Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

thiagorosa84

Cada vez mais acho que o único mérito a época passada foi ter colocado o Félix no 11...

pcslb

Tem mais sorte que sabedoria.
Não fosse pela falta de competência e teríamos trocado o nosso melhor jogador esta época.
O  Vlachodimos foi talvez o único jogador que o Lage deixou evidente que queria encostar e se não fosse ele nem taça nem campeonato muito possivelmente.

Survivor

O que é não percebo é a mudança total na forma de encarar os jogos.

O ano passado sempre falou em ter bola, jogar apoiado, falava sobre como se treinava para se ser melhor, que jogavam os melhores...

Este ano só jogam os com cunha e treinar chateia?
Muito estranho tudo o que se passa.

Chelas

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:07
Cada vez mais acho que o único mérito a época passada foi ter colocado o Félix no 11...

Ambos sabemos que não foi apenas isso.

HSLB

Voltamos à fase anterior ao Leipzig. Está totalmente perdido! Vamos ver se consegue tirar um coelho da cartola como na Alemanha.

Sexta-Feira

Um treinador estrangeiro com provas dadas na próxima época!

Cansei deste treinador português random tipo Lage!

Que vá lá pastar o seu Fair Play para a equipa B e o canal panda.

Um treinador de qualidade a ver se a gente começa a praticar futebol.

Isto mete dó.

dfernandes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: Tiago#30 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Equipa completamente nas lonas. Fase típica de pura sobrevivência em que se tenta obter resultados sem pernas.

O pior é que chega num mês cheio de jogos importantes.

Nem todos podem apanhar equipas de brincar em meias finais da taça para poder descansar a equipa toda numa fase de jogos de 3 em 3 dias.

Realmente é fodido apanhar o Famalicão numa eliminatória. Nem sei como passámos.

Acima disto não há nada!

Pedro Neto

Fase decisiva da epoca e o pior Benfica do ano. Complicado.

Rei

Ele bem tentou, a equipa não está a corresponder. Tem muito a melhorar, tem de ser no treino porque nos jogos com tantas emoções à flor da pele é complicado. Fartou-se de tentar corrigir o posicionamento de alguns jogadores mas entrou a 100 e saiu a 1000.

Pedro Nunes 28

Não sentes o Ferro e o Grimaldo que não é preciso.

BovinoSLB

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:07
Uma fezada que lhe ocorreu dentro do carro. É o espelho da (má) estratégia da direcção

tjdy

Eu aprecio bastante as conversas no banco de Bruno Lage com o Veríssimo, agora que o calendário começou a apertar mal têm tempo para meter a conversa em dia...

Vermelho Infinito

Enquanto não alterar de vez certas dinâmicas e jogadores, como fez quando chegou, as exibições vão continuar a cair.
O ano passado fez uma reestruturação do caraças, reestruturação essa que se esgotou no atual período, acrescentando a isso vários índices físicos muito baixos na equipa e a falta de reforços de qualidade para darem as garantias que são precisas.
Não vou pela onda de o insultar pois lembro-me bem do que nos deu e o quão é diferente do bombo, em vários níveis.
Mas sim, neste momento tem lacunas táticas evidentes, sendo quem é acredito sempre que as irá tratar, espero eu. Não quero desdizer um dos treinadores que mais elogiei e que mais me trouxeram orgulho nestes últimos tempos...

giiin

Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: BrunoP em 11 de Fevereiro de 2020, 22:51
Tenho muitas dúvidas daquilo que serão os treinos do Benfica.

Defesa = 0.
Critério = 0.
Organização = 0.
Bolas paradas = 0.
Intensidade = 0.

Não se joga nada.

E isto vindo do homem que noutros tempos falava da importância do treino, da análise, da intensidade, da tentativa de melhorar e evoluir constantemente treino a treino, jogo a jogo, etc...

Está completamente mudado em relação ao ano passado, desde as exibições até ás conferências de imprensa. Parece outro.

Desde que assumiu o cargo, sempre o defendi, mas esta época baixamos imenso o nível. E o Lage tem grande parte das culpas.

Não estou a dizer que tem de ir embora nem nada do género, mas é urgente mudar isto. Caso contrário não vamos ganhar nada este ano.

E vamos mudar quando? De um dia para o outro? O Lage não chegou ontem, tem mais de um ano à frente da mesma equipa que praticamente não teve mudanças no grupo e piora de dia para dia.

Que raio de esperança é esta de que vai mudar em semanas ou que não mudou em meses?

Se calhar o problema é mesmo esse, n haver mudancas. Pior, n ha banco.

BrunoP

Citação de: Soundwave em 11 de Fevereiro de 2020, 23:06
Citação de: BrunoP em 11 de Fevereiro de 2020, 22:51
Tenho muitas dúvidas daquilo que serão os treinos do Benfica.

Defesa = 0.
Critério = 0.
Organização = 0.
Bolas paradas = 0.
Intensidade = 0.

Não se joga nada.

E isto vindo do homem que noutros tempos falava da importância do treino, da análise, da intensidade, da tentativa de melhorar e evoluir constantemente treino a treino, jogo a jogo, etc...

Está completamente mudado em relação ao ano passado, desde as exibições até ás conferências de imprensa. Parece outro.

Desde que assumiu o cargo, sempre o defendi, mas esta época baixamos imenso o nível. E o Lage tem grande parte das culpas.

Não estou a dizer que tem de ir embora nem nada do género, mas é urgente mudar isto. Caso contrário não vamos ganhar nada este ano.

E vamos mudar quando? De um dia para o outro? O Lage não chegou ontem, tem mais de um ano à frente da mesma equipa que praticamente não teve mudanças no grupo e piora de dia para dia.

Que raio de esperança é esta de que vai mudar em semanas ou que não mudou em meses?
A esperança vinha do facto de já termos visto esta equipa a jogar muito futebol e a ter uma ascensão incrível depois da entrada do Lage.

Mas aparentemente era mesmo só aquela motivação da mudança. E pelos vistos um Félix na equipa fazia a diferença.