Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2020, 11:13

este insónias  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Quanto muito, misturava com o Vitória.

Esse artista, quando veio para o SLB, já veio "todo queimado" do cérebro.

MxPxFx

Citação de: Fenómeno em 21 de Fevereiro de 2020, 10:51
Dou o braço a torcer.

O Lage está completamente perdido... Era dos que o defendia mas está a ficar complicado.

:estrelas:

Como te entendo...

ontem eu quebrei, nunca fui de o defender com unhas e dentes, dei o tempo que achava que devia dar, defendi sempre que pude, apoiei até onde deu para mim, esta época comecei a torcer o nariz desde cedo... e tentei focar-me nas pequenas coisas, e as pequenas coisas começarem a surgir ou a sobressair cada vez mais:

- péssima gestão de momentos de jogo
- horrível gestão de substituições
- hediondo a gerir carreiras de jogadores (Jota, Nuno Tavares, RdT, Samaris, Gedson)
- paupérrimo a mudar cenários (raramente tentou ou fez algo para diferente)
- falta de ambição nas mais variadas competições
- falta de respeito para com lendas/figuras do clube, mesmo que mascarada (Samaris e Gaitán)
- Incapacidade para gerir os momentos maus dos jogadores
- uma reveladora lista de vacas-sagradas
- incompreensíveis opções constantes

com isto tudo, o pior, aquilo que mais apontei (eu e outros tantos) ao JJ ao longo dos anos que cá esteve, uma GRITANTE falta de capacidade para aprender com os erros!

Posto isto, Obrigado, Adeus e até um dia como adversário!

alfredo

Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2020, 11:10
Citação de: PedroBenfica em 21 de Fevereiro de 2020, 10:43
O Lage do ano passado foi o maior engano da história deste clube. Nada nem ninguém consegue explicar aquilo que aconteceu. O próprio Lage vai morrer sem saber como a equipa jogou na segunda metade da época.

Lembrem-se do Lage da equipa B e comparem com este Lage de agora e com o da época passada e digam-me qual é o mais parecido.
maior engano? O tempo será o melhor julgador, como sempre.

No fim da época compararas os dois primeiros anos de jj e os dois primeiros anos de Lage. E aí, sob perspectiva e não reagindo a quente ao que sucede no momento conseguirá medir melhor as coisas.
vamos ver, vamos ver...
espero que seja capaz de dar a volta.
mas é obvio que nao é engano. uma pessoa que leva a equipa até ao campeonato, nao é engano.
apenas achei antecipado prelongar o contrato sem necessidade agúda.

Trezeguet

a sua saída só se justifica se for acompanha de um investimento a sério na equipa principal, e com um treinador saiba organizar a equipa.

sem isto, isso vale 0

Dicaprio10

danielpm

Citação de: Rik77 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:26
Já se percebeu que a equipa se está a cagar para o que ele diz. Porquê? Tenho para mim que ele e a direcção explodiram com a relação de confiança treinador - jogadores e Jogadores -treinador; Porque o afastar de Samaris, o treina treina de Zivkovic (se não o querem que o ponham na B ou à parte), a vinda do Weigl que entrou logo na equipa (cagando em quem estava desde o inicio), o mexer e remexer na equipa sem sentido, o colocar em campo jogadores consagrados em tempo de descontos....quer dizer, tudo isto ''minou'' a confiança e a prova está no comportamento da equipa em campo, cagando-se para o que o tipo do casaco diz!
Terá forçosamente de sair. Tenho dito.
O mais provavel é que ainda cá fique muito tempo, à semelhança do Rui Vitoria :-X

mramalhadas

Mais problema que solução, o Samaris mostrou um cringe monumental

PB

Citação de: Rik77 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:26
Já se percebeu que a equipa se está a cagar para o que ele diz. Porquê? Tenho para mim que ele e a direcção explodiram com a relação de confiança treinador - jogadores e Jogadores -treinador; Porque o afastar de Samaris, o treina treina de Zivkovic (se não o querem que o ponham na B ou à parte), a vinda do Weigl que entrou logo na equipa (cagando em quem estava desde o inicio), o mexer e remexer na equipa sem sentido, o colocar em campo jogadores consagrados em tempo de descontos....quer dizer, tudo isto ''minou'' a confiança e a prova está no comportamento da equipa em campo, cagando-se para o que o tipo do casaco diz!
Terá forçosamente de sair. Tenho dito.
https://www.youtube.com/watch?v=8B9Dh3TQG_A

jpcafe

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Fevereiro de 2020, 10:38
Citação de: jpcafe em 21 de Fevereiro de 2020, 10:34
Amorim para ontem.

A ficar vai estragar a época e acaba corrido a pontapé.

Epah, como alguém dizia por aqui ontem, não chega de lançar treinadores?

O Benfica falido de VA foi buscar um treinador campeão europeu. A sério que não podemos aspirar a algo mais?

Já que não há nenhum planeamento desportivo neste circo de clube, o mínimo que se exige é tentar salvar a época a todo o custo.

Nenhum treinador que se preze vai aceitar um projecto a meio da época nestas condições. O que se pode fazer é substituir o Lage no imediato com um jovem a começar ou parecido.

Nem que seja pela chicotada psicológica. Amorim jogou cá muitos anos, conhece a casa e está a começar muito bem no braga. Contrato de 6 meses renovável por mais 1 ano no verão.

jpcafe

Se não for ir buscar Amorim, quais são as alternativas reais neste momento?

Aguentar este incompetente até fim da época?

PB

Nunca se imaginou em tal filme. Com o avançar dos episódios, era naturalmente que começasse a vacilar.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Fevereiro de 2020, 11:24
Citação de: tiagoterceira em 21 de Fevereiro de 2020, 10:36
Estas insuficiências do Lage não vem deste ano....
Relembrem o Benfica após o 1-2 do Dragão....

Tal como dissemos, alguns já desde o ano passado. Mas éramos malucos. Ganhava-se sem saber ler nem escrever mas estava tudo bem.
É necessário destrinçar a época passada e esta

O ano passado entrou com o comboio em andamento, apostou e bem em Felix , houve futebol de qualidade, nos últimos jogos, fruto da pressão, o essencial era mesmo ganhar

Está época é diferente, teve pre época, o plantel tb foi gizado por ele, teve tempo para implementar as suas ideias e o que se viu, com excepção de alguns jogos entre novembro dezembro, foi um fio condutor de futebol mediano/medíocre, com e sem bola e uma falta de coerência na gestão do plantel "curto e competitivo"

Sem dúvida que a principal questão usa bigode, mas querer isentar o treinador é algo redutor, mesmo para a patética brigada do paninho quente

jpcafe

Tal como dissemos, alguns já desde o ano passado. Mas éramos malucos. Ganhava-se sem saber ler nem escrever mas estava tudo bem.

Visão curta.

El Tacuara

Ser um chega-remos do Vieira, não o obriga a ser incompetente e a cometer os mesmos erros, vezes sem conta.

Com os jogadores que tem à sua disposição, tem que fazer muito melhor.

É um lacaio do Vieira e ainda por cima, é fraco como treinador e "lider"

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2020, 11:34

É necessário destrinçar a época passada e esta

O ano passado entrou com o comboio em andamento, apostou e bem em Felix , houve futebol de qualidade, nos últimos jogos, fruto da pressão, o essencial era mesmo ganhar

Está época é diferente, teve pre época, o plantel tb foi gizado por ele, teve tempo para implementar as suas ideias e o que se viu, com excepção de alguns jogos entre novembro dezembro, foi um fio condutor de futebol mediano/medíocre, com e sem bola e uma falta de coerência na gestão do plantel "curto e competitivo"

Sem dúvida que a principal questão usa bigode, mas querer isentar o treinador é algo redutor, mesmo para a patética brigada do paninho quente

Opah recua 3 ou 4 semanas e era tudo a chamar-lhe monstro aqui. E a insultar quem dissesse o contrário.