Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SMOL25

Citação de: Special_Red em 16 de Fevereiro de 2020, 08:42
Ainda dependemos apenas de nós para ganhar o campeonato. Só que agora nao podemos dar mais abébias.

O que me deixa lixado é que pela 1° vez desde que me conheço, podíamos ter conseguido ter uma vantagem suficientemente considerável para podermos apostar forte na Liga Europa e talvez ganhá-la.
Assim, como sabemos que a nossa aposta principal vai ser o campeonato, lá vao voltar as rotacoes de jogadores na Liga Europa para nao desgastar muito a equipa para o campeonato.
Nunca podíamos apostar na Liga Europa. Plantel não tem qualidade para isso.

ZICKLER

Citação de: merlin em 16 de Fevereiro de 2020, 09:04
Uma noite de merda graças a ti crl!!! Enquanto tu dormes descansado, há quem sinta, ama e sofra por este clube...
Sabes lá tu o que isso é!!
[/quote

O lage está em pânico.

A questão aqui é que ele evidentemente não podia ser aquilo tudo.

Da mesma forma que o Nuno manta Santos pós época milagrosa no feirense mostrou a sua verdadeira cara.

Sirgon

Tou doente com isto... E estar agarrado ao tacho como o seu antecessor ainda me deixa pior...
Dificilmente põe o lugar à disposição...
Trabalhou a equipa do 0 com pré época feita e vejo muita gente ainda com esperança que em Março consiga corrigir a forma de jogar... Isso...

Por mim saltava já fora... É um treinador low cost que muitos acreditaram ser o novo Mourinho...
Estamos em guerra com fcp mais acérrima desde o ataque dos emails e vem este funcionário do clube pedir passividade... Fds... O fcp está na falência sem o dinheiro da Champions...

ZICKLER

Não faz sentido nenhum colocar o lugar á disposição.

Mestre

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Fevereiro de 2020, 08:31
Não é o principal culpado, esse tem bigode.

Mas também tem muitas culpas, ora vejamos:

1) Como e cala com o que a estrutura lhe apresenta.

2) Péssima gestão do plantel (RDT, Florentino, Samaris, Jota, Tomás Tavares, Nuno Tavares...).

3) Vacas sagradas com apostas contínuas, mandando ao ar a meritocracia.

4) Desperdício de talento (RDT, o caso mais gritante, o alemão segue o mesmo caminho).

5) Jogadores esgotados fisica e psicologicamente.

6) Patético nas substituições, que pecam ainda por tardias.

7) Anarquia total na equipa, apenas camuflada com a falta de qualidade da maioria das equipas do tugão.

8) Discurso de igreja, que mais parece o sermão aos fiéis.

9) Um coninhas nas CI quando em vários jogos era para dar um murro na mesa por causa das arbitragens.

10 e podiam ser muito mais) O único reforço que equacionou foi para tirar o lugar ao nosso redes, que tem sido apenas e só o MVP esta época...

E é isto, está apresentado. Equipa a jogar e a ser gerida ao nível do Rui Vitória, uma versão autentica do bombo.

Nao é o principal culpado? Eu que detesto o Luís Filipe acho vergonhoso querem desculpar este asinino pela gestão do plantel e pela qualidade do futebol praticado.

Bem ou mal vierem 3 jogadores Que, juntos, ultrapassam os 50 M€ além de um médio mais polivalente. A única "vitória" do Lage foi o Adel, o resto é sempre a descer.

Karma vitoriano "depois de mim virá quem bom de mim fará", um ano depois rever o bombo é algo que não perdoo ao Lage. Ontem por motivos profissionais não estive lá mas no próximo jogo lá estarei para te mimar com uns elogios...

Mozer_4

No ano passado após a vitória no ladrão foi uma miséria até ao fim do campeonato. Aí viu se logo que era fraco. O culminar foi a derrota na terceira jornada com os porcos sem sequer conseguir fazer um remate.

Em vez de levar um chuto no traseiro foram renovar com esta anedota.

É surreal. Aposto que nem vamos ganhar metade dos jogos que faltam até ao fim do campeonato. E vamos ser já corridos/humilhados na Europa e perder a final da taça.

E que mesmo assim com luzes vai iniciar a próxima época. Com Almeidas, pizzis, seferovics e o raio que os parta.

É uma vergonha o estado atual do clube.

_JonasThern_

Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2020, 09:12

Se tivesse tomates era o que faria depois deste festival de mal jogar.

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2020, 09:17

Mas há algum caso de treinador campeão a apresentar a demissão estando no primeiro lugar?

SMOL25

Nesta altura sair nada resolve. Agora que ele não tem competência não. Não resolve UM problema da equipa e, tal como RV, resultados disfarçaram a coisa, sem resultados não há nada que se aproveite.

Continuo a achar que principal responsável é o presidente mas, com o que há ele podia fazer melhor.

Porque insiste em Ferro que está lastimável? Ok, não há outro mas Samaris é adaptável e dava-nos um pouco mais de garra que também faz falta nesta altura.

Meio campo a 2 é curto, expõe muito a Taarabt a falta, porque não altera e até tem jogadores para isso levando até Rafa para onde mais rende?

Porque suíço tem de ser sempre 1o a entrar quando se está a cagar para a equipa?

Pizzi não pode sentar?

3 Pl é tipo Inatel? Mau demais...

Mozer_4

Não o faz porque está agarrado ao tacho.

Ir se já embora seria uma saída digna, algo que está acima das capacidades dele. Nunca mais mete as patas numa equipa de jeito e tem noção disso. Nem como aguadeiro.

Fatalmente vai sair pela porta dos fundos. Tipo Vitorino.

Mozer_4

Citação de: ZICKLER em 16 de Fevereiro de 2020, 09:19

Mas há algum caso de treinador campeão a apresentar a demissão estando no primeiro lugar?

Para a semana já não estará em primeiro.

andoaleme

O pessoal é que o endeusou, é um diapasão muito comum nas hostes benfiquistas actuais, promovem técnicos e jogadores banais em craques, não passa de ascensão mediática sem sustentação qualitativa.

Sirgon

Vamos mesmo esperar que isso aconteça? Perder o 1°?

O fcp NÃO pode ser campeão!!!!

fabioLupi

Citação de: react em 15 de Fevereiro de 2020, 22:01

Vergonhosa a atitude. Equipa de mansos à exceçao do Ruben Dias e o Samaris...

O olhar do Samaris ao Raul Silva mostra tomates, mostra amor pelo clube, mostra raça...

E é isto tudo que falta em campo. Tudo dito quando é o Pizzi e o Andre Almeida que passeiam a braçadeira dum clube enorme como o nosso.

Não é só. Cervi também. Não mereceu ser substituído. Matou o jogo outra vez com substituições de merda.

_JonasThern_

Eu não sei se há ou não. Eu acho é que é unânime que vamos a alta velocidade e sem travões em direcção a um precipício.