Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2020, 00:45
"Não tenho medo nenhum de perder. Eu posso é ter medo de ganhar."

Que caralho quer isto dizer?

E só mais uma frase de merda sem sentido nenhum, basicamente é isso.

sazuke

De nao ganhas hoje, tem vergonha na cars e deixa-te ficar em barcelos

GoloDeLetra

E tu abre os olhos Averell... deixa de ser manso.

SMOL25

Citação de: lonstrup em 24 de Fevereiro de 2020, 06:59
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2020, 00:47
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2020, 00:47

Acho que ninguém sabe.

Parece que quer sempre dizer umas merdas inteligentes para não responder à pergunta e depois sai disto.
e estamos nós em primeiro. O que será se perdermos a liderança e o campeonato. Parece me daquelas pessoas que no momento da verdade vai queimar tudo e todos para evitar ele próprio ser queimado.
Está completamente perdido....

GoloDeLetra

Perder este campeonato faz dele o pior treinador que passou pelo Benfica.

Quem ganhou o campeonato o ano passado foi o JF no campo e o Jonas no balneario.

Kravgnar

Citação de: lonstrup em 24 de Fevereiro de 2020, 06:59
Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2020, 00:47
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2020, 00:47

Acho que ninguém sabe.

Parece que quer sempre dizer umas merdas inteligentes para não responder à pergunta e depois sai disto.
e estamos nós em primeiro. O que será se perdermos a liderança e o campeonato. Parece me daquelas pessoas que no momento da verdade vai queimar tudo e todos para evitar ele próprio ser queimado.

Ameaçou isso mesmo no Verão...infelizmente acobardou-se. Foi a minha primeira desilusão com o Lage "fora de campo".

Em tom chateado e "ameaçador":
"Quando o mercado fechar vou-vos contar tudo, mas mesmo tudo...porque comigo não há histórias".

...o mercado fecha e ele "conta tudo":
"-Quisemos o Cillesen, Fabiansky, o Gulasci e o Perín".

Dalone

Redline.

Tens duas opções, ganhas e partes para uma semana de decisões importante ou perdes e por mim, já não estás mais por cá.

3 derrotas seguidas, é preciso recuar mais que 10 anos para arranjar alguém que o tenha feito na liga no Benfica. Atreve-te a desiludir a malta... E a perder hoje.

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Fevereiro de 2020, 08:39
Perder este campeonato faz dele o pior treinador que passou pelo Benfica.

Quem ganhou o campeonato o ano passado foi o JF no campo e o Jonas no balneario.

AlexanderMostovoi

Lage, tal como RV, perdeu o balneario... A teimosia tem destas coisas! Agora e aguardar e ver o nosso adversario a arrepiar cabelo e a esfregar na nossa cara um campeonato onde tambem ele recuperam de 7 pontos de desvantagem, mesmo intervencionados!

HeijiHattori

Esta completamente perdido. Não sabe o que diz, nem sabe o que faz.

Tem de sair. Quanto mais cedo, melhor.

slb2tuga

Mister Lage, tive a ver o canal Panda ontem,

Vi um grande episodio dos Super Wings, e percebi a analogia com a nossa equipa.

o Jet que é um Wing equilibrado tipo Weigl, chega a casa do miudo, como sempre vai tentar ajudar o miudo.

mas sozinho não consegue, precisa de ajuda e chama o Todd um obreiro do tipo Samaris,

Mesmo assim, os dois ficam com falta de ideias, e precisaram de chamar um terceiro Wing, o Chase, gajo mais criativo tipo Taarabt,

Foi um bom trabalho de equipa dos Super Wings, que conseguiram encontrar o equilibro certo para ajudar o miudo.

Ou seja, as vezes é melhor reforçar a equipa do que teimar e não conseguir resolver o problema ...

Ramiro Lopes

Se perder logo ainda corremos o risco de o ver dizer que estas 3 derrotas permitiram ao Benfica estar na luta pelo título.

jpcafe

Citação de: Blitz em 24 de Fevereiro de 2020, 04:38
Como já disseram, ganhar ou rua.
Tolerância zero.
Pó caralho!

Ganhar não devia chegar neste clube... Por isso é que estamos na merda.

Eu tb posso jogar Fifa contra ti, Liverpool vs Rio Ave. Até posso jogar 3x menos que tu mas provavelmente ganho 80% das vezes.

jpcafe

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2020, 00:52
Citação de: Unicampeao em 24 de Fevereiro de 2020, 00:50

Eu a ouvir isso em directo.. fiquei de boca aberta.. com um no no cérebro!! Fdxx o lage esta a tremer que nem varas verdes.. amanhã vai ser tão mas tão fddd..

Sabes o que eu acho...a conversinha de "já estivemos 7 pontos atrás e ganhámos, sabemos que não está nada fechado"...era tudo blá, blá, blá.

Estavam mesmo convencidos que isto estava fechado. E no Dragão levaram um soco de realidade nos beiços e vieram por aí abaixo.
Agora é xixi nas cuecas a toda a hora.

Mas isso já se sabia que quando chegassem os jogos a sério ia levar no lombo.

Até agr tem 3 derrotas (porto, braga e shaktar). Isto só escapou aos mais desatentos ou à armada goalpoint.