Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Red2802 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:33
Não tenho escrito nada no fórum porque me sinto estafado com tudo o que se tem passado no Benfica. É uma lástima de cima a baixo e o pior está para vir.

E, sinceramente, tem-me feito mal assistir a tudo isto. Tenho que me abstrair porque me dói.

Nenhum verdadeiro adepto do Benfica merece o enxovalho a que tem estado sujeito por parte desta gente que comanda os destinos do clube.

E não falo só de resultados desportivos do futebol e das modalidades. Falo de completa descaracterização do clube e da plataforma de enriquecimento que se tornou para muita gente que nada quer saber do Benfica.

Mas, enfim. Quanto ao Lage vou apenas citar este meu post já com alguns meses e remeter-me novamente ao silêncio.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Este jovem poupou jogadores fulcrais nos dois jogos. Novamente.
O Benfica vê a Europa como um fardo no calendário...hoje vão todos dormir aliviados por termos levado poucas, mas ao mesmo tempo transpirar a cama toda com medo do Barcelona de Cónegos na segunda feira.

Isto não chega. Esta mediocridade mental não chega. E o aborrecimento dos Benfiquistas nota-se cada vez mais. A chama imensa vai-se apagando...
O Benfica está a tornar-se, devagarinho, num Saporting. O aborrecimento do Tugão já não é suficiente para cativar as pessoas, naturalmente. Eu, por exemplo, não conto fazer grandes festejos se calhar sermos campeões por acaso. É o pior campeonato de que há memória entre nós e o Portinho do Cãoceição intenso.

O retrato do clube é feito quando este treinadorzeco lança a sua namorada em campo com Vinícius no banco quando está a um golo de passar uma eliminatória frente a um conjunto a cumprir a segunda pré-temporada.

Esta época não será recordada por ninguém, pela positiva...
É acabar rápido. Para o bem ou para o mal.

Podia ter sido tão mais que isto...

nikas

Citação de: Wizzy em 27 de Fevereiro de 2020, 23:53
Citação de: nikas em 27 de Fevereiro de 2020, 23:45
Parem lá com a merda dos planteis fracos!
Metem nojo.

Fodasse.

Ody, Grimaldo, Ruben, Samaris, Weigl, Gabriel, Gedson, Taarabt, Pizzi, Jota, Rafa, Zivkovic, RdT, Vinicius.

Não dava para fazer mais que isto?!?!

Puto incompetente.

14 jogadores.
1 só não quer nada com isto
apenas 1 central
nenhum defesa direito
nenhum segundo avançado
sem alternativas de banco

Se o teu objectivo era mostrar que havia qualidade no plantel, saiu completamente furado. E o Lage não deixa de ser incompetente por causa disso.

Furado foi o tem comentário.
Eu não disse que o plantel era incrível.
Disse que havia qualidade para mais. E não é desculpa para estas vergonhas.

Mas sim tens razão, apanhámos um Super Shaktrar em pré época. Não dava para mais.

Nunivs

Que fdp de discurso de merda, deste gajo. FODA-SE.

Poe-te a andar, que ja nem posso olhar para a tua cara.

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 27 de Fevereiro de 2020, 23:53
Citação de: 20simao1 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Olha o Postiga a dizer que este gajo queimou o Rdt porque ele jogava longe da finalização e o Lage queria que ele fosse um Jonas ou Félix e mesmo assim ao inicio fez grandes jogos, e a dizer ao Manuel José que se quiser sentam-se e ele traz uns "cortes" (imagens)
Cortes... o Postiga deve ter visto os gifs que também correram aqui ;D
Qual é a dúvida que queimou o espanhol?

Andou a coloca lo a apoiar o podão suíço a 40 metros do golo

Ignorante de fato de treino

Nenhuma. Menos para a trupe do gel ou lá como chamas
Depois de tudo, sempre na bancada a ver o grande amor cepo do treinador a entrar, foi para o seu país "Desistiu do Benfica, quis sair, então não tinha psicológico"
Já o Zivkovic aqui chamam o que chamam porque não quis sair. Mesmo sendo 6 meses vs anos de Benfica, estou a falar do que se passou esta época (que nem vou discutir de novo)
Aqui é só grandes mestres a ler o que os jogadores são como homens. Seja por quererem sair ou quererem ficar :rir:
O mestre Lage, até ao jogo do Porto, era intocável, não tinha culpa de nada.
Estão retratados.

piwo

Citação de: Rikudou em 27 de Fevereiro de 2020, 22:31
Discurso horrível na flash, está a ser massacrado na sicn.

E o grande lider nao massacram?

Schuldiner

Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:53
O Benfica está a tornar-se, devagarinho, num Saporting. O aborrecimento do Tugão já não é suficiente para cativar as pessoas, naturalmente. Eu, por exemplo, não conto fazer grandes festejos se calhar sermos campeões por acaso. É o pior campeonato de que há memória entre nós e o Portinho do Cãoceição intenso.

O retrato do clube é feito quando este treinadorzeco lança a sua namorada em campo com Vinícius no banco quando está a um golo de passar uma eliminatória frente a um conjunto a cumprir a segunda pré-temporada.
Pior Porto dos últimos 30 anos à vontade. O Sporting nem conta para a equação.

Campeonato caquéctico, sem qualquer estímulo mental, ideal para o cérebro fazer shutdown.

BERNA_1961

Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:49
A época passada ganhavamos a jogar bem e dizia que havia coisas a melhorar. Esta época perdemos a jogar miseravelmente, mas fazemos grandes exibições segundo ele.

Está totalmente Vieirado.
Os últimos 2 meses já foram miseráveis.
enganou bem até março de 2019.

Chepo

Citação de: Kolchak em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Lage já sabe que sai no fim da época

Tem que sair mesmo que ganhe. O futuro do Benfica não pode passar por ele, assim como não pode passar pelas mãos deste presidente ou qualquer pessoa intrinsecamente ligada a ele. Já chega. O Benfica tem de seguir rumos diferentes, personalidades competentes e benfiquistas. Neste momento temos uma estrutura directiva apenas interessada em sugar o clube ou interessada no respaldo que dá representar um clube como o Benfica. Gente desta tem de ser excomungada do clube.

Oliveira1

Citação de: Pigarro em 27 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: Fenómeno em 27 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:26
Eliminados pela primeira vez antes dos quartos de final por um Shakhtar em pré-época depois de no ano passado ter sido pelo Frankfurt do Paciência com 4-2 de avanço a jogar com mais um. Mas não era"muita fácil chegar longe na pIsCiNa dOs pEqUeNiNoS"?!

Saudades de ter um treinador, foda-se

https://www.youtube.com/watch?v=EcqsgG9wguc

https://www.youtube.com/watch?v=2zYEPIIJRxI

https://www.youtube.com/watch?v=7z9WUft_MJ4

https://www.youtube.com/watch?v=_yzLjxzJZMI

https://www.youtube.com/watch?v=9YLmenW2B08

https://www.youtube.com/watch?v=xTeJUoRmq_g

Eheh comparar plantéis, não? Coentrão top mundial, Cardozo, Salvio, Gaitan, Enzos, Matics...

Que falta de noção, p*ta que pariu.

Mete a derrota contra o Hapoel na Champions também. Com Aimares e companhia.

Estás tão longe... Não tens um jogador que tenha um nico de classe como o Aimar.

Não tens jogadores agressivos como o Enzo.

Não tens nenhum líder como o prime Luisão.

Não existia melhor que o Matic na altura... Existia o Gaitan em modo Deus.

Nunca podes comparar os atuais PL com o Cardozo.

Haja honestidade... A sério, pensa bem nas comparações.

O Lage é fraco, mas bastava um ou dois jogadores desses planteis passados e num instante ia parecer muito bom, tal como aconteceu no ano passado, quando havia Félixes e Jonas.

Hoje por exemplo bastava termos tido um lateral direito e um central ao lado do Ruben.

Nenhuma equipa faz nada que se aproveite sem uma grande defesa.

E o Benfica anda a brincar às defesas graças à idiotice do plantel com muitos putos do Seixal.

Neste momento o único que tem efectivas condições para ser titular no Benfica é o Ruben Dias, todos os outros que estão no plantel não têm capacidade para serem titulares nem primeiras opções.

ForçadoBloqueio

Não tenho escrito nada no fórum porque me sinto estafado com tudo o que se tem passado no Benfica. É uma lástima de cima a baixo e o pior está para vir.

E, sinceramente, tem-me feito mal assistir a tudo isto. Tenho que me abstrair porque me dói.

Nenhum verdadeiro adepto do Benfica merece o enxovalho a que tem estado sujeito por parte desta gente que comanda os destinos do clube.

E não falo só de resultados desportivos do futebol e das modalidades. Falo de completa descaracterização do clube e da plataforma de enriquecimento que se tornou para muita gente que nada quer saber do Benfica.

Mas, enfim. Quanto ao Lage vou apenas citar este meu post já com alguns meses e remeter-me novamente ao silêncio.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Está tudo dito aqui. Podem fechar o fórum porque não vai haver nenhum post tão objectivo e coincidente com a realidade actual do Benfica como este do red2802 que previu tudo em Outubro, quando andávamos a limpar com vitórias todos os jogos do campeonato.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51

É básico.

Este jovem poupou jogadores fulcrais nos dois jogos. Novamente.
O Benfica vê a Europa como um fardo no calendário...hoje vão todos dormir aliviados por termos levado poucas, mas ao mesmo tempo transpirar a cama toda com medo do Barcelona de Cónegos na segunda feira.

Isto não chega. Esta mediocridade mental não chega. E o aborrecimento dos Benfiquistas nota-se cada vez mais. A chama imensa vai-se apagando...

Noto isso no meu pai, que faz parte de uma geração que tem sido mais paciente com esta direcção e status quo... Há um cansaço acumulado gigante...

Phuket

Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:55
Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:52
Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:49
Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:44
Antes de mais preocupem-se é em mudar de presidente, esse sim devia ser o foco. O restante vem por acrescimo.
O Vieira ganha as eleições com mais de 80% dos votos, seja qual for o seu opositor.
Temos é de exigir um treinador com tomates, que o ponha no sítio...
Daí eu já pedir o JJ há muito tempo, mas sendo agora completam te impossível, terá de ser o Marco Silva ou o Leonardo Jardim. Um treinador que figa: vou para o Benfica, mas QUERO: este jogador, aquele jogador é o outro jogador...
Não é pedir, é EXIGIR.

O Vieira ganha com 80% porque há 80% a votar nele. Depende dos Benfiquistas fazer com que isso não aconteça.
O que se passa aqui no fórum não é o reflexo do que se passa lá fora. Para muitos sócios o Vieira é o Salvador e é INTOCÁVEL.

Sei bem disso, por isso é que temos de fazer barulho constantemente para ver se esses que o acham um salvador abrem por fim os olhos.
Esquece, estás a perder tempo. O Vieira não sai, temos de nos focar no que é possível e no essencial: Um treinador Exigente.
Não é por acaso que sempre defendi o JJ, porque o JJ construía sempre um plantel de qualidade e foi o único que apertou os tomates ao Vieira.

Barolas

Citação de: nikas em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Barolas em 27 de Fevereiro de 2020, 23:50
Citação de: nikas em 27 de Fevereiro de 2020, 23:45
Parem lá com a merda dos planteis fracos!
Metem nojo.

Fodasse.

Ody, Grimaldo, Ruben, Samaris, Weigl, Gabriel, Gedson, Taarabt, Pizzi, Jota, Rafa, Zivkovic, RdT, Vinicius.

Não dava para fazer mais que isto?!?!

Puto incompetente.

Depende houve lesões, principalmente no iniciobda época. Eu também acho um plantel curto para o tipo de conversas que por vezes vou vendo por aqui. Não fazemos frente a equipas medianas da europa e o nosso plantel é mt bom aos olhos daqueles que só vêem os jogos no nosso FRAQUISSIMO CAMPEONATO!

Óbvio que não dá para ganhar a Champions.
Agora para não fazer vergonhas dá.

Enquanto este rumo se manter vai ser isto. Muito barulho, muito comunicado mas anda tudo simplesmente pelo mesmo! Receitas da entrada da champions depois disso não interessa mais nada. Nós temos lá equipa e andamento para andar na europa? Sejamos lúcidos.... Num plantel não conseguimos ter um grande craque! Esta é a realidade... Um plantel com jogadores jovens, alguns apostas de pressão e falamos como se fossemos uma equipa para mundos e fundos na europa. Qualquer equipa mediana tem plantel para se bater contra o nosso. Não querer ver isso é defender quem nos rebenta todos os anos os planteis.

Shoky

A um golo do apuramento e ele deixa o Vinicius no banco. A pensar no Moreirense...

Mete-o quando já precisa de 2 golos em 10 minutos.
É demasiado triste para perdermos tempo a sofrer com isto.

ScorpiO