Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:16
Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2020, 12:15
Tem que ser Português, neste campeonato mafioso, tem que ser alguém que conheça estas equipas.

Para mim era o Marco Silva...ontem!
Mas o Marco Silva porquê?

Porque conhece bem esta liga azul e, como treinador, é dos melhores que estão disponiveis. Não estou a ver o Jardim a regressar a Portugal tão cedo.

Em Inglaterra as coisas não correram bem na ultima fase do Everton, mas tem mais do qualidade para treinar o SLB.

Lurgee

Citação de: Lurgee em 21 de Fevereiro de 2020, 12:17
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Fevereiro de 2020, 08:20
Prêmios Cosme Damião

#votemMarcelMatz

Vi isto e pensei em ir votar.

Alguém tem o link da votação?
O FDP do site não está claro, tem os nomeados e não encontro a votação.

Encontrei..... https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/gala-cosme-damiao-2020

El Tacuara

Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:18
Tem que ser Português, neste campeonato mafioso, tem que ser alguém que conheça estas equipas.

Outro para ser queimado....dura ano e meio maximo.

Quando acordarem vao ver que o problema nao e o treinador...mas sim alguem de bigode.

Ainda nao bastaram 16 anos...

Certo, mas enquanto o Vieira lá estiver, não vais ter outras opções.

mojo_j0jo

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:01
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2020, 12:00
Citação de: Dicaprio10 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:58
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2020, 11:54
Adeus e um queijo. Por mim chega.
E espero que o próximo treinador não seja português.
Quero um treinador internacional e com experiência no futebol Europeu.
Os treinadores portugueses são facilmente manipulados pela actual direcção, para elevarmos a equipa para outro nível temos que ter um treinador com mais personalidade e experiência.
Um treinador que faça exigências, um treinador que tenha trabalhado em grandes clubes e nas melhores ligas da Europa.

Laurent Blanc.

O Marco Silva era comido por esta direcção também infelizmente.
E não tem qualidade, também.

o Marco Silva é mais um fiasco, para isso preferia o Amorim.

O Benfica precisa de um treinador estrangeiro com algum nome, de forma a meter esta direcção de medrosos em check quando fazem merda.

Os únicos tugas, que fariam isso de momento seriam o JJ ou o Mourinho, e nenhum deles vem para cá. O JJ até que era capaz, mas não me cheira o LFV queira alguem no banco que lhe chateia a cabeça.

Iron Mask

Vieira nunca irá contratar, e nunca contratou, nenhum treinador que não fale português ou espanhol. Porque não sabe falar inglês.

Kurt Cobain 10

Baza meu . já não posso ver a tua carantonha .

piwo

Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2020, 12:24

Quando acordarem vao ver que o problema nao e o treinador...mas sim alguem de bigode.

Logo nao me adianta trocar apenas o treinador...daqui a um ano estaremos aqui com a mesma discussao e com Pizzis, Almeidas, Chiquinhos e Seferovics no plantel.

Chairman

Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:20

Claro que o problema é o treinador. La que o presidente também o seja é o outra história

Todos os treinadores para ti foram problema nos ultimos 16 anos? Qual foi o bom ou foram todos maus?
Isso não tem nada a ver com o que eu disse. O Boeira é uma merda. Tem culpas desde a formação do plantel à sua destruição. Por outro lado não é ele que manda os jogadores darem 30 metros de distância entre as linhas. Acho eu.

Zlatan

Mais um jogo muito pobre. Estava convencido que, de uma maneira ou de outra, íamos acabar por perder.

piwo

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:27
Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:20

Claro que o problema é o treinador. La que o presidente também o seja é o outra história

Todos os treinadores para ti foram problema nos ultimos 16 anos? Qual foi o bom ou foram todos maus?
Isso não tem nada a ver com o que eu disse. O Boeira é uma merda. Tem culpas desde a formação do plantel à sua destruição. Por outro lado não é ele que manda os jogadores darem 30 metros de distância entre as linhas. Acho eu.

Ele nao manda darem 30 metros de distancia mas manda ter um plantel de entulho ano apos ano. Vai ver o plantel do bombo quando foi campeao e no ano seguinte. O ano passado o plantel ja era fraco por isso iamos a 7 pontos de um Porto tambem fraco. Valeu nos a incompetencia do Porto e de aparecer um puto chamado Felix. Tal como todos os outros que rendem...ao fim de 6 meses sao vendidos. Depois fica ca o entulho de anos e anos que ninguem pega...Pizzis, Almeidas, Seferovics...

El Tacuara

Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:26

Logo nao me adianta trocar apenas o treinador...daqui a um ano estaremos aqui com a mesma discussao e com Pizzis, Almeidas, Chiquinhos e Seferovics no plantel.

Mas isso, neste momento, nem se quer é equacionavel. O Luis sair da predidencia, só aqui, neste fórum e pouco mais.

O Lage é mto fraco, tem que sair.

piwo

Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2020, 12:30
Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:26

Mas isso, neste momento, nem se quer é equacionavel. O Luis sair da predidencia, só aqui, neste fórum e pouco mais.

O Lage é mto fraco, tem que sair.

Estamos de acordo que nao e equacionavel. Mas qual e o treinador que vai por este entulho todo a jogar? Os treinadores dos ultimos 16 anos foram TODOS aqui criticados no forum...

Sheu

Chairman

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:26
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:01
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2020, 12:00
Citação de: Dicaprio10 em 21 de Fevereiro de 2020, 11:58
Citação de: Monstro_SLB em 21 de Fevereiro de 2020, 11:54
Adeus e um queijo. Por mim chega.
E espero que o próximo treinador não seja português.
Quero um treinador internacional e com experiência no futebol Europeu.
Os treinadores portugueses são facilmente manipulados pela actual direcção, para elevarmos a equipa para outro nível temos que ter um treinador com mais personalidade e experiência.
Um treinador que faça exigências, um treinador que tenha trabalhado em grandes clubes e nas melhores ligas da Europa.

Laurent Blanc.

O Marco Silva era comido por esta direcção também infelizmente.
E não tem qualidade, também.

o Marco Silva é mais um fiasco, para isso preferia o Amorim.

O Benfica precisa de um treinador estrangeiro com algum nome, de forma a meter esta direcção de medrosos em check quando fazem merda.

Os únicos tugas, que fariam isso de momento seriam o JJ ou o Mourinho, e nenhum deles vem para cá. O JJ até que era capaz, mas não me cheira o LFV queira alguem no banco que lhe chateia a cabeça.
O Ruben Amorim aqui durava talvez 3 meses antes de começarem a pedir as goelas do rapaz. E conhecendo ele isto só se enfia cá se for burro