Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:55
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:52
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:38
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:36
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:27
Pode mudar o treinador e no maximo em dois anos...a culpa sera do mesmo....

Sera que nao entenderam que temos um plantel de merda e a culpa tem bigode?

Jogadores como o Pizzidane que eram suplentes passaram a ser o Maradona da equipa.

Disse aqui há 1 ano que mais tarde ou mais cedo ia ler as mesmas merdas que se liam sobre o RV... Os treinadores acabam sempre queimados da mesma forma e toda a gente acha normal, são todos maus.

Os treinadores da craveira de RV são maus e acabam queimados. Surpreendente.

E do Lage igual. E do Jesus cheguei a ler as mesmas merdas.

Com Jesus nunca viste este total vazio de futebol. Próximo deste nível só RV, e não bateu tão fundo no nada.

Com JJ viste muita merda, alguma bem grotesca, mas nunca isto. Isto não é pouco futebol, é nenhum. 3 PL para 2 descairem nas alas e cruzar para o outro lá sozinho, isto é o quê mesmo?

E so voltar ao topico do Jesus....ja nem falo naquele ano que ajoelhou.

Eu acho que é bem claro o quanto não desejo JJ no Benfica.

Agora este buraco de futebol não há memória.

Nao desejas o Jesus....mas achas que o Trap ou o Camacho sao do melhor que passou por aqui. Nao sei se foi no gozo ou se estas mesmo a falar a serio o que e preocupante...

By the way, o problema vai muito alem do treinador.

Não pá, são gajos dos quais não disse mal, que foi o que perguntaste. Outras armas, outros tempos, outra realidade. Ambos muito, mas muito melhores que o que se podia esperar naquele tempo. E plantéis então...

Achas que agora temos um bom plantel? Sera que e melhor que esses tempos onde agora ate o pizzidane e o maradona da equipa?

Tirando o Rafa, o Ruben, o Weigl e o Vlacho....onde ves qualidade neste plantel?

Soundwave

Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:54
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:52
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:26
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:14
Agora é que vamos tirar as dúvidas. Se é o Lage da segunda volta da temporada passada ou o Lage que perde os dois jogos com o Porto.

LOL. Um foi há um ano, sem pressão alguma em cima. O outro é o de hoje em dia, com pressão em cima e a não ganhar um jogo difícil que seja.

"vamos ver"

Arre lá aos Benfiquistas. A puta da casa a arder e a malta na dúvida se cheira a fumo ou não.

Que a casa está a arder já todos sabemos, que o Lage tem muita culpa no assunto também sabemos, agora também posso esperar para ver se tem a capacidade para apagar o fogo. Ou despedes o homem já? Qual a alternativa?

De toda a forma, no fim da temporada passada era tudo a fazer mamadas ao Lage. Agora ja todos sabíamos afinal que não era grande coisa... Pois.

Esse pois não deve ser para mim de certeza, o meu histórico é público. Se fazias mamadas sem perceber onde estavas a mamar, é um problema teu.

O homem é que meteu fogo à casa, tal como o palhaço do anterior. Pela tua lógica não era de se despedir o RV porque tínhamos de ver se ele conseguia apagar o fogo não era? Ainda por cima bicampeão, devia ter 2x os créditos.

Tinha mesmo despedido antes da época começar. Não foi feito, pelo que me contento com sair já. O mais depressa possível.

Ainda não me disseste como resolves o fogo? Sobe o Renato para a A? Vais buscar um "Silas" algures?

Sabes bem que no fim da temporada passada andava aqui toda a gente (obviamente estamos a generalizar) a gabar o treinador.

Claro que ele tem feito escolhas aberrantes, a começar pelo meio campo a dois super macio.

Mas neste momento qual é a alternativa?

Há uma lista de treinadores decentes e livres. Pochettino à cabeça (eu sei, eu sei) passando por Valverde, Kovac e Jardim, entre outros.

Chega de subir os Paivas desta vida, por muito bons que sejam são projectos a este nível. Não dá para brincar mais com este cargo. São mais de 300M nas mãos de pasteleiros.

O Pochettino querer vir para cá duvido. O Jardim já tive menos dúvidas sobre ele.

Não estará nos planos prioritários certamente. Mas não tem muitos clubes com a vaga em aberto neste momento, embora no verão o caso possa ser muito diferente. E bom, era um sonho e, mais que isso, uma sugestão de perfil, não tanto do nome, de treinador a contratar.

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 20:55
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:51
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 20:49
este plot twist de perda de campeonato estando 7 pontos à frente já estava a ser preparado com interpretações fantásticas da arbitragem e VAR

NÃO ESTAVA ERA À ESPERA QUE O SENHOR QUE DÁ NOME A ESTE TÓPICO FOSSE O ACTOR  PRINCIPAL !!

O realizador do filme esta noutro topico.

Bah... não aceito isso
Não ouvi este queixar-se do plantel

Tua ias queixar te do plantel em publico? :dance:

Semper Fidelis

Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:52
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:26
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:14
Agora é que vamos tirar as dúvidas. Se é o Lage da segunda volta da temporada passada ou o Lage que perde os dois jogos com o Porto.

LOL. Um foi há um ano, sem pressão alguma em cima. O outro é o de hoje em dia, com pressão em cima e a não ganhar um jogo difícil que seja.

"vamos ver"

Arre lá aos Benfiquistas. A puta da casa a arder e a malta na dúvida se cheira a fumo ou não.

Que a casa está a arder já todos sabemos, que o Lage tem muita culpa no assunto também sabemos, agora também posso esperar para ver se tem a capacidade para apagar o fogo. Ou despedes o homem já? Qual a alternativa?

De toda a forma, no fim da temporada passada era tudo a fazer mamadas ao Lage. Agora ja todos sabíamos afinal que não era grande coisa... Pois.

Esse pois não deve ser para mim de certeza, o meu histórico é público. Se fazias mamadas sem perceber onde estavas a mamar, é um problema teu.

O homem é que meteu fogo à casa, tal como o palhaço do anterior. Pela tua lógica não era de se despedir o RV porque tínhamos de ver se ele conseguia apagar o fogo não era? Ainda por cima bicampeão, devia ter 2x os créditos.

Tinha mesmo despedido antes da época começar. Não foi feito, pelo que me contento com sair já. O mais depressa possível.

Ainda não me disseste como resolves o fogo? Sobe o Renato para a A? Vais buscar um "Silas" algures?

Sabes bem que no fim da temporada passada andava aqui toda a gente (obviamente estamos a generalizar) a gabar o treinador.

Claro que ele tem feito escolhas aberrantes, a começar pelo meio campo a dois super macio.

Mas neste momento qual é a alternativa?

Há uma lista de treinadores decentes e livres. Pochettino à cabeça (eu sei, eu sei) passando por Valverde, Kovac e Jardim, entre outros.

Chega de subir os Paivas desta vida, por muito bons que sejam são projectos a este nível. Não dá para brincar mais com este cargo. São mais de 300M nas mãos de pasteleiros.

Será que não entendem que com Vieira não há lugar a treinadores estrangeiros???
Burro velho não aprende línguas e ele precisa de companhia para as caminhadas...
Pena o Peseiro ter arranjado tacho ;D

Soundwave

Citação de: M9N em 16 de Fevereiro de 2020, 20:56
Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2020, 16:58
Citação de: M9N em 15 de Fevereiro de 2020, 14:13
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Fevereiro de 2020, 01:40
Uma pergunta simples aos Benfiquistas e que sejam sinceros a responder

Que jogadores evoluíram ou deram algum sinal de progressão nestes 13 meses de Lage ?

Minha sincera resposta ...Nenhum , apenas sublinho uma ligeira melhoria no Vlachodimos

Ferro, Florentino, Cervi, Gabriel, Félix, Seferovic, Rafa, Vlacho, Samaris, Pizzi. Chega?
Vlachodimos e Rafa foram os jogadores que mais renderam com o lage.

Ferro, florentino, felix vieram da formação, n da para comparar (mas teve merito de os por a jogar).
Cervi, Samaris e pizzi ja tinham mostrado coisas boas com outros treinadores. Nao sao produtos do lage

Seferovic começou a reaparecer com o Roy. Esta epoca esta novamente  uma comedia

A pergunta era que jogadores mostraram sinais de progressão com o Lage, não que jogadores são produtos dele.

Todos os que disseste, exceptuando Félix porque saiu e Vlachodimos que tem treino específico, estão a regredir a olhos vistos. Todos. Se melhoraram foi pela pica da mudança não pelo brilhantismo do treino.

Um exemplo de muito mérito é mesmo o caso do Taarabt. Mas tudo o resto está lixo. O Florentino que chegou a ser um polvo e o Rafa um monstro em progressão são gajos ao nível de há 5 anos atrás.

Soundwave

Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:57

Jogadores como o Pizzidane que eram suplentes passaram a ser o Maradona da equipa.

Disse aqui há 1 ano que mais tarde ou mais cedo ia ler as mesmas merdas que se liam sobre o RV... Os treinadores acabam sempre queimados da mesma forma e toda a gente acha normal, são todos maus.

Com Jesus nunca viste este total vazio de futebol. Próximo deste nível só RV, e não bateu tão fundo no nada.

Com JJ viste muita merda, alguma bem grotesca, mas nunca isto. Isto não é pouco futebol, é nenhum. 3 PL para 2 descairem nas alas e cruzar para o outro lá sozinho, isto é o quê mesmo?

Nao desejas o Jesus....mas achas que o Trap ou o Camacho sao do melhor que passou por aqui. Nao sei se foi no gozo ou se estas mesmo a falar a serio o que e preocupante...

Não pá, são gajos dos quais não disse mal, que foi o que perguntaste. Outras armas, outros tempos, outra realidade. Ambos muito, mas muito melhores que o que se podia esperar naquele tempo. E plantéis então...

Achas que agora temos um bom plantel? Sera que e melhor que esses tempos onde agora ate o pizzidane e o maradona da equipa?

Tirando o Rafa, o Ruben, o Weigl e o Vlacho....onde ves qualidade neste plantel?

Não é o mesmo plantel que dava para dar 10 ao Nacional e marcar mais de 100 golos no campeonato? São uma bosta ou estão mal treinados como a merda?

piwo

Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 21:03
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:57

Não é o mesmo plantel que dava para dar 10 ao Nacional e marcar mais de 100 golos no campeonato? São uma bosta ou estão mal treinados como a merda?

E o mesmo plantel que perdeu com o Frankfurt na liga europa....quer dizer...sem o felix e ate o salvio (apesar de nao ser titular muitas vezes secalhar era mais util que alguns "Chiquinhos").

Comparar resultados com equipas do tugao (o Nacional ja nem nesta liga esta) e um mau principio...e esta ambicao que deveria mudar....isto e dar forca ao mestre de obras. O clube nao sai disto...

Motörhead

"Durante um ano conseguimos esconder os nossos problemas. Por que estão mais visíveis? Porque dão golos. Também temos pontos onde somos menos bons, durante muito tempo escondemos isso, neste momento as mesmas situações dão golo e por isso é mais visível"

So para lembrar o que ele disse esta semana... mas isto é de treinador?

Cosme Damião SLB

Citação de: miniMilk em 16 de Fevereiro de 2020, 11:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Fevereiro de 2020, 11:20

Esta um Rui Vitória parte 2, até no discurso.

A parte em que refere que o Seferovic tem feito um trabalho fantástico é bem sintomático do desnorte deste incompetente.
ele ontem teve o desplante de dizer essa merda?

Eu também não queria acreditar... Mas disse.
Quase vomitava a bílis.

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:58
este plot twist de perda de campeonato estando 7 pontos à frente já estava a ser preparado com interpretações fantásticas da arbitragem e VAR

NÃO ESTAVA ERA À ESPERA QUE O SENHOR QUE DÁ NOME A ESTE TÓPICO FOSSE O ACTOR  PRINCIPAL !!

Bah... não aceito isso

Ah... não o reconheço como vítima neste processo

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 21:12
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:58

Bah... não aceito isso

Ah... não o reconheço como vítima neste processo

Nao respondeste....por isso deduzo que ias ser profissional nesse sentido.

raymanzarek

Mete nojo o amor platónico com o Seferovic.

NOJO!

Queimou um jogador, agora prepara se para queimar outro, a favor de um ponta de Lança que só tem prejudicado e condicionado o jogo atacante da equipa.

É de génio!

Estamos a falar de um cepo!! Parece o Messi este caralho

Semper Fidelis

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Fevereiro de 2020, 11:20

Esta um Rui Vitória parte 2, até no discurso.

A parte em que refere que o Seferovic tem feito um trabalho fantástico é bem sintomático do desnorte deste incompetente.

que meta o Seferovic no rego e cague queijos suíços
:2funny:

P.S: vim riscar porque achei forte demais! Ainda se fosse chouriços transmontanos...

ramalho1

É tão bom ter um plantel curto não é?

Num mundo ideal não existem nem castigos nem lesões...

Andas a chafurdar na lama do Tugão e queres distribuir flores e amor. Estamos bem amanhados ....deixa de ser tenrinho...

Mozer_4

Com o Léo jardim e o Marco Silva disponíveis o que esperam de dar um pontapé no traseiro desta fraude?