Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pasa

Agora e hora de mostrar que os tem no sitio e mudar o que quer que tenha de ser mudado na equipa!! 

Mozer_4

Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2020, 22:02
Os lagartos queriam que o Leonel Pontes fosse o Bruno Lage deles mas a realidade é que o Bruno lage é que é o nosso Leonel Pontes.

Não era preciso ofender o Leonel pontes.

O lage no máximo poderia ser um Paulinho. Mas nem para roupeiro serve.

jottab

Não se precisa de muitos detalhes para perceber se uma equipa de futebol profissional tem um treinador à maneira ou não.
Prendem o jogo contra o futebol clube do porto a semana passada, seriamente, e revejam todos os cantos atirados pela nossa equipa foram 4, vejam so o descalabro de como foram atirados estes lances que por muito que parecem são uma base. Uma bola parada, um cruzamento. A partir de ai podem vir com todos os argumentos que querem, mas não se pode discutir, estamos a falar de jogadores profissionais, não de amadores, alias conheço amadores que dão uma lição de atirar um canto a nossa equipa. Se esta base não presta nem quero imaginar o resto, fim da linha.

um treinador que tem uma equipa que se satisfaz de ter uma equipa que nao saiba atirar um bola não é treinador ponto final.

Mozer_4

Citação de: pasa em 16 de Fevereiro de 2020, 22:05
Agora e hora de mostrar que os tem no sitio e mudar o que quer que tenha de ser mudado na equipa!!

Sim, sim.

Vai mudar. Seferovic a titular. Treina bem e coiso.

anselmoslb

Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Malta, n vale a pena bater no treinador agora, n a meio de uma fase final em que precisamos de estar todos a remar para o mesmo lado.

É não vale. Depois acordas e tens outro bombo três épocas e meia no banco.

É porque é meio da época. Depois é a pré época, vamos ver. Depois é o início da época, demora sempre a entrar no ritmo. Depois estamos quase a meio não vale a pena. E finalmente a remada para o mesmo lado que falta pouco para tudo acabar.

É que é tal e qual.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 22:04
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 21:58
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:41
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 21:37
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:31
Eu tenho uma sugestão.
Dada a catástrofe que se abateu sobre o meu clube, passei o dia em meditação transcendental, a recitar vários mantras e acho que tive uma espécie de epifania.
Algo que agradaria ao Vieira.
Fazer regressar o Prof Rui Carlos e juntar sinergias com o Lage.
Formariam uma dupla quiçá imbatível.
Muito bom
:rir:

Eu espero que sejas Benfiquista.
Se não fores vai-te foder.
Admito que o meu post agrade a infiltrados, mas é inteiramente dirigido à maioria silenciosa que vota Vieira.
Wtf que bipolaridade mandas uma piada e um gajo ja nao se pode rir ate poes em causa eu ser benfiquista
Ja vivi muitos momentos wtf aqui mas este supera todos

Gostava mais deste forum quando não havia essa mariquice dos likes. Eu de vez em quando também me efemino e dou um ou outro.
E isto está cheio de infiltrados, isso é um facto mais que comprovado. Não digo que sejas tu. Mas estou tão paranoico que até duvido que o Gotts e o Semper Fidelis sejam Benfiquistas.
Se te ofendi injustamente, desculpa, tem sido um dia difícil.
Mas se não fores Benfiquista vai-te foder mais uma vez!
Eu tambem posso duvidar que tu sejas . Ser benfiquista nao quer dizer que sejamos todos iguais e reajamos as mesmas coisas de forma igual

cernache1

Eu tenho uma sugestão.
Dada a catástrofe que se abateu sobre o meu clube, passei o dia em meditação transcendental, a recitar vários mantras e acho que tive uma espécie de epifania.
Muito bom

Admito que o meu post agrade a infiltrados, mas é inteiramente dirigido à maioria silenciosa que vota Vieira.
Wtf que bipolaridade mandas uma piada e um gajo ja nao se pode rir ate poes em causa eu ser benfiquista

Gostava mais deste forum quando não havia essa mariquice dos likes. Eu de vez em quando também me efemino e dou um ou outro.
E isto está cheio de infiltrados, isso é um facto mais que comprovado. Não digo que sejas tu. Mas estou tão paranoico que até duvido que o Gotts e o Semper Fidelis sejam Benfiquistas.

Toma um like.

Goncalo100

Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:59
O Carlos Queirós já saiu da cadeia em que estava no Irão?
Ah espera, ele agora está na Colômbia.... Fora de hipótese para o Vieira. Ele não quer ter nada a ver com transações com essa parte do globo.
E o filho da puta do Peseiro escapou por uma unha negra. Risquem esse também.
A única opção para o Vieira é manter o Lage durante os 6 anos que lhe faltam do contrato.
Isso fará de nós o clube mais altruísta do planeta. Alguma coisa ganharemos com isso....

Espero que estejas a ser irónico por que para vir o Carlos Queirós ou o Peseiro , mais vale meteres o pietra

jottab

LOL. ele esta no maximo do rendimento... bastou ver a champions.... era so uma questão de tempo até quebrar... alias até nem digo que não vamos ser campeões porque os do norte não valem mais mas so mostra o verdadeiro nivel que justifica o porqué de sermos humilhados de ano a ano na europa.

anselmoslb

Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:10
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: Tiago#30 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Equipa completamente nas lonas. Fase típica de pura sobrevivência em que se tenta obter resultados sem pernas.

O pior é que chega num mês cheio de jogos importantes.

Nem todos podem apanhar equipas de brincar em meias finais da taça para poder descansar a equipa toda numa fase de jogos de 3 em 3 dias.

Realmente é fodido apanhar o Famalicão numa eliminatória. Nem sei como passámos.

Acima disto não há nada!

O fama tem uma grande equipa (varios jogadores ali podiam inclusive estar no nosso plantel) e nos temos um equipa com muitas lacunas. Nestes jogos fica mais facil acontecer isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu só queria ver o que é que o padre conseguia fazer com o plantel do famalicão.

jottab

ao menos ultimamente, começo a acreditar que ha jogador que aprendeu muito com o jorge jesus que é o ruben amorim, é bem capaz dar um senhor treinador.

pasa

Citação de: jottab em 16 de Fevereiro de 2020, 22:10
LOL. ele esta no maximo do rendimento... bastou ver a champions.... era so uma questão de tempo até quebrar... alias até nem digo que não vamos ser campeões porque os do norte não valem mais mas so mostra o verdadeiro nivel que justifica o porqué de sermos humilhados de ano a ano na europa.
Referia-me mesmo era ao campeonato!! A liga Europa, duvido que alguém dentro do clube lhe va dar importancia!Se mudar na quinta, deve ser para rodar jogadores!

Cor_rubrum

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 22:08
Eu tenho uma sugestão.
Muito bom

Eu tambem posso duvidar que tu sejas . Ser benfiquista nao quer dizer que sejamos todos iguais e reajamos as mesmas coisas de forma igual
Eu estou a tentar brincar caralho! Que armas um gajo tem quando parece tudo ruir?
A maioria pode não gostar da ideia mas eu já não tenho idade para choradeiras,
E é verdade o que dizes.
Agora a sério eu acho que deveríamos acabar com o anonimato aqui.
Usar um leitor de cartões com o cartão de sócio e autenticarmo-nos.
Eu aceitaria o desafio.
Eu acho que o Benfica deveria ter também um cartão de adepto para quem não pudesse pagar quotas. Há aqui muita gente que tem dificuldades e não serão menos Benfiquistas do que eu.

anselmoslb

Citação de: Goncalo100 em 16 de Fevereiro de 2020, 22:10
Citação de: Cor_rubrum em 16 de Fevereiro de 2020, 21:59
O Carlos Queirós já saiu da cadeia em que estava no Irão?
Ah espera, ele agora está na Colômbia.... Fora de hipótese para o Vieira. Ele não quer ter nada a ver com transações com essa parte do globo.
E o filho da puta do Peseiro escapou por uma unha negra. Risquem esse também.
A única opção para o Vieira é manter o Lage durante os 6 anos que lhe faltam do contrato.
Isso fará de nós o clube mais altruísta do planeta. Alguma coisa ganharemos com isso....

Espero que estejas a ser irónico por que para vir o Carlos Queirós ou o Peseiro , mais vale meteres o pietra

Ele não está a gozar. São os treinadores fetiche do Vieira.

Kinkolas

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 16 de Fevereiro de 2020, 22:04
Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2020, 22:02
Os lagartos queriam que o Leonel Pontes fosse o Bruno Lage deles mas a realidade é que o Bruno lage é que é o nosso Leonel Pontes.
Fodass tb nao exageres o Leonel é muito mau

E este é o quê? Estava bem era no papel do Evandro Mota.