Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Até no goalpoint foi de goleada....

duarteslb

Este gajo conseguiu anular a confiança da equipa.toda em simultâneo. Inacreditável. É que nem os que jogam, nem os que entram. Está tudo errado!  Treinador fraco.

CGUERREIRO_1904

Continua a insistir nos mesmos erros vezes e vezes sem conta :

- dá a puta da braçadeira ao Ruben Dias, é por demais evidente que a nível de liderança está a km de distância de qualquer outro.
- continua a insistir no Seferovic
- continua a insistir em Ferro numa forma lastimável
- não dá descanso a Grimaldo que também já está numa fase deprimente
- Pizzi não faz um único jogo bom em 2020 e é sempre titular
- Jota nunca joga
- tem o discurso mais incoerente que alguma vez vi
- é péssimo a mexer do banco

Aliando isto tudo á merda de exibições que temos presenciado..não há evolução nenhuma, são só 11 jogadores ali a dar uns chutos não bola.

O nosso processo defensivo está um caco, qualquer monte de merda nos marca golos, são buracos gigantes pelo lado esquerdo. Se não fosse o Ruben e o Ody já tínhamos mais do dobro dos golos sofridos.

Não conseguimos sair a jogar, é tudo forçado que ou chutao na frente.

Acabamos de nos apurar para a final e estou fdd para crl com esta merda. Mesma sensação que tinha com o bombo, vamos ganhando mas todos sabemos que se avizinham tempos difíceis e vamos perder vários pontos/eliminatórias.

HeijiHattori

Não ganhamos mais nenhum titulo até ao final da época. Futebol miseravel!

20simao1

Levar um banho de bola o jogo todo de um Famalicão. A nivel de exibições, novo low point. Ao nivel de outras exibições fantásticas tipo em Tondela, mas aí o adversário era mais fraco.

Os teus defensores e fanboys bem podem ir buscar as estatisticas do campeonato...
porque isto que se vê é merda. Dizia que já temos estes problemas defensivos do lado esquerdo há um ano e foram-se escondendo, e hoje viu-se o quê? Mais do mesmo. Onde está o treino? Não dizes repetidamente há muito que o plantel dá todas as garantias? Então a culpa é tua.
E hoje nem defender nem atacar, merda nenhuma. Uma merda completa. Salvou-se a passagem. Venham lá as estatísticas. A jogar esta merda, é impossivel passar o Shakhtar, e é isso que me importa.  E cuidado com o Braga. Ao menos, a ver se sendo na Luz, há outro futebol.

Berna®

Felizmente o Gabriel marcou, tivesse ficado 2-2 e o brincar aos GR e era ver mais uma final pela TV. Agora é vingar as derrotas contra os porcos

andoaleme

Escrevi esta tarde que iríamos ganhar, até porque a pressão estava toda do lado do Famalicão.

Jogo miserável, os 95m a cheirá-la!

Fazer anti-jogo contra o Famalicão, primo divisionário, equipa jovem, a jogarem juntos há poucos meses...porra!!! Batemos no fundo, não são dignos de nos representarem, mereciam uma vaia de todo o tamanho e jamais serem aplaudidos!!!

Mittelstürmer

Rikudou

Ate aqui tenho vindo a defender te mas apartir de hoje perdeste o credito que tinhas para mim. Quer dizer, fazemos uma exibição miserável no dragao, no jogo seguinte exige se uma exibição convicente e tu das nos mais uma miseravel exibição. Isto nao é o Benfica. Um Benfica à Benfica hoje entrava em campo e ate os comia para mostrar que no dragao foi apenas um deslize.

gizmo

Vai ser um campeonato bem longo.

filc

A B está a precisar de treinador novo.. Vai lá dar uma mão.

Ou os sub-23..

Rigters

O que vale é que é tudo mascarado. E no entanto no último ano não contrataram um defesa que fosse.

Inde enganar os tolos que a mim não me enganam!

kramxel²

Ainda por cima depois do cagalhoto no dragão, quando se exigia uma resposta à altura!

BENFIKA

Qualquer equipa sabe que para nos anular basta pressionar os 2 centrais e o "trinco".

anselmoslb

Citação de: El Patron em 11 de Fevereiro de 2020, 22:46
Futebol de Lage é de equipa pequena, contra-ataque e dependente do individual

Não conseguimos ter bola e construir com acerto, a nível defensivo somos medonhos

Não sabemos pressionar, o nosso meio-campo é uma cratera

A jogar assim na final da Taça, levamos mais um banho do porto, fácil

Bombo 2