Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Sem comentários, mas o esperado. Pode ser que, ainda assim, dê para este Shakhtar.

iSLBenfica

Um onze que é mais do mesmo. Não espero nada mais nada menos que um resultado à margem dos que temos tido.

Chelas

Citação de: Calcio em 20 de Fevereiro de 2020, 16:45
Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2020, 16:44
Tanto te defendi e agora sinto-me insultado por ti, colocar Sefe hoje é gozo puro, pqp.
x2

Não durará muito tempo como treinador do Sport Lisboa e Benfica.

É clarinho isso, enfim.

SLB35

Fragaxez

kramxel²

Bem dizia ele que ia tentar sabotar este jogo....

Parabéns!

Entre Vieira e Lage, quem diria que o Presi é que seria o gajo ambicioso?!

Mais uma para a lista de vergonhas.

Chairman

Meter o Seropeido devia dar direito a a chibatadas.

miniMilk

Vamos apoiar, amigos!
O mister é que sabe. Se vai por o Seferovic pela 33ª vez é porque ele tem treinado bem  O0

Pedro Nunes 28

Que absurdo !
Insistir nos mesmos erros pela 3ª vez seguida e esperar um resultado diferente! É um idiota !
Grimaldo e Ferro até rebentar !
Seferovic é apenas estupido !

adeptoBancada

Mete os titulares praticamente todos em campo, a correr e a esgotarem-se para nada. Para ter à frente um 0 que é incapaz de dar fruto ao esforço dos colegas.

Lage já bazavas. Quanto mais cedo melhor.

ravie

Mant0rras

Oh pah nao me fodas.... seferovic...?

Il trattore

Não conheço um treinador que não seja teimoso e não tenha os seus jogadores fetiches mas esta panca pelo seferovic já dá pena. Fdx

Golden_Mean

Parabéns, atingiu o nível de autismo do Bombo. Agora é só aumentar a sequência de derrotas para atingir o patamar que eu pensava, e desejava, ser inatingível.

Verdadeiramente inacreditável a incapacidade em gerir momentos. Estamos bem lixados para o que falta da época.

kramxel²

Grimaldo, Ferro e Pizzi compraram Season Pass?