Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aslio

Citação de: Jorge Jesus em 16 de Fevereiro de 2020, 00:05
Os treinadores são todos maus, não percebem nada de futebol, os heróis do teclado é que são os maiores....
Enfiar o Seferovic e o Dyego Sousa em 2 jogos grandes quando se apanha a perder, não conseguindo entender que abre uma via-rápida à esquerda e uma cratera no meio-campo, realmente, é de génio.

Costuma dizer-se "apertado, bota fora". Neste caso, com o Lage é mais "apertado, bota avançados".

Almeida92

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2020, 00:17
Este é talvez o treinador mais básico que me lembro de ver no Benfica. Talvez só com o Quique me lembro de ver o Benfica jogar tão mal futebol.
Nem por isso, é só recuar ao treinador anterior a ele.

ARRG

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2020, 00:15
O Samaris não jogar é realmente de génio. E os 3 pontas de lança? O Prof. Neca não faria melhor.
O próprio já disse "foda-se" nem eu me lembrava de tal coisa. :-X

MANOCAS37

O Benfica nao precisa de Samaris precisava era de um meio campo com Weigl, Adel e Zivkovic.

Maka

Os treinadores são todos maus, não percebem nada de futebol, os heróis do teclado é que são os maiores....

Se a ironia matasse...

_JonasThern_

Citação de: Almeida92 em 16 de Fevereiro de 2020, 00:19
Este é talvez o treinador mais básico que me lembro de ver no Benfica. Talvez só com o Quique me lembro de ver o Benfica jogar tão mal futebol.
Nem por isso, é só recuar ao treinador anterior a ele.

O anterior a ele, apesar de ser uma merda, da-lhe de calcanhar.

kramxel²

Mas o Quique não percebeu o que é o Benfica e o que é este campeonato.

Estava convencido que podia ser campeão com meia dúzia de derrotas e meia dúzia de empates.

BL não tem essa desculpa.

Kyoto

Digo ha meses: o campeonato do lage foi como o golo do Beto ao Manchester United. Momento histórico. Protagonista absolutamente ridículo

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Citação de: GiiB_10 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:22
Um gajo que diz que isto foi boa exibição, não pode ser treinador do Benfica.
Ou se é homem e tem colhões para admitir quando se joga mal, ou não se tem, e aí não podem pertencer a este clube.

Na cabeça dele só o que fica são os golos falhados do Vinicius. O resto não viu ou preferiu ignorar.

Vai sair pela porta pequena, como o seu antecessor, e vai durar bem menos tempo que ele.

Já tive pena, mas já não tenho. Bastou a rábula do Gaitan e os largos meses de futebol merdoso e evolução zero.

É uma fraude, infelizmente (para nós).

pode se dizer mais alto, mas nao mais claro

kramxel²

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Fevereiro de 2020, 00:19
O Benfica nao precisa de Samaris precisava era de um meio campo com Weigl, Adel e Zivkovic.

Se o plano fosse ter bola... Se é para bater bombo na frente....

Benfiquista_

Ou não sabe mais do que isto ou está bloqueado ou então acha que sabe mais e muito e não sabe e depois dá nisto(é mais esta acho eu).

A postura dele no banco, sempre sem saber o que fazer e aflito, é reveladora.

Aliás, tudo bem que um adjunto é muito importante, mas vê-se mais o Veríssimo a actuar que por vezes o Bruno Lage.

Pior e mais incoerente que tudo, é essa atitude no banco insegura, não aprender nada e depois ir para a CS falar, como se tivesse tudo sempre controlado e não tivesse que melhorar nada.

Estás a ir por um caminho muito mau mesmo.

Ou aprendes e mudas rapidamente a tua postura ou vais acabar mal.

*SLB*4EVER

Citação de: Jorge Jesus em 16 de Fevereiro de 2020, 00:16
Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Fevereiro de 2020, 00:13

Ganda JJ. Tu de heroi tens pouco, 11 anos de forum 28 mensgens, e escolhidas a dedo. Tens que usar o teclado mais vezes nesta conta, nao pode ser so nas outras. Assim da muita cana

Olha mais um herói, um gajo não vai na onda e já é infiltrado só porque pouco escreve, sócio nº 58123 desde 2005, algum problema?

O único heroi aqui es tu. Mais um post e bates o teu Record pessoal este ano.
Tu é que tens problemas. Tu é que saiste do buraco pa chamar herois a quem critica um treinador que é esmagado pelo Porto, famalicao e braga em 7 dias.

JPE

A ponta final da época passada acabou com muito sofrimento, esta pré-temporada foi novamente bizarra e o campeonato começou...sem o Félix, e sem um Félix tudo se agravou e  o Lage deparou-se com uma dificuldade demasiado difícil para as suas capacidades de treinador, e o resultado está à vista.

Kyoto

Excluindo os interinos, o lage é a coisinha mais básica que sentou no banco do Benfica em quase 20 anos de vieira

MANOCAS37

Citação de: kramxel² em 16 de Fevereiro de 2020, 00:22
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Fevereiro de 2020, 00:19

Se o plano fosse ter bola... Se é para bater bombo na frente....

a unica solução para este Benfica é acreditar nas individualidades.

Coletivamente não temos esperanças.