Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Então, e só falando da parte que lhe compete (segundo alguns), que é o treino, cada vez está pior. É uma nulidade!

Não se vê trabalho, pelo contrário a equipa  regride a cada jogo que passa.
O colectivo não funciona e todos os momentos do jogo são sofriveis. Atacamos mal e defendemos pior.
Mesmo individualmente e, neste momento, só quatro/cinco jogadores se aproveitam e não e por mérito seu, é pq têm alguma qualidade.

A gestão que faz do plantel é ridícula, a leitura que faz durante os jogos é patética e as substituições são inenarráveis.

Só falando do treino,  "que é o lhe compete"  é um Zero!

Meio_metro

Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:49
Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2020, 22:43
A madre teresa vai jogar com praticamente o mesmo 11 nos proximos 2 jogos. Secalhar até mete o Seferovic a titular para nos foder a cabeça.
Mas tem outra opção depoisnde deixar a eliminatória em aberto?

Tem, porque o meio-campo de Weigl e Taarabt, com os passarinhos Ferro e Grimaldo, é uma bomba relógio.
Vai meter quem agora? Agora tem que ir com estes pouco pode fazer...

S.L.B Stars

Agora vens dizer que os adversários descobriram os pontos fracos do Benfica que são a defesa , os quais dizes saber que já existiam  :clap1: :clap1: autêntico , pior que o RV , admite que já tinha conhecimento das fraquezas da equipa e esperou que nos enfiassem 3 golos para vir chorar , vai comer cagalhões , porque é que não dizes isso ao bigodes para se reforçar na defesa , um lateral direito não ? - Um Defesa Central não ? - Andaram o mercado todo de inverno a trabalhar as fraquezas quando as mesmas existem por falta de qualidade no plantel , ouvir isto é de uma tal tristeza que fico agoniado

+1benfiquista

Ele não elogiou agressividade nenhuma. Disse que há boa agressividade e má e disse que o Taarabt perdeu um dente...

Meio_metro

Citação de: +1benfiquista em 10 de Fevereiro de 2020, 22:57
Ele não elogiou agressividade nenhuma. Disse que há boa agressividade e má e disse que o Taarabt perdeu um dente...
Isso já é uma coisa diferente e ao já criticou sem fazer peixeirada...

TJSF

Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:55
A madre teresa vai jogar com praticamente o mesmo 11 nos proximos 2 jogos. Secalhar até mete o Seferovic a titular para nos foder a cabeça.

Tem, porque o meio-campo de Weigl e Taarabt, com os passarinhos Ferro e Grimaldo, é uma bomba relógio.
com o Fama jogaste com o Cervi e Gabriel e foi passadeira na mesma.
È verdade, mas o Gabriel esteve miserável. Os proximos 2 jogos tem tudo para sair merda.

miniMilk

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:06
o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

não há lógica nenhuma nesta merda.

juro que cada vez mais não entendo o que se passa no desporto e no Benfica.
No fundo a maioria queria o SC deste lado... Em Portugal ser uma besta é sinal de virilidade... A parte do bater na mulher er já passou mas ainda não passou a parte do que diz mais asneiras e grita mais alto é que é....
Se não gostas da postura do Lage é porque se gosta da postura do SC
Se não se gosta do Vieira é porque se quer o Vale
Se não gostas do JJ é porque queres o Quique

Andamos sempre nisto. As pessoas podem querer algo além do extremo oposto?

volt

Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: volt em 10 de Fevereiro de 2020, 22:25
Garotão é o que tu és, tu e todos os outros que por aqui andam. Só sabem é criticar e dizer que tudo está mal. Ingratos, deviam era agradecer por terem um espaço como este onde podem escrever todas as barbaridades e mais algumas diariamente.

Estás bem?

Estou excelente caro colega forista, já de si não sei se posso dizer o mesmo, uma vez que anda por aqui a acusar certos users de serem 'boys' de outrém.

Os carminantes, os hyporporscopos, os pedrocairões, os vladomiros e outros que tais desta vida não têm direito a expressar a sua opinião num forum do Benfica só porque não vai de encontro à sua, ou porque segue a mesma linha de pensamento de Benfiquistas inatacáveis como são o sr. Pedro Guerra ou o mister Marinho?

Um bocadinho de decoro assentava-lhe que nem uma luva, com tantos posts e anos de casa ficava-lhe bem uma postura mais neutral e aberta a opiniões contraditórias. Estamos no SerBenfiquista, não no SerAntiVieira.

S.L.B Stars

TJSF

Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:56

Culpa dele porque enfiou-se neste beco sem saída. Eu já começo a achar que ele perdeu o balneário, como RV.

Carminati

Citação de: volt em 10 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: Gottschalk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: volt em 10 de Fevereiro de 2020, 22:25
Garotão é o que tu és, tu e todos os outros que por aqui andam. Só sabem é criticar e dizer que tudo está mal. Ingratos, deviam era agradecer por terem um espaço como este onde podem escrever todas as barbaridades e mais algumas diariamente.

Estás bem?

Estou excelente caro colega forista, já de si não sei se posso dizer o mesmo, uma vez que anda por aqui a acusar certos users de serem 'boys' de outrém.

Os carminantes, os hyporporscopos, os pedrocairões, os vladomiros e outros que tais desta vida não têm direito a expressar a sua opinião num forum do Benfica só porque não vai de encontro à sua, ou porque segue a mesma linha de pensamento de Benfiquistas inatacáveis como são o sr. Pedro Guerra ou o mister Marinho?

Um bocadinho de decoro assentava-lhe que nem uma luva, com tantos posts e anos de casa ficava-lhe bem uma postura mais neutral e aberta a opiniões contraditórias. Estamos no SerBenfiquista, não no SerAntiVieira.

Gostava que o senhor volt encontrasse um post meu a defender o vieira.

Mais uma vez defender Lage não é defender vieira.

Meio_metro

Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Fevereiro de 2020, 14:06
o treinador do SPORT LISBOA e BENFICA é aqui insultado pelos seus adeptos e sócios porque é um gajo com uma postura desportiva e humana exemplar...

e depois andamos nós a insultar os frontais desta vida, quando na realidade também insultamos os que o fazem como todos deviam fazer...

não há lógica nenhuma nesta merda.

juro que cada vez mais não entendo o que se passa no desporto e no Benfica.
No fundo a maioria queria o SC deste lado... Em Portugal ser uma besta é sinal de virilidade... A parte do bater na mulher er já passou mas ainda não passou a parte do que diz mais asneiras e grita mais alto é que é....
Se não gostas da postura do Lage é porque se gosta da postura do SC
Se não se gosta do Vieira é porque se quer o Vale
Se não gostas do JJ é porque queres o Quique

Andamos sempre nisto. As pessoas podem querer algo além do extremo oposto?
Esse tipo de argumentos servem mesmo para quê?

O Lage que eu nem consigo ver... Acho fraco e não percebo as suas opções.....
Agora os treinadores não têm. Que fazer pressão... Nem precisam de o fazer nem ganham nada em o fazer... Que tem ie falar é o Benfica o treinador tem que se focar no qeu importa...

O Lage limpou tudo jo ano passado nna segunda volta e foi sempre assim... Agora perdeu e mantém a postura... Se agora já desse o dito por não dito seria mais um nesta podridão... E ia dar espaço a mais ataques...

Rikhart

Fodasse este gajo a cada dia que passa me consegue surpreender mais, e mais, e mais, parece um poço sem fundo.

«CONSEGUIMOS ESCONDER OS NOSSOS PROBLEMAS DURANTE UM ANO».

Mas isto é alguma piada de mau gosto? Está a gozar connosco, ou é mesmo assim, retardado? Estás a assumir que durante um ano tiveste OS MESMOS PROBLEMAS, e não fizeste a PONTA DE UM CORNO em relação a eles? Sabes, aquilo para que és pago? Sei lá, treinar, reduzir/ eliminar os problemas?

NOSSA SENHORA.

+1benfiquista

Citação de: Rubicundo em 10 de Fevereiro de 2020, 22:33
Nós, benfiquistas, somos uns meninos do coro!

Não metemos medo a ninguém!

Já devíamos ter dado um aperto nestes gajos para a coisa entrar nos eixos. Tantos roubos descarados, sem uma pinga de vergonha, não vai lá com falinhas!

Nem temos de meter medo a ninguém. Às vezes falam disto como se fosse a terceira guerra mundial lol

Meio_metro

Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2020, 23:00
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2020, 22:56

Culpa dele porque enfiou-se neste beco sem saída. Eu já começo a achar que ele perdeu o balneário, como RV.
Isso já concordo.... Com a segunda parte não.. Ele tem o balneário ainda...e acho que se está a fazer um drama enorme quando ainda não há motivos... Agora é esperar por amanhã e sábado... E depois sim vamos ver...

Eu sei que perder com o porto é diferente dos resto do campeonato mas já foi agora é voltar ao caminho certo.... Temos tido uma má fase mas mesmo assim continuamos em vantagem de forma clara... Agora é hora de mostrar o que temos mostrada já por várias vezes nestes últimos anos nestas ocasiões...