Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB

Como gestor do plantel, está ao nível do Quique Flores.  :-X  :tomates:

Léo_SLB20

Citação de: merlin em 22 de Fevereiro de 2020, 22:34
Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Fevereiro de 2020, 20:14
433 !

Weigl , Samaris
taarabt
Pizzi , Vinícius , Rafa

Ou

Weigl
Taarabt , Pizzi
Rafa , Vinícius , Cervi

Não custa nada tentar lage ! Íamos dar força ao meio campo e ficávamos com uma equipa de ataque na mesma !
A solução passa por aqui, não deixar o Taarabt com missão defensiva.
E não é obrigado a correr km ... Ele chega aos 60 minutos de jogo e já está arrebentado

Flirt4ever

Em janeiro de 2019, fiz este video do LAGE:

https://www.youtube.com/watch?v=Kzxn_lxC0q0&feature=emb_logo

Do último jogo, fiz este GIF:

É o LAGE tornou-se no oposto total de si mesmo... O oposto total do 10-0 ao Nacional.....

QUERO O LAGE DE BOLINHA NO CHÃO DE VOLTA!!

S.L.B Stars

Está na cara que o RV e Lage são treinadores que foram escolhidos a dedo para compactuar com o que a administração decide em torno das vendas , contratações e apostas de jogadores , porque está transparente que se viessem apostar num treinador estrangeiro de nível europeu exigente chegaria ao Benfica e diria que não contava com metade deste plantel exigindo metade do plantel em reforços como está estampado frente aos nossos olhos , para evitar isso e poder manipular o plantel de forma permissível o Bigodes tem vindo a contratar treinadores que o facilita nas escolhas e decisões de planteis , não passam de treinadores mansos que arriscam a sua dignidade para manter seu salário e lugar confortável como treinador principal de um Benfica que virou também rampa de lançamento de treinadores para a Europa ou arábias , duvido que um treinador de top que queira vencer na Europa aceite esses jogadores para trabalhar para esses objectivos , só um ## YES MAN ## o aceita mesmo que isso signifique que o Benfica passe vergonha e seja ridicularizado na Europa e meta seu cargo em causa queimando suas qualidades como treinador ...Uma vergonha esses treinadores que se deixam comprar por presidentes e não exigem mais deles e da instituição que representam ....

zero07

Defensivamente ele vê coisas que os outros não veêm....

Ele vê o Ferro em boa ou razoavel forma nos ultimos 10jogos.

Ele vê um Weigl e experimenta-o uns monutos no meio dos centrais quando temos bola...
Depois, chega a vez do Florentino que estava mt encrusado com a equipa  :whistle2:.... e nem ve-lo no meio dos centrais

Temos um meio campo menos resistente/intenso que do ano passado, mas nem por isso se refresca o meio campo a meio dos jogos... e mal gere jogadores... quanto mais tentar dar alento a quem tem essa intensidade-Samaris.

E Ofensivamente e nas bolas paradas, a coisa não é mt melhor. Não houvesse Vinicius e o pesadelo já tinha começado há muito.

S.L.B Stars

Eu me metendo no lugar de um treinador de top exigente , ambicioso , vencedor , com ganância de vencer na Europa chegaria ao Benfica , olhava para o plantel e diria ...

Podem ficar :

Vlachodimos (suplente/titular)
Svilar (suplente)
Rúben Dias
Ferro (suplente)
Grimaldo
T.Tavares (suplente)
N.Tavares (suplente)
Weigl
Gabriel (suplente)
Pizzi (suplente/vender)
Rafa Silva
Vinicius

Não conto com :

Zlobin
Jardel
A.Almeida
Samaris
D.Tavares
Cervi
Chiquinho
Zivkovic
Seferovic
Dyego Sousa

Em análise :

Florentino
Taarabt
Jota

A contratar urgentemente para titulares :

Guarda Redes
Defesa Central (2)
Lateral Direito
Médio Defensivo (???)
Médio Centro
Extremo Direito
Extremo Esquerdo (???)
Moc (2º Avançado) (2)
Ponta de Lança

Era esta a minha avaliação como treinador exigente para me contratarem no Benfica e poder lutar em todas frentes competitivas , só um treinador como este é que aceita esta mediocridade

kramxel²

Neste momento, o meu interesse por esta equipa da Carochinha, treinada por este filósofo, é o mesmo que nos últimos meses de RV.

Estou a um passo de fazer a mesma promessa que fiz na altura, de não ver jogos do Benfica enquanto ele fosse treinador. E consegui não ver 3, por uns tempos...

A bola está nas tuas mãos, Lage.

S.L.B Stars

Ora vejamos estes jogadores que estão na lista oficial do plantel do Benfica

Zlobin - Mal joga
Jardel - Mal joga
A.Almeida - Joga Mal
Samaris - Mal joga / Nada acrescenta
D.Tavares - Não joga
Cervi - Joga e nada evolui / Nada acrescenta
Chiquinho - Joga e nada evolui / Nada acrescenta
Zivkovic - Não joga
Seferovic - Joga Mal
Dyego Sousa - Veio passar férias
Florentino - Mal joga
Taarabt - Joga fora da sua posição
Jota - Não joga

13 jogadores de um Plantel neste estado e condições ...e para este treinador tem um plantel de deuses  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff::whistle2: pró lado ...só me dá vontade de dizer todas asneiras deste mundo

nikas

Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2020, 00:45
Neste momento, o meu interesse por esta equipa da Carochinha, treinada por este filósofo, é o mesmo que nos últimos meses de RV.

Estou a um passo de fazer a mesma promessa que fiz na altura, de não ver jogos do Benfica enquanto ele fosse treinador. E consegui não ver 3, por uns tempos...

A bola está nas tuas mãos, Lage.

Eu este já não consegui ver todo. Aos 20' já estava a mudar de canal.

Luisão_Rei

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2020, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2020, 18:13
A patacoada do "desde que o Weigl" coiso e cenas é deliciosa

A segunda parte do jogo da taça foi vexatória e patética e, que se saiba, o alemão nem jogou

Não basta contratar bons jogadores, tb é preciso treinador

O Benfica deve ser o único clube no mundo onde contratar bons jogadores é visto como algo que enfraquece o plantel.
O Pepe também é um bom jogador e olha o que aconteceu aos porcos no ano passado quando ele entrou.

Ás vezes, o problema não está no jogador individualmente, está sim em que a equipa tem as suas rotinas, está a funcionar bem e depois entra um jogador, sem rotinas nenhumas e cria instabilidade desnecessária na equipa.

Foi o que aconteceu com os porcos no ano passado e é o que está a acontecer com nós.

No nosso caso, temos a agravante do nosso jogador mais importante do meio campo se ter lesionado.

S.L.B Stars

Citação de: Luisão_Rei em 23 de Fevereiro de 2020, 01:00
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2020, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2020, 18:13
A patacoada do "desde que o Weigl" coiso e cenas é deliciosa

A segunda parte do jogo da taça foi vexatória e patética e, que se saiba, o alemão nem jogou

Não basta contratar bons jogadores, tb é preciso treinador

O Benfica deve ser o único clube no mundo onde contratar bons jogadores é visto como algo que enfraquece o plantel.
O Pepe também é um bom jogador e olha o que aconteceu aos porcos no ano passado quando ele entrou.

Ás vezes, o problema não está no jogador individualmente, está sim em que a equipa tem as suas rotinas, está a funcionar bem e depois entra um jogador, sem rotinas nenhumas e cria instabilidade desnecessária na equipa.

Foi o que aconteceu com os porcos no ano passado e é o que está a acontecer com nós.

No nosso caso, temos a agravante do nosso jogador mais importante do meio campo se ter lesionado.

Fds nem que fosse um Messi , com esta equipa psicologicamente ia abaixo  :buck2: é ele a construir e os outros a destruir  ::bater::

Baron_Davis

Tem que se parar imediatamente com a sangria defensiva

Luisão_Rei

van33

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2020, 01:03
Ferro a rir-se enquanto passa mais níveis do candy crush

S.L.B Stars

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2020, 01:03

E que tal jogar com a linha defensiva de 4 mais recuada e dar as tarefas ofensivas apenas aos extremos , médios e avançados , pois ai está a questão , os nossos extremos são uns cepos tecnicamente um-para-um não sabem criar desequilíbrios ofensivos , estamos limitados a um Grimaldo que suba para o fazer  :buck2: