Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Fevereiro de 2020, 01:34
Para terem uma noção onde isto chegou ...e façam essa pergunta a vocês mesmos

Alguma vez o Benfica precisa de contratar jogadores por empréstimo ?

Dyego Sousa Porquê ??? Porquê ??? Porquê ???

Este palhaço que anda a liderar o Benfica tinha necessidade de andar aos empréstimos ???

Mas isto cabe na cabeça de alguém em pleno estado mental normal ???

eu até acho que o Dyego Sousa podia ser útil
mas não é a jogar desta forma
o Dyego na época passada era um avançado que marcava vários golos
perdeu assim tantas qualidades?
ou será que este senhor não sabe tirar partido das qualidades dele?
ele é forte no jogo aéreo mas não temos quem cruze a puta de uma bola decentemente
obviamente que assim não dá!

sepol

Makumbino

A mim Enganou-me até à eliminatória com o Frankfurt

A partir desse momento,  para mim ficou apresentando

Semper Fidelis

Citação de: Jorge Jesus em 16 de Fevereiro de 2020, 00:55
Citação de: Maka em 16 de Fevereiro de 2020, 00:39
Citação de: Jorge Jesus em 16 de Fevereiro de 2020, 00:38
Citação de: iloy em 16 de Fevereiro de 2020, 00:12
Citação de: Jorge Jesus em 16 de Fevereiro de 2020, 00:05
Os treinadores são todos maus, não percebem nada de futebol, os heróis do teclado é que são os maiores....

Olha mais um a aplaudir a mediocridade!!

Que comentário tão ridículo!
Vir com estas conversas depois de 2 jogos miseráveis que vão certamente custar o título è simplesmente patético.

Lá está, não vai na onda e é patético, defende a mediocridade.... porque estamos todos contentes por perder estes 2 jogos...

Pelos vistos a única coisa que te desagradou nesses jogos foi mesmo o resultado, porque de resto as coisas foram bem feitas.

Sim, foi mesmo isso que eu disse....

Claro que o que me desagradou muito, mas mesmo muito, foi ter perdido os 2 jogos, estamos numa má fase, apesar de eu achar que no jogo com o braga até fizemos um bom jogo, muito melhor do que com o porto.

Mas perdemos e isso é que conta, claro que o trabalho do treinador depende sempre dos resultados, mas não é por estarmos numa má fase que o treinador passa a ser uma besta, um incompetente e pior treinador da história do clube, continuamos em 1º e sinceramente, acredito mesmo nisto, até mais agora do que antes do jogo com o braga, se continuarmos a jogar como jogamos hoje, vamos ser campeões.

Deus te oiça, Jesus!

Nenad25

Não tens defesa.

Leitura de jogo horrível. Gestão de plantel idiota.

Obrigado pelo fim-de-semana de merda.

ramalho1

Parece um Peseiro parte 2.
Toda a gente a cagar neles e ele a dar palmadinhas nas costas e elogios

SLB_paixao

"quero ter 2 jogadores por posição. Para que haja competividade. Para que a competição interna seja justa". Disse isto umas 20 vezes.
Conclusão: jogam sempre os mesmos de 3 em 3 dias. E só não joga o mesmo 11 porque ha lesões.

Enfim... E que substituição foi aquela. Tira cervi e mete sefe???

Depois não percebe que temos varios jogadores em baixo de forma. A precisar de banco. Almeida (lesionado), ferro, grimaldo, pizzi.

Está a perder? Mete 3 pl. Eu antes fazia isto no fm. Depois percebi que era um noob.

Mas que merda é esta?

Baron_Davis

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 01:40

Este palhaço que anda a liderar o Benfica tinha necessidade de andar aos empréstimos ???

ele é forte no jogo aéreo mas não temos quem cruze a puta de uma bola decentemente
o Dyego entrou a cinco minutos do fim para uma anarquia táctica

vamos ser sérios

sepol

jpcafe

O Lage ao meter os 3 pontas de lança está basicamente a admitir o bombo como o seu estilo de jogo preferido.

Não vale absolutamente nada, a ver se os adeptos acordam.

S.L.B Stars

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 01:40

Por Empréstimo ? - Na China em 10 jogos marca 3 golos ...desculpa mas isso não me entra na cabeça , ver um Benfica que como dizem está bem financeiramente e ir aos empréstimos e ficar com 3 ponta de lanças ...2 no banco ...

Semper Fidelis

Citação de: El Patron em 16 de Fevereiro de 2020, 01:36
Para se ser treinador de um grande clube, gigante no caso do Benfica, são precisos dois factores absolutamente essenciais: capacidade táctica e personalidade forte/vincada e acima de tudo, capacidade de liderança

Quem tem apenas o primeiro, regra geral, dá um bom treinador mas anda de clube em clube e se não domina o balneário, quando chega à hora da verdade, os títulos são uma miragem

Quem tem apenas o segundo factor e o domina apenas em parte, aquele treinador que recupera psicologicamente os jogadores, faz uma série impressionante de excelentes resultados mas chega a um ponto que os jogadores perdem o respeito, o treinador "compreende-os em demasia", sentem-se aborrecidos e relaxam por completo

O Lage enquadra-se na perfeição neste último ponto, de um treinador (interino) cuja conjugação de factores vários na época passada resultaram em pleno para nós.

As suas limitações tácticas e de leitura de jogo desta época são medonhas e a sua fraca personalidade, são gritantes ... fraco que dói tacticamente e pior ainda, sem a mínima capacidade de ter os jogadores do seu lado, demasiado notório em campo

O seu discurso de boa pessoa; do elogio constante a tudo e todos que o comem de cebolada vai para lá do ridículo: todo o seu fair-play é de treinador de camadas jovens, de formar homenzinhos ... nunca de treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica e principalmente, numa Liga que tem um clube chamado fcp cujo líder de claque se chama macaco; cuja equipa B é a sua claque/Canelas que sobe de divisão devido à falta de comparência dos adversários por extrema violência explícita em campo e cuja cereja em cima do bolo, é todos esses merdas, terem um mandatário/chefe/patrão/presidente em comum: jorge nuno pinto da costa!!

O Lage, tacticamente é medonho e a nível de personalidade é pior ainda que o seu antecessor ... tenho pesadelos e vómitos só de imaginar um Canelas-Benfica para a Taça e na volta, provavelmente ouvir o Lage a elogiar o Canelas pelo trajecto...

Completamente farto de bananas e conas de sabão no meu clube, pó caralho ... !!

é por isso que neste Tugão mafioso e nauseabundo os conas de sabão como RV ou BL acabam sempre mal

JJ por mais defeitos que tivesse punha o dedo na ferida tanto dentro como fora de campo

e a sua opinião via-se que era respeitada até pela CS

este vai ser gozado tal como foi RV

P.S: a não ser que esfregue a lâmpada e saia de lá um génio e lhe diga o que fazer para operar um milagre! Porque da cabeça dele não vai sair nada de genial!

Makumbino

Citação de: sepol em 16 de Fevereiro de 2020, 01:39
Grande 37. Enorme. Ninguém o iria ganhar. Só tu.

Neste momento estás a mais. És o elo mais fraco. Não é o LFV. És tu.

O maior cancro é obviamente o Vieira

Estamos a falar de um tipo que ofereceu propositadamente um campeonato ao porto e nos impediu de conseguir um inédito penta

Isso tudo para não o "incomodarem" com certoe assuntos delicados

anselmoslb

Ainda não percebi que jogos é que este génio anda a ver Panda?

arfm14

Citação de: Makumbino em 16 de Fevereiro de 2020, 01:47
Citação de: sepol em 16 de Fevereiro de 2020, 01:39
Grande 37. Enorme. Ninguém o iria ganhar. Só tu.

Neste momento estás a mais. És o elo mais fraco. Não é o LFV. És tu.

O maior cancro é obviamente o Vieira

Estamos a falar de um tipo que ofereceu propositadamente um campeonato ao porto e nos impediu de conseguir um inédito penta

Isso tudo para não o "incomodarem" com certoe assuntos delicados

Este ano está a fazer o mesmo.

Deve ter o c☆lh○es apertados e o Benfica é que paga.