Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Este jogo mostra 3 coisas:

- O Lage é tapado, pois é o unico que não vê a merda que tem no lado esquerdo

- O braga vai explorar aquele lado que até vai doer

- O porto não joga um caralho, como já sabiamos. Famalicão deu mais luta

bmuc79

Citação de: Hernanicafu em 11 de Fevereiro de 2020, 22:48
Temos ali um problema grande ... o lado esquerdo da defesa... Grimaldo mal e Ferro muito mal está sem confiança nenhuma.....não sei não mas não estou a gostar nada disto.

Temos um grande problema.

Entre a linha lateral e a bancada e veste de fato de treino...

amarante

Fraco, fraco, fraco... 

Adeus e obrigada

JCCSLB

Obrigado por tudo mas já chega!!! Se não consegues mudar isto pede demissão! Aquele lance em que o Grimaldi levanta a bola e da balão na frente é a imagem do futebol miserável que temos agora!!!!!

BovinoSLB

Citação de: anselmoslb em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: BovinoSLB em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47
Pensem um bocadinho antes de virem cá defendê-lo... foi mais um mau jogo onde se viu ZERO trabalho do treinador.

Quem ainda o defende não percebe nada de futebol. O futebol não é marcar um golo e ficar à espera que os outros falhem.
Nem de propósito, um deles até confessou que não ia ver o jogo.

Assim é fácil!

ARMC95

*SLB*4EVER

So o weigl tem mais valor de mercado que o 11 titular do famalicao juntos.

Até quando é que a direção do Benfca vai deixar que esta pessoa destrua a equipA?  Quando so restarem as cinzas?

van33

Treinador dos chineses.  Bazar o mais rápido possível

Slb04Sempre

Como é que se chega a esta fase da época em completa quebra física?

BrunoP

Tenho muitas dúvidas daquilo que serão os treinos do Benfica.

Defesa = 0.
Critério = 0.
Organização = 0.
Bolas paradas = 0.
Intensidade = 0.

Não se joga nada.

E isto vindo do homem que noutros tempos falava da importância do treino, da análise, da intensidade, da tentativa de melhorar e evoluir constantemente treino a treino, jogo a jogo, etc...

Está completamente mudado em relação ao ano passado, desde as exibições até ás conferências de imprensa. Parece outro.

Desde que assumiu o cargo, sempre o defendi, mas esta época baixamos imenso o nível. E o Lage tem grande parte das culpas.

Não estou a dizer que tem de ir embora nem nada do género, mas é urgente mudar isto. Caso contrário não vamos ganhar nada este ano.

Rodrialex

Isto é miserável crl!!

Somos sempre inferiores aos outros crl!!!

Que é isto??

Jogo coletivo é zero é uma boa palhaçada!

Estes jogadores fazem o que querem de ti!

Impõe te de uma vez por todas ou vai te embora m

Schweisen Tiger

Fejsa5

Estamos numa má fase exebicional, mas melhores dias virão.. Vamos voltar a jogar bem, tou confiante disso!!!

Se no fim desta má fase continuarmos com 4 (sim, já sei que podiam ser mais) pontos de avanço no cameponato, com presença garantida no Jamor.. Resta saber se essa má fase acabe antes, durante ou após a eleminatoria da LE e com que consequências na prova. ..

Todos os clubes têm más fases exebicionais e/ou maus resultados.. Não é desculpa, mas é algo factual!!

Saudações positivas e Benfiquistas!!!

Schuldiner

Não é altura de fatalismos, de pedir demissões e o caralho a sete. Estamos a jogar muito mal, vários jogadores estão em má forma e não temos opções graças ao Papá Vieira. 

É altura de cerrar fileiras e focar no essencial, que é levar isto à vitória.

No fim de época, aí sim, há que fazer aquilo que deve ser feito. Como tal, não será feito, já sabemos o que o bigode gasta.

Eterno Benfica