Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

A questão do plantel é uma falácia quando, tirando Vinicius e Vlachodimos, estão todos em sub-rendimento!!!

Semper Fidelis

a esta hora quem se deve estar a rir...

Barolas

Citação de: nikas em 27 de Fevereiro de 2020, 23:45
Parem lá com a merda dos planteis fracos!
Metem nojo.

Fodasse.

Ody, Grimaldo, Ruben, Samaris, Weigl, Gabriel, Gedson, Taarabt, Pizzi, Jota, Rafa, Zivkovic, RdT, Vinicius.

Não dava para fazer mais que isto?!?!

Puto incompetente.

Depende houve lesões, principalmente no iniciobda época. Eu também acho um plantel curto para o tipo de conversas que por vezes vou vendo por aqui. Não fazemos frente a equipas medianas da europa e o nosso plantel é mt bom aos olhos daqueles que só vêem os jogos no nosso FRAQUISSIMO CAMPEONATO!

Star

Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:49
Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:44
Antes de mais preocupem-se é em mudar de presidente, esse sim devia ser o foco. O restante vem por acrescimo.
O Vieira ganha as eleições com mais de 80% dos votos, seja qual for o seu opositor.
Temos é de exigir um treinador com tomates, que o ponha no sítio...
Daí eu já pedir o JJ há muito tempo, mas sendo agora completam te impossível, terá de ser o Marco Silva ou o Leonardo Jardim. Um treinador que figa: vou para o Benfica, mas QUERO: este jogador, aquele jogador é o outro jogador...
Não é pedir, é EXIGIR.

O Vieira ganha com 80% porque há 80% a votar nele. Depende dos Benfiquistas fazer com que isso não aconteça.

20simao1

Olha o Postiga a dizer que este gajo queimou o Rdt porque ele jogava longe da finalização e o Lage queria que ele fosse um Jonas ou Félix e mesmo assim ao inicio fez grandes jogos, e a dizer ao Manuel José que se quiser sentam-se e ele traz uns "cortes" (imagens)
Cortes... o Postiga deve ter visto os gifs que também correram aqui ;D

Kurt Cobain 10

Até era contra a vinda do JJ , mas neste momento precisamos dele novamente .

Que traga um adjunto inteligente capaz de prosseguir o trabalho dele quando se retirar .

Kolchak

piwo

Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:48
Citação de: Pigarro em 27 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: Fenómeno em 27 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:26
Eliminados pela primeira vez antes dos quartos de final por um Shakhtar em pré-época depois de no ano passado ter sido pelo Frankfurt do Paciência com 4-2 de avanço a jogar com mais um. Mas não era"muita fácil chegar longe na pIsCiNa dOs pEqUeNiNoS"?!

Saudades de ter um treinador, foda-se

https://www.youtube.com/watch?v=EcqsgG9wguc

https://www.youtube.com/watch?v=2zYEPIIJRxI

https://www.youtube.com/watch?v=7z9WUft_MJ4

https://www.youtube.com/watch?v=_yzLjxzJZMI

https://www.youtube.com/watch?v=9YLmenW2B08

https://www.youtube.com/watch?v=xTeJUoRmq_g

Eheh comparar plantéis, não? Coentrão top mundial, Cardozo, Salvio, Gaitan, Enzos, Matics...

Que falta de noção, p*ta que pariu.

Mete a derrota contra o Hapoel na Champions também. Com Aimares e companhia.

Estás tão longe... Não tens um jogador que tenha um nico de classe como o Aimar.

Não tens jogadores agressivos como o Enzo.

Não tens nenhum líder como o prime Luisão.

Não existia melhor que o Matic na altura... Existia o Gaitan em modo Deus.

Nunca podes comparar os atuais PL com o Cardozo.

Haja honestidade... A sério, pensa bem nas comparações.

O Lage é fraco, mas bastava um ou dois jogadores desses planteis passados e num instante ia parecer muito bom, tal como aconteceu no ano passado, quando havia Félixes e Jonas.
Como Weigl ou RDT, com certeza.

Deve ser a falta de investimento.

RDT
Vinícius
Weigl
Pedrinho
= 80M

Mas o Lage ja esta a treinar o Pedrinho ?

Provavelmente nem nunca o viu ;D

j.j.

Citação de: djac em 27 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: j.j. em 27 de Fevereiro de 2020, 23:42
Meus amigos, vejam as declarações do Manuel José na RTP 3 e percebam quais as lacunas do Benfica do Lage. Alguém que entende o futebol e que arrasa o Lage. Mas um é treinador de futebol, o outro é aprendiz do carvalhal...

Podes mencionar o que ele disse pfv?

Muito espaço entre linhas, falta de pressão, deixando o adversário trocar a bola "à vontade", jogo em transição deixando o adversário jogar em contra ataque, jogar com 1 ponta de lança e com Chiquinho ou Pizzi a 10 etc etc

nikas

Citação de: Barolas em 27 de Fevereiro de 2020, 23:50
Citação de: nikas em 27 de Fevereiro de 2020, 23:45
Parem lá com a merda dos planteis fracos!
Metem nojo.

Fodasse.

Ody, Grimaldo, Ruben, Samaris, Weigl, Gabriel, Gedson, Taarabt, Pizzi, Jota, Rafa, Zivkovic, RdT, Vinicius.

Não dava para fazer mais que isto?!?!

Puto incompetente.

Depende houve lesões, principalmente no iniciobda época. Eu também acho um plantel curto para o tipo de conversas que por vezes vou vendo por aqui. Não fazemos frente a equipas medianas da europa e o nosso plantel é mt bom aos olhos daqueles que só vêem os jogos no nosso FRAQUISSIMO CAMPEONATO!

Óbvio que não dá para ganhar a Champions.
Agora para não fazer vergonhas dá.

Shoky

Citação de: Red2802 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:33
Não tenho escrito nada no fórum porque me sinto estafado com tudo o que se tem passado no Benfica. É uma lástima de cima a baixo e o pior está para vir.

E, sinceramente, tem-me feito mal assistir a tudo isto. Tenho que me abstrair porque me dói.

Nenhum verdadeiro adepto do Benfica merece o enxovalho a que tem estado sujeito por parte desta gente que comanda os destinos do clube.

E não falo só de resultados desportivos do futebol e das modalidades. Falo de completa descaracterização do clube e da plataforma de enriquecimento que se tornou para muita gente que nada quer saber do Benfica.

Mas, enfim. Quanto ao Lage vou apenas citar este meu post já com alguns meses e remeter-me novamente ao silêncio.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Este jovem poupou jogadores fulcrais nos dois jogos. Novamente.
O Benfica vê a Europa como um fardo no calendário...hoje vão todos dormir aliviados por termos levado poucas, mas ao mesmo tempo transpirar a cama toda com medo do Barcelona de Cónegos na segunda feira.

Isto não chega. Esta mediocridade mental não chega. E o aborrecimento dos Benfiquistas nota-se cada vez mais. A chama imensa vai-se apagando...

Phuket

Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:49
Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:44
Antes de mais preocupem-se é em mudar de presidente, esse sim devia ser o foco. O restante vem por acrescimo.
O Vieira ganha as eleições com mais de 80% dos votos, seja qual for o seu opositor.
Temos é de exigir um treinador com tomates, que o ponha no sítio...
Daí eu já pedir o JJ há muito tempo, mas sendo agora completam te impossível, terá de ser o Marco Silva ou o Leonardo Jardim. Um treinador que figa: vou para o Benfica, mas QUERO: este jogador, aquele jogador é o outro jogador...
Não é pedir, é EXIGIR.

O Vieira ganha com 80% porque há 80% a votar nele. Depende dos Benfiquistas fazer com que isso não aconteça.
O que se passa aqui no fórum não é o reflexo do que se passa lá fora. Para muitos sócios o Vieira é o Salvador e é INTOCÁVEL.

IloveSLB2014

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Fevereiro de 2020, 23:50
a esta hora quem se deve estar a rir...

Nem por isso. Hoje praticamente hipotecou as hipóteses de ser campeão nas Arábias, ao empatar

Star

Citação de: Kolchak em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Lage já sabe que sai no fim da época

Ele deve estar é surpreendido como é que chegou a treinador do Benfica sem saber um caralho disto.

OclassicoNº10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Até era contra a vinda do JJ , mas neste momento precisamos dele novamente .

Que traga um adjunto inteligente capaz de prosseguir o trabalho dele quando se retirar .
Também eu!

Mas estou farto deste apaziguamento, deste desligar do jogo,ora marcamos quando no minuto seguinte mamamos. Hoje foi isto 2x.
Estou farto de primadonas e o JJ evolui como treinador também!