer coisa má. Seja quem for.
A questão é que o Lage tem ganho os jogos quase todos.