Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

ok, vou dar 1 nome

está livre e não come merdas

Sampaoli

Carlos88

O discruso de ontém foi uma merda, tudo o que disse foi digno de um treinador de merda.....

Chelas

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2020, 12:35
ok, vou dar 1 nome

Sampaoli

Era bem visto, mas já sabes que não irá acontecer.

Fura-Virgens

Chairman

Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:27
Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 12:20
Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2020, 12:15
Tem que ser Português, neste campeonato mafioso, tem que ser alguém que conheça estas equipas.

Para mim era o Marco Silva...ontem!

Outro para ser queimado....dura ano e meio maximo.

Quando acordarem vao ver que o problema nao e o treinador...mas sim alguem de bigode.

Ainda nao bastaram 16 anos...
Claro que o problema é o treinador. La que o presidente também o seja é o outra história

Todos os treinadores para ti foram problema nos ultimos 16 anos? Qual foi o bom ou foram todos maus?
Isso não tem nada a ver com o que eu disse. O Boeira é uma merda. Tem culpas desde a formação do plantel à sua destruição. Por outro lado não é ele que manda os jogadores darem 30 metros de distância entre as linhas. Acho eu.

Ele nao manda darem 30 metros de distancia mas manda ter um plantel de entulho ano apos ano. Vai ver o plantel do bombo quando foi campeao e no ano seguinte. O ano passado o plantel ja era fraco por isso iamos a 7 pontos de um Porto tambem fraco. Valeu nos a incompetencia do Porto e de aparecer um puto chamado Felix. Tal como todos os outros que rendem...ao fim de 6 meses sao vendidos. Depois fica ca o entulho de anos e anos que ninguem pega...Pizzis, Almeidas, Seferovics...
Estás apenas a repetir o que eu disse. O gajo deve ser corrido por essas razões todas. Agora que o treinador é problema é

joaoreis

ok, vou dar 1 nome

Sampaoli
Então esse não serve.

Biscai@

Citação de: danielpm em 21 de Fevereiro de 2020, 09:20
A equipa deixou de querer correr por ele. E isso é notório.

Alguém sabe o porquê?
Os jogadores já perceberem que tipo de homem é o Lage. É um falso que diz publicamente que todos são iguais, mas depois lá dentro não é bem assim, longe disso, é um hipócrita.
Este tipo de liderança do Lage é como aquela famosa frase...

"Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo."
Abraham Lincoln

Basicamente é isto, tiraram-lhe a pinta e agora ninguém corre por ele. Ou sai já e vem um treinador que limpe a cabeça dos jogadores e que os concentre para o que falta da temporada, ou vai ser uma morte lenta tipo Rui Vitória... pode parecer um pouco exagerado, mas a equipa do Benfica precisa de uma chicotada psicológica e que alguns jogadores sejam imediatamente afastados da equipa titular e no final da temporada mandados embora do Benfica.
Mas não podemos esquecer que o problema vem de cima, da direcção e enquanto esses paspalhos não saírem vai ser sempre mais do mesmo.

CERVEIRA

Gonçalo matias

Este e o Vieira são patéticos.... já nem tenho palavras para descrever o que sinto

HeijiHattori

Granizo

ok, vou dar 1 nome

Sampaoli

"Argentina Boss Jorge Sampaoli Appeared To Ask For Lionel Messi's Permission To Make A Sub. Poor Jorge Sampaoli. The under-fire Argentina boss has all but lost control of his team following a disastrous start to the World Cup, to the point where he can't even make a substitution without consulting Lionel Messi."

https://www.sportsjoe.ie/football/sampaoli-messi-aguero-165858

No caso do Benfica ia perguntar ao AA...  :disgust:

lonstrup

ok, vou dar 1 nome

Sampaoli
sucesso de sampaoli no Sevilha?

Para isso mais vale o pellegrini, que tipo, ganha campeonatos e cenas assim.

El Tacuara

Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:31
Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2020, 12:30
Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:26
Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2020, 12:24
Citação de: piwo em 21 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: El Tacuara em 21 de Fevereiro de 2020, 12:15
Tem que ser Português, neste campeonato mafioso, tem que ser alguém que conheça estas equipas.

Para mim era o Marco Silva...ontem!

Outro para ser queimado....dura ano e meio maximo.

Quando acordarem vao ver que o problema nao e o treinador...mas sim alguem de bigode.

Ainda nao bastaram 16 anos...

Certo, mas enquanto o Vieira lá estiver, não vais ter outras opções.

Logo nao me adianta trocar apenas o treinador...daqui a um ano estaremos aqui com a mesma discussao e com Pizzis, Almeidas, Chiquinhos e Seferovics no plantel.

Mas isso, neste momento, nem se quer é equacionavel. O Luis sair da predidencia, só aqui, neste fórum e pouco mais.

O Lage é mto fraco, tem que sair.

Estamos de acordo que nao e equacionavel. Mas qual e o treinador que vai por este entulho todo a jogar? Os treinadores dos ultimos 16 anos foram TODOS aqui criticados no forum...

Ficar com o Lage também não é solução.

Neste SLB do Vieira é tudo opaco e sem grande lógica.

diogoalves

Já se pede Marco Silva e tudo.
Bem, pelo menos esse tem a tomatada no sítio para mandar os porcos para o c*r*lh*

Espártaco

ok, vou dar 1 nome

Sampaoli

Seria muito boa contratação. Assinava na hora.