Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: MrSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 11:39
Na época passada os jogadores davam tudo por ele, este ano não dá essa sensação
Basta ver como a equipa pressionava sem bola... como no golo do Félix no dragão, não saiam de cima dos adversários, agora encolhem-se todos
Falta contextualizar, que só pressionámos o Porto até marcar o 2º golo, num jogo mal preparado e displicente do Porto que se deu ao luxo de deixar o Militão de fora por castigo disciplinar interno e é raro apanharmos um Porto tão macio com a cabeça na eliminatória a disputar da UCL com a Roma. Em 4 jogos com eles perdemos 3 com BL.

AleKx

Citação de: Mariachi em 16 de Fevereiro de 2020, 11:45
Citação de: AleKx em 16 de Fevereiro de 2020, 11:28
Citação de: Mariachi em 16 de Fevereiro de 2020, 11:26
Tenho o Lage em boa conta e acho que o homem sabe genuinamente de futebol e sente enorme paixão pelo desporto e pelo Benfica, mas tem uma grande tendência em cair consecutivamente nos mesmos erros e tarda em aprender com eles. Neste caso está a custar-nos uma liderança confortável e um resto de campeonato que seria aparentemente tranquilo.

Nada disto é verdade.

Quando ao restante conteúdo... É amorfo e contradiz frequentemente esta primeira parte.

Uma coisa não invalida a outra. Ele sabe e teoricamente prova isso.
O problema como referi é insistir nos erros e não ter opções, e o restante é consequência disso.

Prova isso teoricamente onde?
Houve algum exame escrito que eu desconheça? Alguma prova oral?

Citando o idiota do jorge baptista que ontem sobre o Lage disse que: "Inteligencia costuma ajudar..."

Star

Citação de: Chairman em 16 de Fevereiro de 2020, 11:45
Citação de: Star em 16 de Fevereiro de 2020, 11:41
Obrigado pelos dois domingos seguidos estragados, com vontade de mandar tudo e todos para o caralho.
Nisso a culpa é meramente tua.

Porque; fui eu que decidi meter 3 avançados?

kramxel²

Espero sinceramente, que se o Guimarães ganhar hoje, não se volte ao branqueamento do que tem sido esta miséria.

SLBffg

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2020, 10:51
E esta ideia do Rafa a segundo avançado clamente não resultou. Ele insiste e insiste.

Todo o mundo já percebeu que temos de jogar em 4-3-3 com Rafa e Cervi nas alas.
Samaris, Weigl e Taarabt no meio. Eventualmente meter o Pizzi na rotação dos 3 do meio, quando deixar de jogar este cagalhão.

Como é possível com este plantel da treta, andar a tentar jogar em 4-4-2?

Eu também acho que o 433 servia nos melhor, mas neste momento não vai resolver nada.

Uma mudança de formação pode melhorar o que de bom houver numa equipa.

Chairman

Citação de: Star em 16 de Fevereiro de 2020, 11:47
Obrigado pelos dois domingos seguidos estragados, com vontade de mandar tudo e todos para o caralho.

Não, mas és tu que deixas que ele te estrague o domingo.

Soundwave

Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2020, 11:18
Citação de: Napster03 em 16 de Fevereiro de 2020, 11:16
Não há por aí mais eleições ou referendos para o pessoal ir votar? Isso é que é importante.

Agora cada vez que me lembro do discurso deste pateta alegre no Marquês o ano passado armado em Presidente da República só me vai dando mais e mais vergonha alheia.

Um gajo andava muito ceguinho por essa altura mas os sinais já estavam todos lá.
Apanha o lixo, sff.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Andava ceguinho quem queria. Não faltavam hordas a atacar o mensageiro, nunca a mensagem, que ousasse dizer que tínhamos aqui uma coisa que reluzia mas não era ouro.

merlin

Citação de: MrSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 11:39
Na época passada os jogadores davam tudo por ele, este ano não dá essa sensação
Basta ver como a equipa pressionava sem bola... como no golo do Félix no dragão, não saiam de cima dos adversários, agora encolhem-se todos
O problema é que este ano parece que entramos em campo com menos 2 ou 3 há sempre mais adversários que jogadores do Benfica. A equipa está mal montada joga tudo em esforço, há ninguém na posição correta.
Já vimos isto este ano, só que o problema é que íamos ganhando jogos... E lá aparecia um Pizzi ou um Cervi a esconder os problemas...

Chairman

Citação de: kramxel² em 16 de Fevereiro de 2020, 11:47
Espero sinceramente, que se o Guimarães ganhar hoje, não se volte ao branqueamento do que tem sido esta miséria.
Está descansado.

Star

Citação de: Chairman em 16 de Fevereiro de 2020, 11:47

Pah, sorte tua se consegues ficar indiferente a esta vergonha. Eu não consigo.

xaninhow

Bem, contra equipas de poderio semelhantes à nossa, esta época ganhámos a quem?

Não me digam Sporting porque não conta para o totobola.

Assim de cabeça só me lembro Lyon em casa

John Locke

Já agora foi claramente grande ideia acabar com os estágios antes dos jogos em casa.

Vê-se claramente o grande foco com que os jogadores entram em campo.

Esta merda não lembra ao diabo, isto não é a liga do Inatel!

Chairman

Citação de: Star em 16 de Fevereiro de 2020, 11:49
Citação de: Chairman em 16 de Fevereiro de 2020, 11:47

Pah, sorte tua se consegues ficar indiferente a esta vergonha. Eu não consigo.
Está bem. Um resto de bom dia.

Kravgnar

A mim incomoda-me muito a forma como ele vê o jogo, seja agora...seja nas vitórias, sempre fui batendo nesta tecla.

Tem uma visão, legítima claro, de um futebol que parece saído da 4ª divisão inglesa dos anos 90. Onde o "correr muito", as bolas longas, a pressão, a intensidade e essas coisas todas faziam furor.

Eu acho que o futebol é mais que isto, acho que o lado técnico e mental dos jogadores é o mais importante e é nisso que uma equipa grande deve assentar o seu jogo, na inteligência e qualidade na execução, independentemente depois das tácticas e sistemas.

E ter um treinador que diz que as melhores equipas são as cujos avançados mais correm...faz-me uma comichão daqui à Lua, parece que tou a a ouvir o Jaime Pacheco a falar.

Depois chega um reforço e ele diz que a primeira coisa que fizeram foi manda-lo correr para a passadeira para ele se habituar a correr...

São só palavras...mas depois espelham a forma como o treinador vê o jogo...e não admira que tenhamos uma equipa cujo ADN é bater bolas longas à espera que os "cavalos de corrida" cheguem lá primeiro que os adversários.

É tudo lamentável...

Ja Clbeb

Citação de: xaninhow em 16 de Fevereiro de 2020, 11:51
Bem, contra equipas de poderio semelhantes à nossa, esta época ganhámos a quem?

Não me digam Sporting porque não conta para o totobola.

Assim de cabeça só me lembro Lyon em casa
E foi com alguma sorte.