Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Avante

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2020, 20:22
Benfica a ganhar 1-0, equipa com novos automatismos a dominar o jogo e pedem Rua?

Haters do crl...

A dominar o jogo ?

"Posse de bola" entre os centrais e os médios defensivos e balões para frente ?

Karel Alinho

Citação de: anselmoslb em 24 de Fevereiro de 2020, 20:24
Benfica a ganhar 1-0, equipa com novos automatismos a dominar o jogo e pedem Rua?

Haters do crl...

Ah, se os outros falharam é porque estamos a jogar bem.

Um dia me vão explicar se o Benfica joga sozinho. Até parece que qualquer equipa no mundo, seja ela qual for, não leva com oportunidades de golo do adversário.

eplunum

Joge quem jogar a mediocridade é sempre a mesma acho que já toda a gente vê onde está o problema.

kramxel²

Vá lá que não encostou o Taraabt na ala, como eu previa.

Mais consistência defensiva, que nesta fase é mais importante do que jogar bonito.

magoslb

Verdade que os dois LD do plantel nao fazem um bom, mas isto tinha de se ver muito mais.

Famalicão, gil ou porco, todos têm imensos momentos de posse e superioridade no jogo, isto não pode ser.

Transformer

Em busca de dinâmicas às portas de Março.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

SMOL25

Samaris, trouxe alguma segurança ao weigl.

kramxel²

Citação de: magoslb em 24 de Fevereiro de 2020, 20:26
Verdade que os dois LD do plantel nao fazem um bom, mas isto tinha de se ver muito mais.

Famalicão, gil ou porco, todos têm imensos momentos de posse e superioridade no jogo, isto não pode ser.

Eu gosto do Tavares, acho é que não se entende com o Pizzi.

O que leva a que seja tudo demasiado previsível naquele flanco.

Karel Alinho

Citação de: Avante em 24 de Fevereiro de 2020, 20:24

Haters do crl...

A dominar o jogo ?

Balões? Vi 3 tentativas de meter a bola nas costas. De resto tudo pelo chão.

E trocar de bola lá atrás não contam? Pega nuns vídeos do Borussia ou do Barcelona e explica-me se não fazem o mesmo. E a posse do Benfica também tem conta com trocas de bola com os centrais no meio-campo do Gil Vicente.

Esta merda não é o FIFA.

Avante

Se jogamos assim tão bem contra o Braga ( o que ate concordo...) porque é que houve uma mudança tão grande ?

Avante

Citação de: Karel Alinho em 24 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Avante em 24 de Fevereiro de 2020, 20:24

Haters do crl...

A dominar o jogo ?

Balões? Vi 3 tentativas de meter a bola nas costas. De resto tudo pelo chão.

E trocar de bola lá atrás não contam? Pega nuns vídeos do Borussia ou do Barcelona e explica-me se não fazem o mesmo. E a posse do Benfica também tem conta com trocas de bola com os centrais no meio-campo do Gil Vicente.

Esta merda não é o FIFA.

Pelos teus comentários aqui, não vimos, de todo, o mesmo jogo portanto não vale a pena conversar ;)

pedrompcosta

Citação de: Avante em 24 de Fevereiro de 2020, 20:29
Se jogamos assim tão bem contra o Braga ( o que ate concordo...) porque é que houve uma mudança tão grande ?

Não é por se jogar bem que não se deve mudar ... Era notória a insegurança defensiva ... É preciso dar estabilidade defensiva à equipa ...

Granizo

Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28

Ando a dizer isso a muito. Não me parece que Pizzi vá lá muito com o TT. Só joga com ele mesma em última necessidade.

Avante

Citação de: pedrompcosta em 24 de Fevereiro de 2020, 20:32
Citação de: Avante em 24 de Fevereiro de 2020, 20:29

Não é por se jogar bem que não se deve mudar ... Era notória a insegurança defensiva ... É preciso dar estabilidade defensiva à equipa ...

Não concordo.
A segurança defensiva não e trocar a bola na zona defensiva e deixar o adversário chegar tantas vezes a nossa baliza.
Isto e "fake control", e borranço

magoslb

Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 20:28

Acho muito verde. Claro que tendo o Pizzi à frente é preciso ser um Daniel Alves para correr tudo bem, mas devia ser ele a opção dum LD titular.