Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joaom86

Oh Lage

Isto que se vê não é "um Benfica à Benfica"

Uma equipa que não consegue manter a merda da vantagem por 5 min?

Não temos fio de jogo nenhum...e vivemos de individualidades

O nosso lado esquerdo da defesa é medonho... Qual via verde qual quê

Perdemos contra uma equipa que está a fazer a pré-época

ontem deu empate mas se eles tivessem necessidade de forçar e ganhar o jogo...perdíamos de novo

Não percebo o que fazem durante a semana...ou ficam a ver o canal panda, ou na conversa...mas o treino está difícil de ver na prática... Os jogadores andam perdidos em campo e o treinador perdido no banco

olheiro20

Ele é fraco, mas tem o perfil que a direcção quer! Aproveita os putos da formação, mesmo que seja sem qualquer experiência no futebol sénior ou preparação para a equipa A e o mais importante, aparentemente é um "YES bigodes"!

jpcafe

Citação de: Toalhete em 28 de Fevereiro de 2020, 02:52
Hoje parece que é o dia de irem buscar ao baú as mensagens de há um ano atrás, para se sentirem vindicados.

Não os critico, tens noção do enxovalho que o pessoal levou aqui por dizer o óbvio?

Acho muito bem, a ver se acordam para a vida caralho.

Mas quem é que no seu perfeito juízo andava a ver este futebol desde Agosto e é incapaz de criticar o treinador? Ainda puxavam dos galões goalpoint.

Há um mês atrás andava eu a criticar a exibição patética contra o Sporting, salva pelo Rafa mesmo no fim. Aos meses que ando a dizer que este Benfica é um autêntico Rosenberg. O nosso adversário é para lá de patético.

Mas não, estatísticas monstro e o crlh. Sabes que mais, a verdade é que fizemos todos figuras de parvo.

Até me dá náuseas ver os "influencers" das redes sociais a defender esta fraude de treinador meses a fio, os "verdadeiros benfiquistas". Contentam-se com qualquer merda.

Grande parte do insucesso recente do clube é culpa dessa cambada de tansos.

Porque se fosse para sermos o Rosenberg e o Porto o Molde se calhar até nem se importavam.

GoloDeLetra

É de génio obrigar o Taarabt a fazer piscinas o jogo todo para arrebentar a 20 minutos do fim... quando a unica preocupaçao do Marroquino devia ser de organizar o jogo do Benfica.
BAH

Esbutenado

No ataque as individualidades podem sempre tirar um coelho da cartola e resolver/desbloquear um jogo a nosso favor, principalmente quando jogam contra adversários inferiores. Isto é o que se passa no tugão, tirando contra os porcos/lagartos/braga.
Defensivamente é que se vê o trabalho do treinador. Que no nosso caso é ZERO.
Se a esta falta de organização adicionarmos jogadores em claro mau momento de forma, basta apanhar qualquer equipa que tenha um mínimo de princípios de jogo e saiba fazer 3 passes seguidos para nos deixar completamente expostos.

magoslb

Venho aqui para lhe dar os parabéns. Andava já a pensar no Benfica como no tempo do bombo, já pouco ligava aos nossos jogos,  mas a eliminação de ontem teve o condão de me meter uma revolta dentro de mim como não sentia há muito tempo, afinal ainda há dentro do Benfica que me desperte algum sentimento.

Tenho a certeza que irá seguir as pisadas do prof bombo, sem cojones para pedir demissão e obediência cega ao ngl até às luz final. Enquanto isso o clube definha.

nuno16577

Desiludiu-me a sério,  mas convenhamos que 70% do actual plantel não tinha lugar num grande Benfica.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 28 de Fevereiro de 2020, 07:16
Desiludiu-me a sério,  mas convenhamos que 70% do actual plantel não tinha lugar num grande Benfica.

Sim, não tinham mesmo, mas o mínimo que se exige a uma equipa profissional com uma massa salarial de quase 100M é que saiba defender. Isso é o trabalho deste senhor, e pelo que dá a entender não o sabe fazer.

O Benfica não pode ser rasgado quase a cada jogada por todas as equipas com que joga como se fosse uma equipa de gajos que se encontram para jogar ao fds, nessas equipas é que se vê defesas de papel e totalmente abertas.

vermelhao_33

Quem nao tem lugar num Benfica a Benfica e este treinador, pelo que a equipa nao defende, pelo plantel que aceitou liderar e pelas escolhas que fez na europa.

Pagost

Vieira realmente é um visionário, bem disse que ainda teríamos saudades do Roy bombo, Fonix triste muito triste, defensivamente ter saudades do bombo :estrelas:

lonstrup

É muito caricato ver que quem pede Jorge Jesus, também pede a saída de Vieira.

É caricato porque só um presidente com a qualidade de Vieira iria contratar Jorge Jesus.

Um outro presidente, mais exigente e com uma visão para o futuro, obviamente deixaria para trás os mestres da tactica do tugao, os pizzis e almeidas dos treinadores, e passaria a ir procurar os craques.

A escolha seria obviamente um treinador com máximo prestígio possível, experiência, títulos. E só está descrição retira da equação quase todos os treinadores portugueses.

jdrodrigues

Citação de: Pagost em 28 de Fevereiro de 2020, 07:43
Vieira realmente é um visionário, bem disse que ainda teríamos saudades do Roy bombo, Fonix triste muito triste, defensivamente ter saudades do bombo :estrelas:

Sim, que sdds. Levar 4 do Basel. Bons tempos.

Slbsuporter

Amigos, estamos no tempo em que somos eliminados na primeira eliminatória de uma competição secundária da Europa e o treinador em vez de pedir desculpa e se cobrir de vergonha diz que tivemos um "Benfica à Benfica".

Isto é o temos atualmente!
Esquecer projeto desportivo, quanto mais europeu. Lamentável, vergonhoso é um negócio para alguns e mais nada para além disso

magoslb

Citação de: Pagost em 28 de Fevereiro de 2020, 07:43

Só um medíocre tem saudade de outro medíocre.

4x4x2

É pior que o RV.
O que é que nós fizemos de mal para ter de passar por isto??!