Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tavares SLB

Citação de: Pontix em 23 de Fevereiro de 2020, 11:45
Quando sair, irá para a PL ou projecto de subida no Championship. Acho que é o seu sonho.
Nottingham Forest. Vai uma aposta?

SMOL25

Citação de: El Tacuara em 23 de Fevereiro de 2020, 10:41
A cara do Samaris quando está par ser substituído, diz bem do momento atual deste insosso. Ninguém liga ao que ele diz!

E isso, é facilmente comprovado, quando vemos a anarquia dentro de campo.

Diz ele, que toda a sua vida foi preparada, para ser treinador principal de um clube como o SLB. Alguém que lhe diga que está na profissão errada.
Ele foi preparado até acredito, mas provavelmente mal preparado

eaglerp

Citação de: Tavares SLB em 23 de Fevereiro de 2020, 11:51
Quando sair, irá para a PL ou projecto de subida no Championship. Acho que é o seu sonho.
Nottingham Forest. Vai uma aposta?

Podia ir já hoje....

DEVILLICA

Citação de: zero07 em 23 de Fevereiro de 2020, 09:17
Citação de: DEVILLICA em 23 de Fevereiro de 2020, 08:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Fevereiro de 2020, 07:49
Queríamos ganhar o espaço entre linhas por isso pus o Seferović...queríamos ser mais compactos por isso pus o Seferović...o Vinícius estava cansado por isso refresquei com o Seferović...tínhamos que ganhar a profundidade por isso pus o Seferović...jogador mais completo da história entra sempre e em qualquer contexto pois preenche todas as lacunas da equipa em campo sejam elas quais forem. Graças devemos dar por ter Seferović.

Mas para segurar o resultado aos 90 é o Samaris.
....tens a certeza que se o Seferovic tivesse começado no banco...não teria sido ele a entrar?
Pois.
é muito mais complicado que parece.

capelada

Citação de: eaglerp em 23 de Fevereiro de 2020, 11:23
Citação de: capelada em 23 de Fevereiro de 2020, 08:10
Citação de: Edgar_SLB em 22 de Fevereiro de 2020, 04:34
Só para relembrar que o nosso melhor jogador está em declínio dada a idade que já tem (pizzi) e que esse mesmo jogador, o nosso melhor (pelo menos em termos de rendimenro) nas equipas de JJ era suplente.

Não digo que o lage seja o melhor do mundo, que não é, mas a equipa está a ser sabotada desde a 2ª época roy! Eu, se mandasse naquilo so lá ficavam 4 para a próxima época (ody, ruben, rafa e Vinícius)

Tem números assombrosos esta temporada mas está em declínio. Nos últimos jogos tem estado mal, mas isso estende-se a toda a equipa, está longe do declínio. E Pizzi com JJ foi titular em 14/15 depois da saída do Enzo em janeiro e foi crucial para o sucesso do Benfica nessa segunda metade de jogo, desde aí nunca perdeu o lugar no 11, seja a MC ou MD.

Tudo dito quanto à qualidade desta equipa quando se discute que o Pizzi é o nosso melhor jogador......

O treinador é fraco e depois com esta gente....

Não sei se é o melhor, mas é dos melhores. Não é aí que está o problema. O problema é que se o Pizzi não funciona, ou o Grimaldo, ou o Vinicius, ou o Rúben, não há ninguém com a mínima qualidade para entrar.

El Tacuara

Ele veio de Inglaterra (esse pais longicuo) pq queria um projecto à porta de casa que o permitisse ver os Wings todos os dias na companhia do filho. Se não estou em erro, até agradeceu ao Luis, a possibilidade de regressar a Portugal.

Qd sair, vai para os Benjamins.

eaglerp

Citação de: capelada em 23 de Fevereiro de 2020, 12:34
Citação de: eaglerp em 23 de Fevereiro de 2020, 11:23
Citação de: capelada em 23 de Fevereiro de 2020, 08:10
Citação de: Edgar_SLB em 22 de Fevereiro de 2020, 04:34
Só para relembrar que o nosso melhor jogador está em declínio dada a idade que já tem (pizzi) e que esse mesmo jogador, o nosso melhor (pelo menos em termos de rendimenro) nas equipas de JJ era suplente.

Não digo que o lage seja o melhor do mundo, que não é, mas a equipa está a ser sabotada desde a 2ª época roy! Eu, se mandasse naquilo so lá ficavam 4 para a próxima época (ody, ruben, rafa e Vinícius)

Tem números assombrosos esta temporada mas está em declínio. Nos últimos jogos tem estado mal, mas isso estende-se a toda a equipa, está longe do declínio. E Pizzi com JJ foi titular em 14/15 depois da saída do Enzo em janeiro e foi crucial para o sucesso do Benfica nessa segunda metade de jogo, desde aí nunca perdeu o lugar no 11, seja a MC ou MD.

Tudo dito quanto à qualidade desta equipa quando se discute que o Pizzi é o nosso melhor jogador......

O treinador é fraco e depois com esta gente....

Não sei se é o melhor, mas é dos melhores. Não é aí que está o problema. O problema é que se o Pizzi não funciona, ou o Grimaldo, ou o Vinicius, ou o Rúben, não há ninguém com a mínima qualidade para entrar.

Isso mostra a qualidade do plantel, não funciona o AA e quem entra, não funciona o Ferro e quem entra, não funciona o Grimaldo e quem entra....e podia continuar

Camisola_20

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2020, 18:20
Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2020, 18:13
A patacoada do "desde que o Weigl" coiso e cenas é deliciosa

A segunda parte do jogo da taça foi vexatória e patética e, que se saiba, o alemão nem jogou

Não basta contratar bons jogadores, tb é preciso treinador

O Benfica deve ser o único clube no mundo onde contratar bons jogadores é visto como algo que enfraquece o plantel.

Weigel não foi obra do presidente. O Weigel foi o LFV a deixar o Tiago Pinto e Rui Costa fazer uma contratação para eles não se chatearem por não ter qualquer palavra no que se passa no clube.

Por isso mesmo é que depois existem aqui os youngnetworks todoa a meter em causa a contratação do rapaz.

Reparem que com o Vinícius não apareciam iniciaria a achar que tinha sido dinheiro mal gasto. Quem questionou foram users já mais batidos e que andam aqui há muito tempo.

O Vieira come vos a todos. Aprendam a ver as coisas com mais atenção e vão perceber.

No final da época quando vier a história do "o gajo que o LfV contratou a revelia dos restantes elementos da estrutura deu cartas mas a contratação do Tiago e do Rui não fez nada de especial" , vão todos perceber melhor que serve para reforçar e justificar ele mandar sozinho.

_JonasThern_

Tou a ver o Sintrense vs Real, o gajo do Sintrense marca os cantos 10 vezes melhor que o Pizzi. Como é que esse gajo continua a marcar cantos no Benfica e o que eu gostava de saber.

cernache1

Falso humilde, falso treinador, verdadeiro figurante.

nikas

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2020, 12:57
Tou a ver o Sintrense vs Real, o gajo do Sintrense marca os cantos 10 vezes melhor que o Pizzi. Como é que esse gajo continua a marcar cantos no Benfica e o que eu gostava de saber.

Ou é porque se estão a cagar para os treinos. Mais provável.
O Pizzi é que manda e quer ser ele a bater.

Purple Rain

Passei por aqui só para dizer que mesmo coberto de dinheiro continuas a ser um Murcão.

AleKx

Chairman

Estão aí a falar mas ninguém fala de como já não perdemos há 3 dias.. Ah pois, h8rs

AleKx

Irritado com as perguntas pertinentes...

A equipa precisa....de treino para defender melhor...