Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

0 vitórias em 4 jogos...

Isto é para lá de nojento.

K9Pitbull

Para mim a maior fraude que me lembro, enganou-me bem ao início, não há estáticas que o salvem. Isto não é uma fase, é a consequência. Zero treino, zero futebol, zero bolas paradas. Vive de individualidades, coletivamente estamos perto de zero. Nem tenho palavras para as substituições.

JustMe

Levou tanta "porrada" do Pedro Henriques. Nem ele pode com este tipo. Como eu o percebo...

Sempreparasemprebenfica

Há 2 semanas dizia se:

A ver se ganhamos no dragão para ficarmos com 10 pontos de avanço e apostarmos na liga Europa

:2funny:

slb_0793

Têm de sair. Já chega desta merda.

Baron_Davis

Treinador do montão, de championship, tem ganhar muito calo para ser opção para o Maior

Mas o orelhas adora fantoches

Red Bullet

já alguém te disse hoje q és uma fraude? então digo eu: és uma bela fraude, põe-te no crl!!!

hayato_1904

Ate o Weighl nas mãos deste senhor passou a ser banal...

John Locke

3 derrotas seguidas é muita coisa.

Estávamos todos ansiosos para saber como nos iríamos comportar nesta fase de jogos seguidos e complicados e aí está: um ROTUNDO FALHANÇO.

Quanto aos golos sofridos não sei se vai bater algum recorde de jogos seguidos a sofrer golos.

HoMiCiDaL

Citação de: kramxel² em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Só falta a derrota em Barcelos para assinar a sua demissão.

por mim pode ir, a equipa só regrediu desde a época passada.

o plantel nao desculpa tudo.

JPE

Citação de: ARRG em 20 de Fevereiro de 2020, 19:56
Citação de: Mika21PA em 20 de Fevereiro de 2020, 19:55
Já nem doi.

Onde estão os homens das estatísticas? Fugiram?
Cá estão elas, últimos 4 jogos, 3 derrotas e um empate. :estrelas:
Últimos 7 jogos = 11 golos sofridos

BENFIKA

Ha meses que muita gente já percebeu que esta equipa tem falhas graves, e isso era evidente mesmo quando andávamos a golear.

Mas há a mania de que quando se ganha é porque tudo está uma maravilha.

Agora é aguentar e esperar que a equipa volte a acreditar em si, mas não está fácil.

SLBCARLOS

Citação de: elpayaso10 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
TEM QUE SER DESPEDIDO JÁ... Jorge jesus para ontem. Amanhã o JJ estaria cá de bom grado e a equipa ia jogar o dobro
mas existem dúvidas. 

JJ à beira de Lages e roys é como um Ferrari à beira de um Renault Clio.

kramxel²

Citação de: 20simao1 em 20 de Fevereiro de 2020, 19:58
Treinador ridículo, posturazinha de merda!
vai a todo lado para perder por poucos, defender lá atrás, seja em Frankfurt Zagreb Ucrânia seja onde for... vergonha do crl este gajo. Não venham só com o vieira no que toca à europa... Este gajo não respeita o Benfica na europa, só roda e/ou vai a todo para perder por poucos, vergonha do caralho!

Só o facto de termos marcado a seguir ao 1-0 deveu-se ao Tomás Tavares, que mesmo assim só joga porque o Almeida está lesionado foda-se... Que aquilo é um lance que o Almeida nunca faria

Só a vaca lagiónica impediu de termos perdido por mais que 2-1.
E mesmo assim, o que vale é que o Shakhtar não arriscou muito na 1ª parte. Mas era questão de tempo até marcar, obviamente.

E viu-se, com 2-1, quando finalmente tentámos jogar e fazer algo, que até chegávamos facilmente à area adversária.
Mas com este destreinador, na europa pelo menos fora é sempre a mesma merda, contra médios e fracos (que ainda nem sequer defrontou os mais fortes)

O objectivo não é perder por poucos!
Não fosse o Vlacho e eram mais uns quantos Basileias, só este ano.

Shoky

E como é que ainda coloca o outro pinoco a jogar?

33 jogos, 6 golos...porra...até quando esta merda?