Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S.L.B Stars

Agora vens dizer que os adversários descobriram os pontos fracos do Benfica que são a defesa , os quais dizes saber que já existiam  :clap1: :clap1: autêntico , pior que o RV , admite que já tinha conhecimento das fraquezas da equipa e esperou que nos enfiassem 3 golos para vir chorar , vai comer cagalhões , porque é que não dizes isso ao bigodes para se reforçar na defesa , um lateral direito não ? - Um Defesa Central não ? - Andaram o mercado todo de inverno a trabalhar as fraquezas quando as mesmas existem por falta de qualidade no plantel , ouvir isto é de uma tal tristeza que fico agoniado

+1benfiquista

Ele não elogiou agressividade nenhuma. Disse que há boa agressividade e má e disse que o Taarabt perdeu um dente...

Meio_metro

Citação de: +1benfiquista em 10 de Fevereiro de 2020, 22:57
Ele não elogiou agressividade nenhuma. Disse que há boa agressividade e má e disse que o Taarabt perdeu um dente...
Isso já é uma coisa diferente e ao já criticou sem fazer peixeirada...

TJSF

Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:55
Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:49
Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2020, 22:43
A madre teresa vai jogar com praticamente o mesmo 11 nos proximos 2 jogos. Secalhar até mete o Seferovic a titular para nos foder a cabeça.
Mas tem outra opção depoisnde deixar a eliminatória em aberto?

Tem, porque o meio-campo de Weigl e Taarabt, com os passarinhos Ferro e Grimaldo, é uma bomba relógio.
com o Fama jogaste com o Cervi e Gabriel e foi passadeira na mesma.
È verdade, mas o Gabriel esteve miserável. Os proximos 2 jogos tem tudo para sair merda.

miniMilk

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:06
o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

não há lógica nenhuma nesta merda.

juro que cada vez mais não entendo o que se passa no desporto e no Benfica.
No fundo a maioria queria o SC deste lado... Em Portugal ser uma besta é sinal de virilidade... A parte do bater na mulher er já passou mas ainda não passou a parte do que diz mais asneiras e grita mais alto é que é....
Se não gostas da postura do Lage é porque se gosta da postura do SC
Se não se gosta do Vieira é porque se quer o Vale
Se não gostas do JJ é porque queres o Quique

Andamos sempre nisto. As pessoas podem querer algo além do extremo oposto?

volt

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: volt em 10 de Fevereiro de 2020, 22:25
Garotão é o que tu és, tu e todos os outros que por aqui andam. Só sabem é criticar e dizer que tudo está mal. Ingratos, deviam era agradecer por terem um espaço como este onde podem escrever todas as barbaridades e mais algumas diariamente.

Estás bem?

Estou excelente caro colega forista, já de si não sei se posso dizer o mesmo, uma vez que anda por aqui a acusar certos users de serem 'boys' de outrém.

Os carminantes, os hyporporscopos, os pedrocairões, os vladomiros e outros que tais desta vida não têm direito a expressar a sua opinião num forum do Benfica só porque não vai de encontro à sua, ou porque segue a mesma linha de pensamento de Benfiquistas inatacáveis como são o sr. Pedro Guerra ou o mister Marinho?

Um bocadinho de decoro assentava-lhe que nem uma luva, com tantos posts e anos de casa ficava-lhe bem uma postura mais neutral e aberta a opiniões contraditórias. Estamos no SerBenfiquista, não no SerAntiVieira.

S.L.B Stars

TJSF

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:56
A madre teresa vai jogar com praticamente o mesmo 11 nos proximos 2 jogos. Secalhar até mete o Seferovic a titular para nos foder a cabeça.

Tem, porque o meio-campo de Weigl e Taarabt, com os passarinhos Ferro e Grimaldo, é uma bomba relógio.
Vai meter quem agora? Agora tem que ir com estes pouco pode fazer...
Culpa dele porque enfiou-se neste beco sem saída. Eu já começo a achar que ele perdeu o balneário, como RV.

Carminati

Citação de: volt em 10 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: volt em 10 de Fevereiro de 2020, 22:25
Garotão é o que tu és, tu e todos os outros que por aqui andam. Só sabem é criticar e dizer que tudo está mal. Ingratos, deviam era agradecer por terem um espaço como este onde podem escrever todas as barbaridades e mais algumas diariamente.

Estás bem?

Estou excelente caro colega forista, já de si não sei se posso dizer o mesmo, uma vez que anda por aqui a acusar certos users de serem 'boys' de outrém.

Os carminantes, os hyporporscopos, os pedrocairões, os vladomiros e outros que tais desta vida não têm direito a expressar a sua opinião num forum do Benfica só porque não vai de encontro à sua, ou porque segue a mesma linha de pensamento de Benfiquistas inatacáveis como são o sr. Pedro Guerra ou o mister Marinho?

Um bocadinho de decoro assentava-lhe que nem uma luva, com tantos posts e anos de casa ficava-lhe bem uma postura mais neutral e aberta a opiniões contraditórias. Estamos no SerBenfiquista, não no SerAntiVieira.

Gostava que o senhor volt encontrasse um post meu a defender o vieira.

Mais uma vez defender Lage não é defender vieira.

Meio_metro

Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:59
o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

No fundo a maioria queria o SC deste lado... Em Portugal ser uma besta é sinal de virilidade... A parte do bater na mulher er já passou mas ainda não passou a parte do que diz mais asneiras e grita mais alto é que é....

Esse tipo de argumentos servem mesmo para quê?

O Lage que eu nem consigo ver... Acho fraco e não percebo as suas opções.....
Agora os treinadores não têm. Que fazer pressão... Nem precisam de o fazer nem ganham nada em o fazer... Que tem ie falar é o Benfica o treinador tem que se focar no qeu importa...

O Lage limpou tudo jo ano passado nna segunda volta e foi sempre assim... Agora perdeu e mantém a postura... Se agora já desse o dito por não dito seria mais um nesta podridão... E ia dar espaço a mais ataques...

Rikhart

Fodasse este gajo a cada dia que passa me consegue surpreender mais, e mais, e mais, parece um poço sem fundo.

«CONSEGUIMOS ESCONDER OS NOSSOS PROBLEMAS DURANTE UM ANO».

Mas isto é alguma piada de mau gosto? Está a gozar connosco, ou é mesmo assim, retardado? Estás a assumir que durante um ano tiveste OS MESMOS PROBLEMAS, e não fizeste a PONTA DE UM CORNO em relação a eles? Sabes, aquilo para que és pago? Sei lá, treinar, reduzir/ eliminar os problemas?

NOSSA SENHORA.

+1benfiquista

Citação de: Rubicundo em 10 de Fevereiro de 2020, 22:33
Nós, benfiquistas, somos uns meninos do coro!

Não metemos medo a ninguém!

Já devíamos ter dado um aperto nestes gajos para a coisa entrar nos eixos. Tantos roubos descarados, sem uma pinga de vergonha, não vai lá com falinhas!

Nem temos de meter medo a ninguém. Às vezes falam disto como se fosse a terceira guerra mundial lol

Meio_metro

Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2020, 23:00
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:56

Vai meter quem agora? Agora tem que ir com estes pouco pode fazer...
Culpa dele porque enfiou-se neste beco sem saída. Eu já começo a achar que ele perdeu o balneário, como RV.
Isso já concordo.... Com a segunda parte não.. Ele tem o balneário ainda...e acho que se está a fazer um drama enorme quando ainda não há motivos... Agora é esperar por amanhã e sábado... E depois sim vamos ver...

Eu sei que perder com o porto é diferente dos resto do campeonato mas já foi agora é voltar ao caminho certo.... Temos tido uma má fase mas mesmo assim continuamos em vantagem de forma clara... Agora é hora de mostrar o que temos mostrada já por várias vezes nestes últimos anos nestas ocasiões...

Gambino

Só pode ter uma alcunha, não a vou dizer para não levar amarelo

Que falta de tomates. Faz lembrar os comentadores desportivos Benfiquistas de há 10 anos, quando eu vi essas programas, Seara e o cineasta. Que tristeza

miniMilk

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 23:02
Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:59

Esse tipo de argumentos servem mesmo para quê?

O Lage que eu nem consigo ver... Acho fraco e não percebo as suas opções.....
Agora os treinadores não têm. Que fazer pressão... Nem precisam de o fazer nem ganham nada em o fazer... Que tem ie falar é o Benfica o treinador tem que se focar no qeu importa...

O Lage limpou tudo jo ano passado nna segunda volta e foi sempre assim... Agora perdeu e mantém a postura... Se agora já desse o dito por não dito seria mais um nesta podridão... E ia dar espaço a mais ataques...
para dizer que não é preto e branco

Agora a função do lage não é só treinar. É também ser líder. E aqui discordamos no que respeita a comunicação pois a mensagem tem de ser coerente mas não tem de ser cega