Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tcn

Não sou de comentar, só costumo andar por aqui a ver as melhores mensagens e alguns tópicos mas isto hoje é um acumular de situações... tirou-me totalmente do sério.

Vou-me cingir apenas a 3 pontos que acho muito preocupantes:

1. Não temos capitão, nem união em campo. Não há qualquer pressão nos árbritos, nem nos jogadores adversários... são uns mansos em campo, equipa amorfa e isso começa no exemplo que o capitão dá. Ainda hoje o Rafa é rasteirado daquela forma e a equipa não pressiona o árbrito? Temos capitães que dão palmadinhas nos adversários e piscam o olho em vez de defender os nossos jogadores? É preciso um capitão com atitude e que faça sentir à equipa que está ali para os defender e que não deixe andarem a brincar com o Benfica.

2. Bruno Lage não tem colocado a equipa a jogar um futebol vistoso, pelo contrário, um futebol previsível, sem grandes dinâmicas e apoios... também as substituições, a meu ver não têm sido felizes e a equipa tem perdido a pouca dinâmica que ainda leva... para mim isto é treino e tem muito a melhorar. Agora o que me irrita e tira mais do sério é este discurso de m.... que estou completamente farto. Muito da culpa do ponto 1 também é do treinador, em vez de fazer este papel triste de c.... de sabão, que se faça homenzinho e se assuma. Tem muita culpa na fase menos boa que estamos a passar.

3. Dito isto, em outubro é para tirar o Vieira do poleiro. Ainda hoje já se veio a perceber porque quer afinal comprar as ações da Benfica SAD, com benefício claro para o seu parceiro de negócios, podemos até supor já que o mesmo se coloca a jeito, que pode ser esta a forma de "financiar" o projeto da parte do Vieira. Mais uma vergonha na longa lista de desvios de dinheiro que tem feito ao Benfica. Este senhor tem de sair, está a sugar o Benfica por dentro e é preciso revolta para o tirar de lá, não se deixem adormecer, ele neste momento é o maior entrave ao nosso crescimento, só tem como objetivo enriquecimento próprio e de quem o rodeia.

Saudações Benfiquistas,  :slb2:

P.S.: enquanto o voto for eletrónico, duvido que alguém o tire de lá, é possível de alguma forma voltar ao manual?

78Alexandre

Aposto que se na antevisão do próximo jogo lhe perguntassem "Bruno Lage, após ter revisto em vídeo e feito a análise do último jogo com o Braga, faria a mesmas substituições?" ainda era capaz de responder que algo como "Sim, fiz o que me pareceu mais correcto em função das substituições do adversário". Depois, no jogo do dia seguinte repete os mesmo erros.

Todos erram. Só os idiotas é que persistem em cometer os mesmos erros vezes sem conta. 

Semper_SLB

Muita pena minha mas não dá mais que isto.

O Benfica está acima de todos e o Benfica precisa de treinador melhor.

HSLB

Completamente perdido! Tenho dúvidas se a equipa acredita nele porque ele próprio já está com dúvidas. O modelo, a estratégia e as mudanças durante o jogo não funcionam. Quando é assim ...

Barolas

Citação de: pedro22 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:12
O nível sobe um pouco da média do tugao e la estamos nós sem pé.

Ainda me vais fazer suspirar pelo JJ

Foda se

Não sabia que só pode ser o BL ou esse JJ. Mas já vi que para muitos o milagreiro será o JJ. Só se for mesmo com a fé (quem verdadeiramente a tiver) que o JJ venha para cá e mande nisto tudo e compre tudo e mais alguma coisa como bem lhe apetecer. Em ano de eleições é capaz de conseguir isso, para uns há tudo para outros há népias.

Maka

Citação de: cipri_slb em 15 de Fevereiro de 2020, 23:13
Citação de: Shroom em 15 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 20:14
O Benfica completamente por cima...a carregar e a jogar bem. E ele saca o Cervi para meter aquele tosco de merda.

A meia hora do fim matou o Benfica novamente. Quão burro tens de ser?
Estou cego com esta merda.

Amava ver-te a treinar

Não te esqueças de ir ao tópico do presidnete dizer "amava ver-te a presidir".

Amava ver-te a governar!

PB

Citação de: luis___alex em 15 de Fevereiro de 2020, 23:14
o primeiro passo para sair da merda é reconhecer que se está lá

CHEGA DE FALINHAS MANSAS CARALHO

PERDESTE 6 PONTOS NUMA SEMANA
FOMOS APURADOS PARA A FINAL DA TAÇA MIJADINHOS
NÃO JOGAMOS UM CARALHO CONTRA OS MIJA NA ESQUINA

VAMOS CONTINUAR COM ISTO???????????
Pois, amigo. Acho que a melhor opção seria fazer o mesmo que na época passada.

Semper Fidelis

Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2020, 23:14
Citação de: j.j. em 15 de Fevereiro de 2020, 23:10
Tivemos a possibilidade de resgatar o Renato; tivemos a possibilidade de re-contratar o Gaitan, mas este nabo, este pau-mandado, este cona de sabão, não se sabe impor como treinador do Benfica, fazendo pressão sobre o presidente.

FODA-SE!
Os jogadores que estavam em campo hoje chegavam e sobravam para dar 3 a este Braga!

há pouquíssimos que se safam nos últimos jogos
Rafa não lhe perdoo o que fez hoje
Pizzi outro perdulário
Agora quando um treinador aposta em Ferros e Seferovics só vem afinal demonstrar que a conversinha de ter 2 para o mesmo lugar é uma mentirinha pois coloca sempre os mesmos por mais que continuem a enterrar

LAGE NESTE MOMENTO NÃO DEVE NADA A VIEIRA NO EPÍTETO DE SABOTADOR!

Barolas

Citação de: Semper_SLB em 15 de Fevereiro de 2020, 23:17
Muita pena minha mas não dá mais que isto.

O Benfica está acima de todos e o Benfica precisa de treinador melhor.

Começa primeiro por:

Presidente, treinador e jogadores. Sim o Benfica tem que elevar o nível do seu plantel. Não ter medo de despachar o refugo e fazer plantel curto mas em condições e sem BURACOS.

Red Zeppelin

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: cipri_slb em 15 de Fevereiro de 2020, 23:13
Citação de: Shroom em 15 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2020, 20:14
O Benfica completamente por cima...a carregar e a jogar bem. E ele saca o Cervi para meter aquele tosco de merda.

A meia hora do fim matou o Benfica novamente. Quão burro tens de ser?
Estou cego com esta merda.

Amava ver-te a treinar

Não te esqueças de ir ao tópico do presidnete dizer "amava ver-te a presidir".

Amava ver-te a governar!

Amava ver-te a comentar!

nfgl

Se a equipa está a sofrer a defender, reforças o meio campo para manter a bola.
Parece básico por ser tão simples.

Em vez de tentares sair em velocidade em cada bola que ganhas, temporizas.

Metes velocidade nas alas para condicionares o jogo exterior do teu adversário.

Eu não sou treinador com curso UEFA pro e sei esta merda.

Baron_Davis

quem analisava o futebol apresentado, alem do goalpoint, vinha alertando para a falta de qualidade e para um fio condutor de mais sorte que juizo

agora sem o goalpoint, a inenarrável e patética grupeta do paninho quente enfia o rabinho entre as pernas e cala a $%& boca

uma pre epoca, um plantel gizado tb com a sua contribuição e praticamente meio ano de competição depois, o que se vê é uma equipa sem maturidade psicologica, isto apesar de ser lider, com um processo defensivo banal e uma incapacidade para encontrar variantes tacticas ofensivas, alem do "meter muitos avançados"

se a isso se juntar a vergonhosa gestao de plantel, Florentino, Samaris, Jota e a insistência nos Ferros e Seferovics de turno... o resultado está à vista

agora uma viagem à casa do cuaralho para cumprir calendário na europa do futebol e esperar uma vitória, seja como for, na próxima jornada do tugão

topo  O0

andoaleme

Citação de: tcn em 15 de Fevereiro de 2020, 23:16
Não sou de comentar, só costumo andar por aqui a ver as melhores mensagens e alguns tópicos mas isto hoje é um acumular de situações... tirou-me totalmente do sério.

Vou-me cingir apenas a 3 pontos que acho muito preocupantes:

1. Não temos capitão, nem união em campo. Não há qualquer pressão nos árbritos, nem nos jogadores adversários... são uns mansos em campo, equipa amorfa e isso começa no exemplo que o capitão dá. Ainda hoje o Rafa é rasteirado daquela forma e a equipa não pressiona o árbrito? Temos capitães que dão palmadinhas nos adversários e piscam o olho em vez de defender os nossos jogadores? É preciso um capitão com atitude e que faça sentir à equipa que está ali para os defender e que não deixe andarem a brincar com o Benfica.

2. Bruno Lage não tem colocado a equipa a jogar um futebol vistoso, pelo contrário, um futebol previsível, sem grandes dinâmicas e apoios... também as substituições, a meu ver não têm sido felizes e a equipa tem perdido a pouca dinâmica que ainda leva... para mim isto é treino e tem muito a melhorar. Agora o que me irrita e tira mais do sério é este discurso de m.... que estou completamente farto. Muito da culpa do ponto 1 também é do treinador, em vez de fazer este papel triste de c.... de sabão, que se faça homenzinho e se assuma. Tem muita culpa na fase menos boa que estamos a passar.

3. Dito isto, em outubro é para tirar o Vieira do poleiro. Ainda hoje já se veio a perceber porque quer afinal comprar as ações da Benfica SAD, com benefício claro para o seu parceiro de negócios, podemos até supor já que o mesmo se coloca a jeito, que pode ser esta a forma de "financiar" o projeto da parte do Vieira. Mais uma vergonha na longa lista de desvios de dinheiro que tem feito ao Benfica. Este senhor tem de sair, está a sugar o Benfica por dentro e é preciso revolta para o tirar de lá, não se deixem adormecer, ele neste momento é o maior entrave ao nosso crescimento, só tem como objetivo enriquecimento próprio e de quem o rodeia.

Saudações Benfiquistas,  :slb2:

P.S.: enquanto o voto for eletrónico, duvido que alguém o tire de lá, é possível de alguma forma voltar ao manual?
Sim é possível, veremos se RGS o fará.

Barolas

Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2020, 23:19
Se a equipa está a sofrer a defender, reforças o meio campo para manter a bola.
Parece básico por ser tão simples.

Em vez de tentares sair em velocidade em cada bola que ganhas, temporizas.

Metes velocidade nas alas para condicionares o jogo exterior do teu adversário.

Eu não sou treinador com curso UEFA pro e sei esta merda.

Claro que o problema está também no meio campo. Já devia ter percebido que precisa de jogar com um médio defensivo e com dois interiores . Sim, não é preciso implorar a titularidade do Cervi se tiver um interior que saiba fechar o espaço central. Mas parece mesmo que a unica solução é o Cervi só para vir defender.

nfgl

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2020, 23:18
Citação de: nfgl em 15 de Fevereiro de 2020, 23:14
Citação de: j.j. em 15 de Fevereiro de 2020, 23:10
Tivemos a possibilidade de resgatar o Renato; tivemos a possibilidade de re-contratar o Gaitan, mas este nabo, este pau-mandado, este cona de sabão, não se sabe impor como treinador do Benfica, fazendo pressão sobre o presidente.

FODA-SE!
Os jogadores que estavam em campo hoje chegavam e sobravam para dar 3 a este Braga!

há pouquíssimos que se safam nos últimos jogos
Rafa não lhe perdoo o que fez hoje
Pizzi outro perdulário
Agora quando um treinador aposta em Ferros e Seferovics só vem afinal demonstrar que a conversinha de ter 2 para o mesmo lugar é uma mentirinha pois coloca sempre os mesmos por mais que continuem a enterrar

LAGE NESTE MOMENTO NÃO DEVE NADA A VIEIRA NO EPÍTETO DE SABOTADOR!

Pouquíssimos?
Hoje nem um se safa.
Era pintarem todos a cara com merda.

E ainda lhes batiam palmas no fim do jogo. Bem que mandei uns valentes para o caralho.