Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Conseguimos passar de ter o pior treinador do SLB, para um, que está a caminho de bater incompetência do seu antecessor.

Ninguém merece esta merda, Isto é Esgotante!

cesarslb

Citação de: GiiB_10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: cesarslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:37
Citação de: a13263 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:35
Depois do milagre que operou na época passada, tinha todo o crédito do mundo para exigir um plantel decente. Preferiu ser um yes man... aí está o resultado.
Concordo... precisamos de um treinador que os tenha no sítio e ponha o Vieira no sítio...
E que tal, sermos nós a meter o Vieira no sitio dele? Que é fora daqui...
Por mim era já hoje...mas como sei que é impossível assim já seria uma melhoria...

Migas75

Depois do milagre que operou na época passada, tinha todo o crédito do mundo para exigir um plantel decente. Preferiu ser um yes man... aí está o resultado.
Concordo... precisamos de um treinador que os tenha no sítio e ponha o Vieira no sítio...

Aí está uma grande verdade!

Depois do milagre que Lage fez ao conquistar o campeonato passado, tinha de exigir a Vieira um melhor plantel, mas não, o que é bonito é ser bom rapazinho e ser um yes man!

Makumbino

Já se perguntaram o porquê de o JJ ter sido o único a ter planteis de jeito ?

Talvez porque fosse o único com eles no sítio

vermelhoftw

O Pedro Martins a eliminar o arsenal e isto pedreiro a ser varrido pelos zucas da Ucrânia pqp...o Benfica está morto

tnlemos

Citação de: Espártaco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:34
Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:24
Citação de: Espártaco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:14
Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:11
Antes era demasiado fácil.

não queiras comparar as equipas também

Claro. Estávamos a jogar contra a Juventus de Conte. Preciso de te apresentar qual era o plantel dos Corruptos Italianos?

Jan Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Ezequiel Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Lima
Rodrigo
Lazar Markovic

Artur Moraes
André Almeida
Jardel
Eduardo Salvio
Miralem Sulejmani
Óscar Cardozo
Ivan Cavaleiro

queres comparar a nossa equipa atual com esta ? então defensivamente n tem nada a ver uma coisa com a outra, nós atualmente n temos nada a defender, é papel ... e n estou a defender o lage, acho q já se viu q n tem mãos para isto, mas sempre q se fala em treinadores lá vêm os jesus lovers ... parece q n há mais treinador nenhum e como se o jesus n tivesse feito bosta suficiente qdo cá estava ... só a do bernardo silva devia ter dado despedimento sumário

Pelo visto há alguma amnésia:
Buffon
Lichsteiner
Chiellini
Cáceres
Bonnuci
Pirlo
Pogba
Asamoah
Marchisio
Tévez
Giovinco
Llorente
Vidal

Coisa pouca. Eu gosto do JJ. Não o nego. Não defendo, no entanto, o seu regresso. Por mim, viria um Sampaoli ou parecido. Nunca vou esquecer, porém, que foi com ele que o Benfica deu o salto qualitativo e quantitativo.
Só um pormenor: no Benfica, o que interessa é o colectivo. Por muito que goste do Bernardo Silva nunca na vida poderia dar o despedimento de um treinador. E outro pormenor: foi o amigo Vieira que deixou o Bernardo se escapar para o Mónaco. Poderia muito bem ter sido emprestado em 14/15 e ter regressado em 15/16. Mas isso ia de encontro ao carrossel Mendilhões. Foi um erro por parte do JJ, é certo, mas também foi com ele que passámos -após um longo jejum- a ter um futebol à Benfica. Diziam que era fácil. Pelo visto não é.Pessoalmente, ficar-lhe-ei eternamente grato.
Vou só dar aqui uma achega, mas é ver que com esse plantel somos eliminados da Champions com um Olympiakos ridiculo... JJ teve planteis assombrosos, e errou demais para o talento que teve, mas também não errou sempre...

Neste momento, para mim, JJ bem longe... Não serve para o momento em que estamos (vacas magras, embora não aceite a opção da direção) e foi no minimo curto para o momento das vacas gordas, em que investimos a sério na equipa, em que tivemos planteis de nível europeu...

JPSilva

Citação de: a13263 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:39
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 22:36

Tinha? Isso dizes tu, o Vieira não concorda.

O Vieira sabotou a época, o Lage resgatou-a. Os adeptos iam ficar do lado de quem?

O Vieira é que decide, o Lage pode pedir o que quiser

vieirah1904

Anos e anos a fio como adjunto do treinador do Rio Ave. Não do City, nem do Liverpool. Adjunto do atual técnico do Rio Ave.

Não se esperava que estivesse aqui um Gerard ou um Lampard, certo?

cesarslb

Citação de: xtrk21 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:40

O problema é que é o vieira a escolher e escolhe aqueles que lhe dizem que sim a tudo e não o fazem frente
É exatamente isso...pode ser que com a perda do título que se adivinha e com as eleições abra a pestana...

Kinkolas

E achavam estranho quem dizia que já devia ter sido corrido no jogo com o Porto na Luz.

Baron_Davis

Se a nível defensivo leva cinco de uma equipa em pre época, com a entrada do podão dos Alpes a equipa deixou de produzir ofensivamente

Hanzo

Não é o principal culpado disto, mas tem culpas também no cartório. Roda pouco a equipa e faz tarde e muitas vezes mal as subsituições. Como resultado chegamos a este mês que já se sabia que seria muito forte com a equipa rebentada e fraca em termos de motivação. Verdade seja dita que escolheu o seu destino este ano quando optou por seguir tudo da direcção sem qualquer oposição (pelo menos vísivel). Irá acabar por arcar com as culpas totalmente quando as coisas ainda piorarem (como é costume), mas também não deverá ficar muito preocupado que o Jorge Mendes irá logo arranjar-lhe um clubezinho (um Wolves desta vida).
Outra coisa: tal como aconteceu com o Vitória chega à segunda época como treinador no clube e torna-se muito mais medricas em apostar em jogadores e opta pelos de maior nome.

ana_lopes2009

ricardoshearer

Citação de: Makumbino em 27 de Fevereiro de 2020, 22:41
Já se perguntaram o porquê de o JJ ter sido o único a ter planteis de jeito ?

Talvez porque fosse o único com eles no sítio
Também levou muitas marretadas. E nos anos que teve bons planteis, a concorrência não jogava com Maregas e Octávios.

Migas75

Citação de: Aguiavareira em 27 de Fevereiro de 2020, 22:32
Citação de: Migas75 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:27
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 22:19
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:11
Antes era demasiado fácil.

E era com o Tomás, o Ferro, o Ruben e o Grimaldo  :rir:

Não quero mais o JJ no meu Benfica! Livra, depois de ter feito o que fez quando foi para o SCP, eu não tenho memória curta!

Mas temos que ser honestos, foi o único treinador na era Vieira que não se deixava comer... lutou sempre para ter um plantel de qualidade!

Estas amostras que têm aparecido, são todos uns yes man!

Tomara tu e nós todos benfiquistas que o JJ estivesse já amanhã a treinar no seixal mas não temos de levar com este aprendiz de treinador

Para mim não vale tudo! Isso é mais para os corruptos do FCP!