Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

solee

A postura dele no banco diz tudo. Parece um barco a remos à deriva no meio do oceano.

Eoburrosoueu

O principal problema é o posicionamento dos jogadores, simplesmente medonho. O resultado é uma equipa que defende muito mal, que não consegue ter posse de bola e que não sabe pressionar o adversário.

A juntar às bolas paradas quase sempre bombeadas, não se entende que crl anda este menino a fazer nos treinos. Se calhar passam os treinos a ver o canal Panda...

Esbutenado

Construção do plantel? Patética
Gestão do plantel? Ridícula
Comunicação? Para além de ridícula
Processo defensivo? Ao nível de uma distrital qualquer

Uma vitória contra o Braga pode injetar novamente alguma moral, mas temos que jogar muito, mas mesmo muito mais que isto para lhes ganhar. Liga Europa esqueçam, este treinador, com este plantel, não tem qualquer capacidade para fazer um brilharete europeu. Final da taça é rezar para que pelo menos o treinador não invente e não seja comido uma vez mais por um bronco como o Conceição.

Acreditei que o Bruno Lage poderia fazer carreira como treinador do Benfica durante muitos anos, mas está mais do que evidente que tem demasiadas limitações para que isso seja possível. Que ganhe o 38 e a taça e que saia do Benfica. Temos que ambicionar ser muito melhores que isto.

HoMiCiDaL

pede-se uma responsabilização do plantel para ontem, ou a jogar assim, sem a minima garra vamos perder pontos ja no Sabado com o Braga.

SLBCARLOS

Citação de: zizou em 12 de Fevereiro de 2020, 00:32
O Lage foi ao Dragao virar um campeonato a  nosso favor, quem mais fez isto?
e secalhar este ano foi lá o perder. Quando uma vitória encerrava o campeonato. 

SLBCARLOS

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2020, 04:58
pede-se uma responsabilização do plantel para ontem, ou a jogar assim, sem a minima garra vamos perder pontos ja no Sabado com o Braga.
a jogar assim podemos perdemos pontos em qualquer estádio. 

slb_always

Será que ele volta a ver os jogos em casa ? Às vezes fico com a impressão que ele tem dificuldade em ver o que todo o mundo vê..

mi mi miccoli

Diz que viu a equipa fresca no jogo de ontem e a pressionar.  asério?

tiago_alexx

ja me sinto como nos meses finais do bombo, vejo os jogos por obrigacao

nuno16577

A mensagem já não passa, teimar em vacas sagradas dá nisto,  já o bombo aconteceu-lhe o mesmo.

Acho que tem os dias contados.

lonstrup

Andar a meter cenas do jj no tópico do Lage é mesmo não ter noção.

Se nos queixamos do Lage, então o que dizer de jj? No Benfica tivemos de comer 3 campeonatos seguidos a ficar em segundo, e a perder taças de Portugal para Guimarães de Rui Carlos pelo meio.

Depois, já no sportem, o jj conseguiu perder dois campeonatos para o grande mestre Rui Carlos.

Estamos a falar do gajo que não só nos perdeu 3 campeonatos seguidos, como ainda teve a capacidade de perder dois campeonatos para o Rui Vitória.

Eu sei que o Rui Carlos é odiado por muita gente aqui porque rebentou completamente com a narrativa do jj mestre da tactica. E depois o Lage, o adjunto e novato, veio e venceu o campeonato banalizando o que jj fez.

Ganhar a liga portuguesa não é uma cena complicada. Basta estar no Benfica ou no Porto. Um Vítor Oliveira, um carvalhal, um Ivo Vieira, tendo a oportunidade também seriam campeões.

Mas continua-se a fazer de conta que os campeonatos de jj contam mais.

lonstrup

Citação de: nuno16577 em 12 de Fevereiro de 2020, 07:01
A mensagem já não passa, teimar em vacas sagradas dá nisto,  já o bombo aconteceu-lhe o mesmo.

Acho que tem os dias contados.
está a haver um problema entre o que se pensa e o que se coloca em prática. Talvez neste momento a falta de experiência é tarimba se esteja a fazer sentir mais.

HoMiCiDaL

Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2020, 07:08
Eu sei que o Rui Carlos é odiado por muita gente aqui porque rebentou completamente com a narrativa do jj mestre da tactica. E depois o Lage, o adjunto e novato, veio e venceu o campeonato banalizando o que jj fez.

o RV é odiado por benfiquistas por ter ganho ao Sporting do JJ?

se encontrares alguem com tal opinião não serão de todo benfiquistas...

o RV é sim pouco valorizado (nunca odiado), pelo pouco que conseguiu no Benfica com os recursos que tinha, e a valente merda que a equipa jogava jogo sim, jogo sim.

Kyoto

Citação de: zizou em 12 de Fevereiro de 2020, 00:32
O Lage foi ao Dragao virar um campeonato a  nosso favor, quem mais fez isto?
Ate um relógio parado esta certo duas vezes ao dia.
O Roy tambem foi bi-campeao e atingiu uns quartos da UCL