Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Estou convicto que daqui a duas ou três semanas será despedido. A equipa está em queda livre e ele não tem capacidade de dar a volta.

Lopes1986

Deixa de ser teimoso e burro e reforça o meio-campo para dar mais estabilidade.

yerlow

Não sei se Ruben Amorim neste momento seria a melhor opção a Lage no fim da temporada.

Sei de um treinador a quem o LFV não fazia farinha, e estaria desertinho pra voltar pra Lisboa pra comer uma cabeça de garoupa e de certeza que ia METER O BENFICA A JOGAR Á BOLA.

JORGE JESUS.

Special_Red

Ainda dependemos apenas de nós para ganhar o campeonato. Só que agora nao podemos dar mais abébias.

O que me deixa lixado é que pela 1° vez desde que me conheço, podíamos ter conseguido ter uma vantagem suficientemente considerável para podermos apostar forte na Liga Europa e talvez ganhá-la.
Assim, como sabemos que a nossa aposta principal vai ser o campeonato, lá vao voltar as rotacoes de jogadores na Liga Europa para nao desgastar muito a equipa para o campeonato.

Chairman

Citação de: yerlow em 16 de Fevereiro de 2020, 08:40
Não sei se Ruben Amorim neste momento seria a melhor opção a Lage no fim da temporada.

Sei de um treinador a quem o LFV não fazia farinha, e estaria desertinho pra voltar pra Lisboa pra comer uma cabeça de garoupa e de certeza que ia METER O BENFICA A JOGAR Á BOLA.

JORGE JESUS.
Epah, não.

kingvata

Até podia ganhar todos os jogos até final da época
já demonstrou falta de qualidade gritante como treinador,
portanto, Rua!

sazuke

Apresentou a demissao?

nao?

atao tá... é ir ver o ruca a ver se ele tem alguma sugestao pra 5a feira.

piwo

Citação de: Special_Red em 16 de Fevereiro de 2020, 08:42
Ainda dependemos apenas de nós para ganhar o campeonato. Só que agora nao podemos dar mais abébias.

O que me deixa lixado é que pela 1° vez desde que me conheço, podíamos ter conseguido ter uma vantagem suficientemente considerável para podermos apostar forte na Liga Europa e talvez ganhá-la.
Assim, como sabemos que a nossa aposta principal vai ser o campeonato, lá vao voltar as rotacoes de jogadores na Liga Europa para nao desgastar muito a equipa para o campeonato.

Enquanto la estiver o bigodes nao ganhas nenhum trofeu europeu.A finalidade e vender e jogar com Pizzis e Almeidas no tugao.

Moikano

Tem gerido muito mal a equipa, desde as equipa que apresentou na Europa, passando pelo regresso injustificado do Almeida,  o Ferro q anda a jogar lesionado, o Rafa a 10 que n rende, o RDT, o Seferovic q ja devia ter apanhado o aviao, etc. A juntar a isto, se ele recusou mesmo Gaitan como se diz, se n fez força pra contratar um central, tem de sair.

Special_Red

O grande problema do Lage é a falta de experiência.
Um clube como o Benfica nao espera que um treinador ganhe experiência ao seu comando. Ele tem que estar no top já qd cá entra.

sergio19azb

De uns possíveis 10 pts para 1 pto

Bravo Bruno

GoloDeLetra

Oh Jorge Lage se perdes este campeonato serà uma vergonha sem precedentes.

Mozer_4

O redes é o nosso melhor jogador em todos os jogos...creio que isso diz tudo...

No pior tugao de sempre, com o maior investimento de sempre, temos o pior treinador de sempre e jogamos o pior futebol de sempre.

Rua farsa. Embuste. Fraude. Copo de leite. Agarrado ao tacho.

merlin

Uma noite de merda graças a ti crl!!! Enquanto tu dormes descansado, há quem sinta, ama e sofra por este clube...
Sabes lá tu o que isso é!!

ChEsTeR