Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2020, 23:48
Citação de: ROBINHO em 07 de Março de 2020, 23:42
O nosso melhor futebol foi com o RDT a 2 avançado, aqui o gênio foi na conversa dos reis do grupo de trabalho e encostou o espanhol.

Meteu um killer de área a 40 metros do golo, ainda para mais a apoiar um podão que tem um par de tábuas nos pés

Mimimimi usava gel e queria ir embora
O RdT tem um feitio de merda.
Mas andava fora da área para que o Seferovic jogasse.
Conclusão, nem um nem outro marcavam golos.
O RdT ficou fodido por passar a ser terceira escolha e quis bazar.

E desde que saiu o Benfica caiu a pique.

nikas

Citação de: El Tacuara em 07 de Março de 2020, 23:49
Contra o Tondela entram o Tino e o Jota de inicio...é só para dar aquele toque de merdas!

Com RDT na frente e o Ziv na ala.

Esquece já não mexe mais no 11. Esta todo borrado.

Slbsuporter

Mais um prego no caixão. Não é já o enterro completo pq o fcp tb não fez melhor. Acho que vendo o que jogamos até se dão ao luxo de facilitar. Vergonha

_JonasThern_

Se fossem todos homenzinhos, a esta hora estavam no Seixal numa reunião a tratar da rescisão do treinador em nome dos superiores interesses do Benfica.

Unpopular Opinion

Ok ele comete alguns erros parvos, e é muito mau mesmo a mexer na equipa. Mas fodasse, a culpa não é só dele. Neste momento é claro que os jogadores o estão a querer queimar, é impossível serem assim tão maus.

aguia de prata

Mais do que discutir nomes, é reconhecer que nenhum treinador terá sucesso no SLB de Vieira, sem estatuto para impor as suas ideias, sem tomates para o afrontar e dizer: "ou é como eu quero, se realmente querem ser campeões, ou se é para terem mais do mesmo, tragam outro".

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2020, 23:53
Se fossem todos homenzinhos, a esta hora estavam no Seixal numa reunião a tratar da rescisão do treinador em nome dos superiores interesses do Benfica.
A mediocridade atrai se

Ja Clbeb

Citação de: *SLB*4EVER em 07 de Março de 2020, 23:40
Citação de: Ja Clbeb em 07 de Março de 2020, 23:37
Pela primeira vez em mês e meio vai yer cinco dias para treinar.

Esperemos que aproveite o tempo.

obrigado por me fazeres rir.

Temos que ser uns para os outros

mop62904

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2020, 23:53

Estão preocupados em construir uma.Universidade...

_JonasThern_

Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Março de 2020, 23:55
Ok ele comete alguns erros parvos, e é muito mau mesmo a mexer na equipa. Mas fodasse, a culpa não é só dele. Neste momento é claro que os jogadores o estão a querer queimar, é impossível serem assim tão maus.

Não é só dele? É toda dele. Quem é que andou a gozar com os jogadores na Liga dos Campeões a meter "putos dos juniores " em vez de apostar na equipa principal?

Quem é que andou a mudar constantemente a equipa mandando ao lixo o esforço dos jogadores que jogavam para por reforços e regressados de lesão? Eu não fui.

FP3

Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2020, 23:10
Ainda é possível

Uma vitória em oito jogos são registos de uma equipa praticamente despromovida

Já que o orelhudo não sai, tem de sair este treinadeiro do montão

Ainda vamos a tempo, os andrades deram uma ajudinha, é imperioso aproveitar
Mas se o orelhudo ficar, fica tudo igual..
Esse tem até sair 1o

andoaleme

Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2020, 23:34
Citação de: andoaleme em 07 de Março de 2020, 23:25
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2020, 23:09
Citação de: andoaleme em 07 de Março de 2020, 23:05
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2020, 22:56
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Março de 2020, 22:52
Citação de: Espártaco em 07 de Março de 2020, 22:50
Citação de: andoaleme em 07 de Março de 2020, 22:49
Ainda iremos a Vila do Conde e basta que joguem o mesmo que hoje para sairmos de lá derrotados. Valeram os 3 centímetros na medição do VAR.

O Porto tem um calendário pior que o nosso.

Tem.

Recebe o Sporting e vai a Braga quando essas equipas já não vão estar a lutar por nada...

Mas isso já estão todas as equipas a lutar por nada. O que há para decidir?
O Porto nem ao Rio Ave ganha em casa. Ainda há pouco tempo, e já a jogar mal, nós ganhámos 3-2 em casa para a TdP.
Volto a frisar: eu não acredito muito neste Benfica, mas o Porto não me assusta.
O Porto não me assusta, mas o Benfica sim, é esse o nosso grande problema!

E o Rio Ave não merecia ter saído derrotado da Luz, foi mais um jogo em que os outros mostraram boa organização e melhor futebol, mas quem marcou fomos nós e os resultados foram maquilhando e escondendo o mau futebol, a equipa mal organizada, mal preparada e frágil mentalmente, à 1ª contrariedade desmoronou como um castelo de cartas.

Sem sombra de dúvida. Estávamos na fase que os resultados mascaravam as exibições. De resto, concordo e por isso é que sou da opinião que mesmo que o Benfica vença o campeonato e a TdP o Lage deve sair. O futebol praticado não é digno de um clube como o Benfica e relembra o passado recente do Roy e os outros passados menos recentes de Koeman, Fernando Santos, etc.
Pois, mas temos opinião diversa sobre BL, tomara ele ser pelo menos o borrado de Fernando Santos, que não aprecio, mas nunca vi uma equipa tão arcaica tacticamente e desorganizada como a comandada por BL.

Koeman, gostava muito dele quando jogou, não tem o mesmo nível enquanto treinador, mas não desgosto, se tiveres oportunidade assiste aos jogos da selecção holandesa, em especial os jogos com a Alemanha.

Sérgio Conceição, Fernando Santos e Ronald Koeman, não são treinadores de encher o olho, longe disso, mas não tenho duvidas que sabem de futebol, não são meros teóricos como BL.

Não ponho em causa esses treinadores per se, mas sim o trabalho que eles fizeram no Benfica. E no que diz respeito a futebol jogado, do que eu me lembro, pouco melhores eram que o Benfica de Lage. Só tinham uma grande desvantagem: foram técnicos quando estávamos em plena hegemonia do Porto.
Quanto ao plano de jogo também tendo em concordar contigo, embora não goste do estilo de nenhum deles. O Conceição, então, é o anti-futebol. Reconheço-lhe, no entanto, uma boa capacidade para as bolas paradas. Ele próprio diz que a nota artística são as bolas paradas. Tirando isso, não lhe vejo grandes qualidades.
Já o Benfica precisa de um técnico diferenciado antes que o Porto volte à ribalta. Só assim conseguiremos prolongar a hegemonia interna e tentar um troféu europeu.
Não tenho empatia pelo SC, ainda que reconheça que como jogador tinha qualidade, mesmo hoje não estive a assistir ao jogo deles, apenas ia tendo conhecimento do resultado e vi após o final as incidências do jogo.

Mas sem projecto desportivo que não seja apenas a conquista de um fraquinho tugão para acesso directo à fase de grupos da UCL, duvido que algum técnico de qualidade diferenciada anseie vir.

A hegemonia interna é uma falácia e reflecte-se internacionalmente, final do século passado estávamos no top 10 dos melhores clubes europeus, que temos tido neste século? O que têm tido os portistas? Farto disto!

aalavic

Citação de: aguia de prata em 07 de Março de 2020, 23:56
Mais do que discutir nomes, é reconhecer que nenhum treinador terá sucesso no SLB de Vieira, sem estatuto para impor as suas ideias, sem tomates para o afrontar e dizer: "ou é como eu quero, se realmente querem ser campeões, ou se é para terem mais do mesmo, tragam outro".

E quem é que escolhe o treinador? Ah, pois é... O problema está mesmo aí!

Galy

Citação de: FP3 em 07 de Março de 2020, 23:58
Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2020, 23:10
Ainda é possível

Uma vitória em oito jogos são registos de uma equipa praticamente despromovida

Já que o orelhudo não sai, tem de sair este treinadeiro do montão

Ainda vamos a tempo, os andrades deram uma ajudinha, é imperioso aproveitar
Mas se o orelhudo ficar, fica tudo igual..
Esse tem até sair 1o
Obvio...

Enviado do meu SM-J415FN através do Tapatalk

ramalho1

Tem 2 grandes defeitos:

Falta de coragem e falta de lucidez na análise dos erros.

Depois tem um futebol do mais previsivel. E chegámos aqui porque as individualidades foram disfarçando. Nos jogos a doer é um martírio.

" Rei fraco faz fraca a forte gente "