Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb_always

O mestre das conferências de imprensa.

O futebol da equipe o ano passado enganou-me, mas os teus discursos nunca me enganaram.

Sem noção.

vermelhoftw

No tópico do Icca do torneio na pré época:

"em: 25 de Julho de 2019, 02:28 »
Bombo Lage...um gajo avisa antes do jogo mas ninguém ouve...o Benfica na Europa vai passar mal neste sistema, se e pra jogar assim que se assuma apenas o tugao e está feito"

Sabem o que me chamaram não foi???

Toalhete

Hoje parece que é o dia de irem buscar ao baú as mensagens de há um ano atrás, para se sentirem vindicados.

andoaleme

Citação de: vermelhoftw em 28 de Fevereiro de 2020, 02:49
No tópico do Icca do torneio na pré época:

"em: 25 de Julho de 2019, 02:28 »
Bombo Lage...um gajo avisa antes do jogo mas ninguém ouve...o Benfica na Europa vai passar mal neste sistema, se e pra jogar assim que se assuma apenas o tugao e está feito"

Sabem o que me chamaram não foi???
sobrevalorizaram um torneio que jogámos mal e porcamente contra as reservas e ainda assim sofremos 7 bolas nos ferros...se já sofremos tanto com equipas de 3ª e 4ª linha europeia, imagino se defrontássemos as de 1ª...seríamos empalados.

vermelhoftw

Sobre o RDT que este sujeito queimou:

"11 de Julho de 2019, 16:37
Denunciar ao ModeradorCitarModificar
O gajo a virar os flancos e top, muita qualidade como avançado completo agora e preciso o Bruno ter mãozinhas".

E não teve mãozinhas como já esperava!

Jorge.P_

Boneco. Fraco que dói, já não engana.

Infelizmente quando cair o orelhas não vai com ele, como com todos os outros até agora.

slb_always

Sente isto, sente aquilo, mas racionar que é bom está quieto....

A equipe anda a defender mal e porcamente desde o início do ano e não arruma solução.

Pacovio da aldeia que se achou grande por ter ido pra Inglaterra e ser aluno de um merdas como Carvalhal que se arma em padre com moralismos e falsas humildades.

Se ganharmos este campeonato será apenas pela vontade dos jogadores, que temo bem já não aguentem mais te ouvir, pandaboy

20simao1

E aquela de três médios contra o Gil, mas hoje dois, com a equipa a sofrer uma data de golos, epa...
Resultado, 3 golos sofridos
"Ah e tal senti que era preciso marcar 3 golos para passar, foi isso que disse aos jogadores na antevisão do jogo" que se foda já sei que vamos sofrer golo
Não que não pudesse ter accontecido com 3, da forma que se anda a defender. Mas 3 contra o Gil e 2 hoje...

Folhadal

Ai, agora em 433 é que vai ser.

Calma, que o Lage aprendeu com os erros.

Temos um treinador de topo.

...

iloy

Quando penso que há pessoal aqui que vê neste' gajo uma futura referência na Europa como treinador!! FDS envergonha-me o nível futebolístico dós benfiquistas!!
Devem ser os mesmos que disseram que o Tavares era um fenômeno.
Enfim, cada vez mais fico convicto que os únicos responsáveis sao os próprios benfiquistas.

SLBCARLOS

Quando meteu o afilhado cepoferovic, o Benfica acabou

Mais uma vez quis fazer do seu afilhado um herói e fodeu tudo.

Depois um treinador que prefere e se contenta com cepoferovics e Sousas   E não exige avançados de qualidade.  E rejeita jogadores como o Renato está tudo dito.

Mais um boneco a fazer de conta que é treinador.

SLBCARLOS

Citação de: danny94 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:43
Jesus voltar ao benfica, faz-me lembrar o jardim quando voltou ao monaco. Ja se sabe como isso acaba.
lol.
O que tem um a ver como o outro?

O exemplo do regresso do jardim era o regresso do RV.

O regresso do JJ era o melhor que nos pode acontecer.

piwo

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2020, 04:44
Citação de: danny94 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:43
Jesus voltar ao benfica, faz-me lembrar o jardim quando voltou ao monaco. Ja se sabe como isso acaba.
lol.
O que tem um a ver como o outro?

O exemplo do regresso do jardim era o regresso do RV.

O regresso do JJ era o melhor que nos pode acontecer.

Ao fim de 2 meses ja esta tudo aqui a critica lo no forum....basta ir ao topico do homem.

O problema maior nao e o treinador.

Existe um problema comum nestes ultimos 17 anos que tem de ser resolvido o quanto antes.

SURREAL9

Vai - te embora e podes levar a escumalha contigo para não te sentires sozinho . Venham levar a estrutura 10 anos à frente para outro lado.

Semper Fidelis

Citação de: John Locke em 27 de Fevereiro de 2020, 23:28
Um "Benfica à Benfica" leva 3 piçadas em casa na Liga Europa de uma equipa em pré-época?

Ou é de mim ou já está a fazer aquilo que o RV fazia nos últimos tempos, que é baixar o nível do Benfica de maneira a não parecer tão mal os maus resultados que tem tido.

resumidamente, sem rodeios e politicamente corretos, numa só palavra: PATÉTICO!