Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vieri

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Fevereiro de 2020, 23:10
Em 22 anos de futebol o único treinador com eles no sítio quando jogamos no Dragão foi o Koeman. Na altura até falou que o calendário era mal feito...1a volta: Alvalade, Dragão e Braga. Quarta feira seguinte: Champions...o Lage que meta a equipa a jogar à bola e deixe de ser um cona de sabão. Dar os parabéns e elogiar o Porto a toda a hora? Foda-se... :bah2: ::bater::

Camacho também.
Camacho podia não ser um grande treinador, mas conseguia ser um senhor e ao mesmo tempo guerreiro e com uns grandes cojones.

Lembro-me que ele dizia que no Real Madrid dele tinham de fazer o primeiro remate, ganhar o primeiro canto e fazer a primeira falta.
Isto chama-se ser competitivo, ter mentalidade de grande, ser guerreiro.
O futebol não é ballet, é uma guerra. Tem duelos, tem pancadas, tem picardia...
No fim, podes ser um senhor e ter dignidade, na vitória e na derrota, mas nos 90' é uma guerra.

Isto para dizer que quem é aguerrido e tem ganas de ganhar, faca nos dentes, não tem de ser desiquilibrado como o Conceição.

E é disso que este Benfica acomodado e mercantil do Vieira precisa, não me canso de o repetir - alguém com sangue quente nas veias.

Treinadores polidinhos e medrosos, disfarçados de Dalai Lamas do futebol, não obrigado.

miniMilk

Citação de: Kravgnar em 10 de Fevereiro de 2020, 23:29
Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 23:20
Citação de: Kravgnar em 10 de Fevereiro de 2020, 23:13
Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 23:07
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 23:02
Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:06
o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

não há lógica nenhuma nesta merda.

juro que cada vez mais não entendo o que se passa no desporto e no Benfica.
No fundo a maioria queria o SC deste lado... Em Portugal ser uma besta é sinal de virilidade... A parte do bater na mulher er já passou mas ainda não passou a parte do que diz mais asneiras e grita mais alto é que é....
Se não gostas da postura do Lage é porque se gosta da postura do SC
Se não se gosta do Vieira é porque se quer o Vale
Se não gostas do JJ é porque queres o Quique

Andamos sempre nisto. As pessoas podem querer algo além do extremo oposto?
Esse tipo de argumentos servem mesmo para quê?

O Lage que eu nem consigo ver... Acho fraco e não percebo as suas opções.....
Agora os treinadores não têm. Que fazer pressão... Nem precisam de o fazer nem ganham nada em o fazer... Que tem ie falar é o Benfica o treinador tem que se focar no qeu importa...

O Lage limpou tudo jo ano passado nna segunda volta e foi sempre assim... Agora perdeu e mantém a postura... Se agora já desse o dito por não dito seria mais um nesta podridão... E ia dar espaço a mais ataques...
para dizer que não é preto e branco

Agora a função do lage não é só treinar. É também ser líder. E aqui discordamos no que respeita a comunicação pois a mensagem tem de ser coerente mas não tem de ser cega
Ser líder não é berrar nem mandar bocas.

É um "estilo", mas não é o único. Podes ser um líder "aceso" como o Mourinho ou Scolari...mas podes ser um líder como Ancelotti ou Zidane.

Se a postura do Lage fosse realmente problemática...tinha de ser assunto mesmo nas boas fases. Mas nas boas fases, como quando se ganho no antro o ano passado, era "Um senhor", agora que perde é um conas.

O que é que mudou? Foi a postura do Lage ou o Futebol da Equipa?

Se calhar o problema não é a postura do Lage, que quanto a mim é exemplar e a desejável.
Quem falou em berrar e gritos?
O que sei é que eu não gostaria de ter um líder que no jogo em que fiquei com menos dentes e que até tive de sair porque estava amarelado sem ter feito qualquer falta dura, foi falar com o arbitro para lhe pedir desculpa. Mas isso sou eu a mandar o meu bitaite.

Quanto ao ganhar. Até o RV era comestível quando ganhava. O JJ não tanto. Mas é sempre mais fácil de engolir do que quando se perde, naturalmente. E sim o problema maior é o futebol da equipa não as tretas da CI. Ninguém diz o contrário. Mas é por isso que não se pode falar nelas?
Mas a questão é que o Lage é isto.

Eu não condeno um treinador que seja mais aceso ou fale de árbitros, condeno a hipocrisia e gente sem valores como o Sérgio, por exemplo. Que mascarado daquela "frontalidade" toda é daqueles que é tudo menos frontal...é mal educado, só isso.

O Lage é o que é, e eu respeito-o imenso por se manter fiel aos seus princípios mesmo nas alturas de aperto. Pessoalmente perderia todo o respeito por ele se agora se queixasse do árbitro.

Se ele é assim, não tem que mudar porque agora até´dava jeito passar uma imagem de "homem de tomates".

E eu nem sequer estou a dizer que o Lage é um bom líder, sinceramente ainda não percebi se o é ou não...o que digo é que um bom líder não é só o gajo que fala muito e dá murros na mesma, pode-se ser um bom líder tendo a postura do Lage, como se pode ser um péssimo líder tendo a postura do Lage. E o mesmo vale para o inverso, pode-se ser um bom líder sendo "baixo" como o Mourinho, como se pode ser péssimo líder tendo esse "mau feitio".

Para mim a sua postura é um não assunto, em questões de liderança preocupou-me muito mais o dia em que deixou cair o Nuno Tavares depois de um mau resultado e regresso do Almeida.
mas eu detesto calimeros. Quero la saber de gajos como o SC. Longe!
Mas até o Guardiola por vezes tem de falar grosso. Não se pode ser extremista ao ponto de ver um jogador seu ter sido provocado do principio ao fim e até com uma agressão nas barbas do arbitro (sem sequer amarelo!) e depois ir ter com o arbitro e desculpe lá por qualquer coisinha. Isto já não é ser gentleman e coerente. É outra coisa. Mas se pensas o contrário, tudo bem.

Obviamente o preocupante é o futebol nas 4 linhas

Sequel

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Fevereiro de 2020, 22:59
Volta JJ estás perdoado  :bow2:

Aquele homem deveras corajoso sempre que enfrentava o Porto.

Transformer

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2020, 23:03
Fodasse este gajo a cada diz que passa me consegue surpreender mais, e mais, e mais, parece um poço sem fundo.

«CONSEGUIMOS ESCONDER OS NOSSOS PROBLEMAS DURANTE UM ANO».

Mas isto é alguma piada de mau gosto? Está a gozar connosco, ou é mesmo assim, retardado? Estás a assumir que durante um ano tiveste OS MESMOS PROBLEMAS, e não fizeste a PONTA DE UM CORNO em relação a eles? Sabes, aquilo para que és pago? Sei lá, treinar, reduzir/ eliminar os problemas?

NOSSA SENHORA.
Declarações inacreditáveis.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Espártaco

Estamos mesmo a precisar de futebol jogado e de vitórias, principalmente com exibições convincentes. Que recomecemos já amanhã com uma passagem à final da TdP e uma vitória à Benfica.

S.L.B Stars

Lage «CONSEGUIMOS ESCONDER OS NOSSOS PROBLEMAS DURANTE UM ANO»
Então andam a esconder muita coisa meu caro ainda bem que o dizes

«Conseguimos esconder os nossos problemas durante um ano, mas agora estão mais visíveis porque estão golos. Nós temos pontos fracos, tal como os nossos adversários, e eles conseguem perceber isso durante a análise dos nossos jogos. Durante muito tempo conseguimos esconder isso... Agora é trabalhar para ser o mais competente possível em todos os mentos. O que tem projetado esta caminhada é o facto de esta equipa, independentemente do resultado, estar sempre com uma perspetiva de evolução», começou por explicar.

Bruno Lage evitou ainda apontar nomes e deixou algumas soluções.

«Este problema não é uma questão individual ou só da linha defensiva. É uma questão coletiva. Temos que ter uma taxa de sucesso maior no que são os duelos individuais. Não basta ter a intenção de pressionar, temos de ir lá pressionar para bloquear as saídas dos adversários», concluiu.

"" Valia mais estares calado digo eu "" ou em vez de andar a esconder se resolvessem que tal não seria boa ideia  :disgust: :estrelas:

Transformer

Lage é a mulher das limpezas que varre pra debaixo do tapete em vez de aspirar.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

_JonasThern_

Limitado a nível de treino e de oratória. Espremido da pouco ou nada.

bmuc79

Quase 40 anos depois e ainda não aprendemos a lidar com o lixo que se instalou no tugão.

Este senhor deveria ler um bocadinho, perceber o contexto em que está inserido porque se acha que esta corja quer saber das lições dele para alguma coisa está redondamente enganado.

Já outros, mais pacifistas que ele, uns senhores respeitados do futebol nacional e mundial tentaram e não conseguiram.
O primeiro foi Mário Wilson, que foi perseguido e insultado por esta corja até se afastar da ribalta, Pedroto chegou a chamá-lo de palhaço publicamente e depois mais tarde disse que não queria ofender os palhaços.

Isto é uma merda enraizada naquelas cabeças gerações e gerações, o futebol para esta gente é um vale tudo porque gozam de total impunidade e subserviência do poder desportivo, político e judicial.
Eles estão-se bem a cagar para aquilo que a opinião pública acha ou deixa de achar.
Quem ousar criticar tem de ter o chão bem debaixo dos pés.

E o Benfica, os seus dirigentes, funcionários e adeptos têm poder para acabar com isto.
Estarão virados para aí?
Lage não está virado para ai.
Está numa de D. Quixote a lutar contra moinhos de vento.
Só falta pedir aos adeptos para no final dos jogos limparem o estádio...
Acorda para a vida crl!

costapequeno

slbenfica_croft

Olha que novidade tão grande.

De cada vez que o BENFICA vai ao jogar ao dragão/antas é tudo menos um jogo de futebol.

Que novidade.

Vejo isto à 30 anos. E nunca ninguém se interessa. Literalmente daqui a 2 dias já ninguém se lembra.

Incluindo BENFIQUISTAS.

Por uma vez recebemo-los da mesma forma como somos SEMPRE recebidos e foi um escândalo na CS.