Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Está completamente a Rui Vitorizar-se.

Ao menos o outro ainda dizia frases que davam para gozar o prato.

"Ás vezes não fodendo dão-se grandes fodas"

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2020, 00:47
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2020, 00:47
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2020, 00:45
"Não tenho medo nenhum de perder. Eu posso é ter medo de ganhar."

Que caralho quer isto dizer?

Acho que ninguém sabe.

Parece que quer sempre dizer umas merdas inteligentes para não responder à pergunta e depois sai disto.

Basta ver a nossa maneira de defender para perceber que ele nao tem medo nenhum de perder...

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2020, 00:47
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2020, 00:47

Acho que ninguém sabe.

Parece que quer sempre dizer umas merdas inteligentes para não responder à pergunta e depois sai disto.

O Lage não tem claramente o dom da palavra. Muitas vezes o que me parece é que no seu íntimo pensa algo mas que depois não consegue expressar da melhor maneira. Este deve ter sido um desses casos.

Unicampeao

Eu a ouvir isso em directo.. fiquei de boca aberta.. com um no no cérebro!! Fdxx o lage esta a tremer que nem varas verdes.. amanhã vai ser tão mas tão fddd..

imightbewrong

Cheira-me que amanha pelas 21h15 esta thread vai estar on fire.

_JonasThern_

Shoky

Citação de: Unicampeao em 24 de Fevereiro de 2020, 00:50

Eu a ouvir isso em directo.. fiquei de boca aberta.. com um no no cérebro!! Fdxx o lage esta a tremer que nem varas verdes.. amanhã vai ser tão mas tão fddd..

Sabes o que eu acho...a conversinha de "já estivemos 7 pontos atrás e ganhámos, sabemos que não está nada fechado"...era tudo blá, blá, blá.

Estavam mesmo convencidos que isto estava fechado. E no Dragão levaram um soco de realidade nos beiços e vieram por aí abaixo.
Agora é xixi nas cuecas a toda a hora.

ARRG

Citação de: Kravgnar em 24 de Fevereiro de 2020, 00:05
Citação de: Mestre30 em 23 de Fevereiro de 2020, 23:44
Citação de: Kravgnar em 23 de Fevereiro de 2020, 23:43
Acho que a pior parte das suas declarações hoje foi quando falou no facto de sermos a equipa mais driblada do campeonato.

Ele diz que há equipas que quando o jogador é driblado, recorrem ao "contacto" logo de seguida, ou puxam a camisola, ou dão uma pancada etc etc.

E disse "nós não fazemos isso" como que orgulhoso disso mesmo.

Achei estranho...
Foda-se.
Ele diz "Nós não fazemos essas faltas, é um facto...podemos travar as situações doutra maneira".

Depois "queixa-se" que não está no adn dos jogadores do Benfica essa agressividade...e no seguimento diz:
-" E depois também há um problema mais táctico, que eu não vos vou dizer...mas que nos leva a reagrupar muito perto da nossa baliza."

Não percebi o que quis dizer...mas achei tudo meio estranho.
Claro que não ia dizer, porque o problema táctico é ele fdx.

S.L.B Stars

Alguém pode me dizer quantos golos marcamos de cabeça ?

Kinkolas

Este é o gajo que é roubado e vai chamar de senhor ao gatuno que nos roubou e ainda lhe agradece por tudo.

É o gajo que é roubado e não abre o bico para nada.

É o gajo que diz que o Porto tem uma agressividade positiva.

É o gajo que pode selar o campeonato em Fevereiro e vai como um cona mole para o jogo.

É o gajo cuja equipa que treina se qualificou para a final do Jamor numa eliminatória colada a cuspe.

É o gajo que perde dois jogos seguidos e uma vantagem confortável e sai de campo a rir-se como um alarve.

É o gajo que diz que a equipa comete erros há um ano e não faz um caralho para mudar isso.

É o gajo que segura uma derrota numa eliminatória da Liga Europa.

É o gajo que diz que meter mais um médio não faz defender melhor... mas mete 3 pontas de lança ao mesmo tempo para tentar marcar um golo.

Esta merda toda só no último mês.

É este banana que treina o Benfica.

Shoky

Por mais que ele repita que não pensa no passado, isso é tudo baboseira.
É evidente que o que perdemos está a pesar e muito naquelas cabeças.

Ganhando amanhã continuamos 1 ponto à frente. Mas iremos sempre pensar "tivemos 7 de avanço e fodemos tudo numa semana". É inconsciente.
E por isso estaremos mais perto de perder do que o Porto.

É como numa corrida de 10.000 metros em que o atleta vai à frente a corrida toda...mas no inicio da última volta começa a perder gás e o perseguidor vem mais fresco. O tipo que vai na liderança até tenta voltar a acelerar mas as pernas já não obedecem. Então começa a olhar para trás, a perder terreno, a perder terreno...

Raramente se ganham corridas depois desse estoiro. E raramente se ganham campeonatos depois de se foder uma vantagem tão grande. Só se ganham mesmo se pela frente se apanhar um idiota como o Rui Vitória.

piwo

Vou te contar um segredo....se houver insucesso desportivo vais ser despedido e o Vieira continua a ganhar com 80%

Bem vindo ao Benfica dos tempos modernos  :slb2:

Kinkolas

E o ano passado andavam com merdas da Igreja Lageana.

Que paródia do caralho.

Dos_Santos

era importante este gajo perceber que sem o gabriel tem que jogar em 4-3-3, talvez quando perceber já vai ser demasiado tarde

BC

Citação de: rotepa em 24 de Fevereiro de 2020, 00:34
Definitivamente, é um treinador diferente.

Não recorre a faltas, é demasiado bem educado para isso, e aprende aos jogadores a serem iguais a ele. O pior é que consegue mesmo paneleirizar os jogadores.
É muito isto.

Uma equipa sem colhões. À base do festinha na cabeçinha.

É matar ou morrer, e não estamos em Inglaterra como muito gosta ele de dar como exemplo.

Se não matas, morres. E se morreres, adeus e até nunca.

Agora, ter um Benfica de salto alto? Pó crl.