Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tjdy

O discurso deste gajo é de uma pessoa que viu outro jogo diferente dos adeptos, é cobarde porque só fala assim porque a eliminatória tá em aberto devido a um golo que nos caiu do céu, parece que nao se passa nada e quem nao viu o jogo até fica a pensar que nem jogámos mal... queria ver se o discurso era o mesmo se tivessemos levado 4 ou 5 que era o mais justo, claro que nao seria, este gajo é uma fraude... Ganha lá o campeonato, a Taça e vai-te embora... agora ganhas ao Gil Vicente e fica tudo bem e tu sabes disso, nao és sincero... resumindo, és um Yes Man e nao admites o que toda a gente vê, futebol medíocre...

MTrigueiros

Não tenho palavras.

Faz lembrar a queda do Jesus em 2011/12. Inacreditável.

Tem a possibilidade de sair desta crise, ganhando em Barcelos e eliminando o Shakthar. Espero que tenha a decência de dar um abanão à equipa. Caso contrário, vai dar merda da grossa.

nuno16577

Citação de: tfouto em 20 de Fevereiro de 2020, 20:54
Citação de: Flavius1996 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:52
O SL Benfica tem que ir buscar um treinador estrangeiro
Ruben Amorim para mim era uma evolução. Quanto ao treinador estrangeiro por si só nao me diz muito. Preciso de nomes.
Isso, logo o RA que não aceitou ser boneco na B.

Transformer

Mais um cidadão a viver claramente acima das suas possibilidades.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Mika21PA

Citação de: Transformer em 20 de Fevereiro de 2020, 20:48
Citação de: Mika21PA em 20 de Fevereiro de 2020, 20:47
Só diz merda!
Sempre disse.

Só que o discurso de cona mole passa bem quando se ganha, ares de superioridade moral e tal.

O mal vem depois.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Verdade, mas chegar a isto?

Faz sentido falar em crise?

"Não. A crise são dois jogos com Famalicão, que nos permitem chegar à final da Taça; duas derrotas no campeonato que nos permite estar em primeiro e agora uma eliminatória em aberto"

Tiagooo

slb2tuga

nem quero acreditar no que tu disseste ...

RUA

Shoky

"AO MÍNIMO ERRO O ADVERSÁRIO MARCA"

Já nem dá para rir.
Cometemos toneladas de erros defensivos por jogo.

ricardoshearer

Citação de: PB em 20 de Fevereiro de 2020, 20:54
Ruben Amorim para mim era uma evolução. Quanto ao treinador estrangeiro por si só nao me doz muito. Preciso de nomes.
Leonardo Jardim.
NES.

Flavius

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2020, 20:58
"AO MÍNIMO ERRO O ADVERSÁRIO MARCA"

Já nem dá para rir.
Cometemos toneladas de erros defensivos por jogo.
Ele vê outro jogo que nós não vemos

paulocc

Citação de: tjdy em 20 de Fevereiro de 2020, 20:56
O discurso deste gajo é de uma pessoa que viu outro jogo diferente dos adeptos, é cobarde porque só fala assim porque a eliminatória tá em aberto devido a um golo que nos caiu do céu, parece que nao se passa nada e quem nao viu o jogo até fica a pensar que nem jogámos mal... queria ver se o discurso era o mesmo se tivessemos levado 4 ou 5 que era o mais justo, claro que nao seria, este gajo é uma fraude... Ganha lá o campeonato, a Taça e vai-te embora... agora ganhas ao Gil Vicente e fica tudo bem e tu sabes disso, nao és sincero... resumindo, és um Yes Man e nao admites o que toda a gente vê, futebol medíocre...
o pior é que Vítor Oliveira percebe mais de futebol numa unha que o lage no corpo inteiro

REDAGUIA

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2020, 20:47
Eliminado da LE e campeonato perdido numa semana. Bravo. Lenda. Rei desta merda toda

Perder pour 2 1 fora de casa na primeira mao è ser eliminado ?

Estar em primeiro sem ter que jogar mais com o segundo è perder o campeonato e depois de ja ter jogado no Dragao, Alvalade, Pedreira e no estadio dos NaosomosMarega ?

Toca è apoiar 👍

IloveSLB2014

Ruben Amorim para mim era uma evolução. Quanto ao treinador estrangeiro por si só nao me diz muito. Preciso de nomes.
Ruben Amorim está a viver o que Lage viveu na época passada. Parece ter boas ideias, mas primeiro deixem o homem establizar, tirar os cursos que ainda precisa e daqui 3 ou 4 anos falamos sobre essa possibilidade.

O próximo treinador do Benfica, no dia que Lage sair, terá de ser alguém com provas dadas, um Leonardo Jardim por exemplo