Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

merlin

Um lixo!!! O verdadeiro embuste, vá ver o canal panda e deixe isto para os crescidos

miniMilk

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: miniMilk em 15 de Fevereiro de 2020, 20:32
Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Volta RV estàs perdoado.
Ao menos esse sabia fazer bombo.
Este nem isso.
e tinha umas subs melhores; este faz a primeira e a minha reação é "fodeu"
Basicamente 2 jogos seguidos matou a equipa com as subs.
Enfim.
e para quem vê o jogo no 3 piso como eu então. O posicionamento da equipa após as subs é caricato. No mínimo. Tenho dúvidas que se veja algo assim na 2a liga

Kinkolas

Aquele momento em que sabemos que já nos fodemos e nos vamos foder.

Mariachi

Tanto disse que não se sentia seguro com mais 7 pontos, que por causa do ano passado, que também eram 7 pontos, que aquilo e o outro... caralho pah!!

Saímos de uma situação em que podíamos ficar com mais 10 pontos para uma uma em que podemos ficar com mais um, numa semana...

Não pode ser! No Benfica não se podem perder campeonatos assim!

Dar títulos de bandeja já nos bastou o supersticioso!

Foda-se!!!

Gondoriz

Citação de: Giacomo em 15 de Fevereiro de 2020, 20:34
Eu percebo que o pessoal por aqui está fo****, e percebo a frustração, que é minha tambem. Mas acho um exagero o que para aqui vai.

Comparações com o Rui Vitória, cepo, venha o Ruben, não sabe mais, etc etc.

Tudo bem, desabafem.

Mas, ao mesmo tempo tentem ter um pouco de cabeça fria, e ver o bom trabalho que tem vindo a ser feito globalmente pelo lage.
O ano passado nesta altura dávamos todos um colhão para estar com um ponto (4 á condição ainda) á frente do Porto.
Tinhamos vindo a fazer um campeonato francamente positivo até há dois jogos atrás em que apenas sofremos uma derrota.
Estamos na final da TP.
Doi ver que nao demos a machadada final mas, ainda há uma segunda volta a cumprir.

Posto isto, ele hoje esteve francamente horrível nas substituições. Como ja tinha estado no Dragão.
Nao lembra a ninguém jogar com 3 Pontas, em casa, e nem ter a aquipa preparada para essa eventualidade. Mais pontas de lança não é necessariamente estar mais perto do golo. A equipa nao sabe, e nao soube, jogar de maneira a que a bola chegasse á area em condições. Temos 3 homens na frente e vemos os jogadores mais recuados a transportarem a bola de frente, no pé, em vez de fazerem chegar á largura para meter a bola na área, rápido. Cruzamento. Chuveirinho. Foi pessimo.

Espero sinceramente que reveja, e que repense sobre estas opções. E nao as volte a tomar.

Opa...

dfernandes

A verdade verdadinha é que o aproveitamento quase a 100% que tinha até há 2 semanas no campeonato não correspondia, nem de perto nem de longe, à qualidade colectiva e ao futebol jogado semana a semana.

Slbttotosalvio

Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2020, 20:34
Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Não o vou perdoar... Está tudo a encaminhar-se para o regresso do cavalo branco. Tudo porque é um manso e o presidente não sabe mais.
Comparar o futebol do JJ com o do Lage 'e como comparar as mamas da Bar Rafaelli com os tomates de um carneiro.
Amigo, ninguém está a comparar nada. Apenas não quero o regresso de um gajo que nos traiu e tratou como merda quando foi para o Sporting.
Há mais treinadores no mundo, temo é que para o presimente não seja assim.
Essa conversa do "trair" é um bocado infantil e imatura.

Yoann Peeters

Desaparece tu e o teu presidente de treta! E leva contigo o Ferro, Grimaldo, almeida, seferovic e aproveita leva o rui costa tambem contigo fodase!

kingvata

Quando é que o vieira tem culpa?

mais um no em que somos a chacota na europa!

mais um ano em que vamos ter uma estorilada e perder um campeonato depois de 7 pontos de avanço!

Mas mudam os treinadores e o Vieira nunca é o visado? teremos de aguentar sempre este homem que só compra avançados, e do mendes?

Neste momento o lage irrita-me, e muito, mas o Vieira mete-me nojo!

TMMSLB

As únicas coisas  que este carvalhal fez de jeito foi a época passada passar para 442 e meter o felix a titular e recuperar o Adel.

nog_ofloda

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2020, 20:35
Jorge Baptista ja e o esta' a rasgar na sick n.

É porque faz por isso... fazer a mesma merda em 7 dias?! Nem contado um gajo ia acreditar..

Anti-Corruptos

O Conceição é toda a merda que lhe podemos chamar, mas ao menos teve tomates para por o lugar à disposição e "armar a puta" na estrutura do foculporto.

Este vai ser outro Rui vitoria. Vai estar agarrado ao lugar até à ultima.

R3nas

Slbttotosalvio

AleKx