Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pokrl

Citação de: zizou em 12 de Fevereiro de 2020, 00:32
O Lage foi ao Dragao virar um campeonato a  nosso favor, quem mais fez isto?

Assim sendo já me sinto mais optimista para o que aí vem!

TMMSLB

Sendo assim é oferecer um contrato vitalício.

Plexas

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Fevereiro de 2020, 00:39
Os adeptos ganham estima aos treinadores e jogadores... É compreensível que quando as coisas correm menos bem haja choques de opiniões entre adeptos.

Vamos tentar acalmar os ânimos e puxar todos para o mesmo lado neste momento decisivo para o futuro da época. Estamos a fazer os jogo deles. Temos de ser mais inteligentes.

E contra mim falo.

Por acaso tava a ler isto e pensei "foda-se, então tá bem", mas li a ultima frase depois.

Anda tudo fodido com isto e passamos horas aqui a cabeçada uns com os outros, é so ridiculo.

Não se joga uma beata, é certo, mas nesta fase da epoca se até os adeptos vão andar a empurrar pra baixo a coisa ainda se torna pior.

Eu ate sou um gajo que gosta do Lage e da postura dele, mas não sou ceguinho e até sei ver bola. Ha merdas que são inadmissiveis e temos a organizacao de uma equipa da inatel actualmente. Dito isto, vai ser com ele que vamos ate ao fim da época aconteca o que acontecer, se acham que é boa ideia criticar e assobiar no estadio (já comecou a subir de tom, vou a todos os jogos em casa) não posso fazer nada quanto a isso.

MSAM

Tb ia ser campeão no scp numa altura em que os adversários tinham que começar a dar mais luta, em que o treinador do Benfica nem sequer era treinador e que não tinha mãos para um Ferrari depois o sabichão em vez de olhar para dentro fodeu-se e foi apanhado na curva, o Mestre da Táctica foi comido de cebolada pelo Professor de Ginástica, depois cobardolas entrou na onda do scp "campeão da verdade desportiva 15/16" a mesma onda que dizia que os campeonatos ganhos por ele anos antes vinham de missas e padres. Em suma uma merda de pessoa sem coluna vertebral que se acha o maior galo à face da Terra.

divica

Citação de: Baron_Davis em 12 de Fevereiro de 2020, 00:43
Onde é que o Weigl se vai enquadrar nesta equação?

Um investimento avultado, que não tem capacidade de destruir, ao invés, sabe pautar e pensar o jogo antes dos outros, mas com um treinador sem conhecimentos para colocar uma ideia de posse

Oxalá não se torne num novo RDT, jogadores com qualidade diferenciada para o tugao que o treinador não soube colocar a render
mais que isso.
O Benfica não tem meio campo.
Tem uns gajos que jogam a frente da nossa grande área.
buraco
Gajos que jogam à frente da grande área adversaria.

Rei

O Bruno tem outra oportunidade Sábado. O Braga joga melhor futebol que o FC Porto, é um grande teste para nós. Se superarmos o Braga ficamos numa excelente posição para ganhar o campeonato. Não há que temer nada, é trabalhar e melhorar, aparecer bem no jogo e dar uma grande resposta. Hoje o importante era passar a eliminatória.

S.L.B Stars

Ohh Lage este jogador serve ? - Sim Sr Doutor
Ohh Lage  este jogador tem de ficar pode ser ? - Sim Sr Doutor
Ohh Lage temos de vender o nosso melhor jogador pode ser ? - Sim Sr Doutor
Ohh Lage não vamos contratar mais ninguém , tudo bem ? - Sim Sr Doutor
Ohh Lage vai ter de fazer uma omelete com ovos de codorniz pode ser ? - Sim Sr Doutor
Ohh Lage atira-te ao poço !!! - Sim Sr Doutor

Lage "" Há um ano que andamos a esconder este problema ""

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

divica

Citação de: Plexas em 12 de Fevereiro de 2020, 00:44
Os adeptos ganham estima aos treinadores e jogadores... É compreensível que quando as coisas correm menos bem haja choques de opiniões entre adeptos.

Vamos tentar acalmar os ânimos e puxar todos para o mesmo lado neste momento decisivo para o futuro da época. Estamos a fazer os jogo deles. Temos de ser mais inteligentes.

E contra mim falo.

Por acaso tava a ler isto e pensei "foda-se, então tá bem", mas li a ultima frase depois.

Anda tudo fodido com isto e passamos horas aqui a cabeçada uns com os outros, é so ridiculo.

Não se joga uma beata, é certo, mas nesta fase da epoca se até os adeptos vão andar a empurrar pra baixo a coisa ainda se torna pior.

Eu ate sou um gajo que gosta do Lage e da postura dele, mas não sou ceguinho e até sei ver bola. Ha merdas que são inadmissiveis e temos a organizacao de uma equipa da inatel actualmente. Dito isto, vai ser com ele que vamos ate ao fim da época aconteca o que acontecer, se acham que é boa ideia criticar e assobiar no estadio (já comecou a subir de tom, vou a todos os jogos em casa) não posso fazer nada quanto a isso.
Ate ao fim da época é preciso apoiar durante os jogos.
Mas espero que no fim de todos os jogos onde joguemos a merda que temos jogado haja muitos assobios e lenços brancos para o vieira perceber que tem de despachar o lage no fim da época.

Para mim já não tem condições para ser o nosso treinador para o ano independentemente do que ganhe ate ao final da época. São demasiados meses a jogar futebol medíocre...

giiin

Citação de: TMMSLB em 12 de Fevereiro de 2020, 00:44
Sendo assim é oferecer um contrato vitalício.

o zizou diz 8 e voces dizem 80.

giiin

Citação de: divica em 12 de Fevereiro de 2020, 00:48

E contra mim falo.

Mas espero que no fim de todos os jogos onde joguemos a merda que temos jogado haja muitos assobios e lenços brancos para o vieira perceber que tem de despachar o lage no fim da época.

Para mim já não tem condições para ser o nosso treinador para o ano independentemente do que ganhe ate ao final da época. São demasiados meses a jogar futebol medíocre...

Claro, criar o ambiente ideal para incentivar a equipa e o clube nesta fase de aperto, assobios e lencos brancos. fazelos sentirem-se mais confortaveis, n tinha pensado nessa.

MSAM

Se o Benfica ganhar sábado os grunhos entram em modo desespero outra vez, estão a apostar as fichas todas que o Benfica um dos jogos que vai perder pontos para que eles possam ser campeões é este.
Há que apoiar do primeiro ao último minuto.

divica

Citação de: Rei em 12 de Fevereiro de 2020, 00:45
O Bruno tem outra oportunidade Sábado. O Braga joga melhor futebol que o FC Porto, é um grande teste para nós. Se superarmos o Braga ficamos numa excelente posição para ganhar o campeonato. Não há que temer nada, é trabalhar e melhorar, aparecer bem no jogo e dar uma grande resposta. Hoje o importante era passar a eliminatória.
Não tem oportunidade nenhuma.
Ou ganha ao braga ou vai começar uma crise no Benfica. E quando formos eliminados da UEFA ou se perdemos o primeiro lugar a situação fica insuportável.

O jogo com o braga decide muito sobre o estado de espirito dos adeptos...

S.L.B Stars

Citação de: divica em 12 de Fevereiro de 2020, 00:48

E contra mim falo.

Se levar-mos 3 ou 4 do shakhtar donetsk ele renova contrato só porque o Mendes quer

vermelhao_33

Ate ja o verissimo irrita. Continua se a mamar golos da mesma maneira e parece que nao se 3ncontra solucoes.

zizou

Citação de: divica em 12 de Fevereiro de 2020, 00:44
Citação de: zizou em 12 de Fevereiro de 2020, 00:38
Citação de: divica em 12 de Fevereiro de 2020, 00:36
E quantos já perderam os 2 jogos do campeonato contra o porto?
O Jesus em 2011 perdeu os 2.
E o jesus também já ganhou ao porto para conseguir ser campeão...
E ainda corremos o risco de perder este campeonato depois de termos 7 pontos de vantagem. É capaz de ser mais outro record para o lage...
O Jesus também perdeu campeonatos com alguma vantagem pontual, o Lage até este momento não.
São factos.