Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Dá para mandar um adjunto ou o caralho para as flash e conferências de imprensa?

Dispenso mesmo levar com a cara deste gajo até ao fim.

Se puderem evitar...

Ja Clbeb

Citação de: Tamen em 08 de Março de 2020, 00:00
Citação de: Tamen em 07 de Março de 2020, 23:43
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2020, 23:28
Não faças asneiras. Os onze que escolhes são anedoticos..

Cervi e Chiquinho não têm lugar no onze.

Taarabt tem que subir no terreno e não andar a defender...

O resto até discordo um pouco (Cervi) mas o q está a negrito concordo a 1000%.
O Taarabt q jogue na frente porra!

E se as coisas n estão a sair bem, muda de sistema FDS!!

3-5-2  3-4-3

• Samaris/Weigl a 3º central
  • Samaris/Weigl no meio campo enquanto Gabriel n está
  • Pizzi no banco ou pelo menos no meio campo. Esquece a ideia de extremo direito FDS
  • Vinicius com Rafa
  • Grimaldo/Cervi a defesa médio esquerdo
  • Testar alguém a defesa médio direito (Jota?), ou espicaçar o TT a ver se acorda

Esqueci-me de referir q ainda colocava o Tino no meio campo.
Reforçar o meio, a bola tem de ser nossa.

Ody
Ruben, Ferro, Samaris
Weigl, Tino, Taarabt
Cervi, TT (ou Jota)
Rafa, Vinicius

Com outras variantes: Pizzi no lugar de Taarabt, Grimaldo no de Cervi etc...

4-2-3-1
TT, RD, Ferro, Cervi
Florentino, Samaris
Jota, Taarabt, Rafa
Vini

kramxel²

Sinceramente, não sei do que estão à espera...

É para acabar a 20 pontos deste Porto medíocre?

nikas

Tem que vir alguém.
E não é no final da época, é agora!

Ainda temos hipóteses de fazer a dobradinha com este Porco do Marega.

mop62904

Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2020, 00:04
O plantel está farto dele

Os jogadores, apesar de haver ali vacas sagradas, gostam de treinar, aprender, evoluir e competir

É um treinadeiro que teve o mérito de apostar num miúdo fora de série para a realidade do tugao e de fazer uns quantos jogos com raça, crer e ambição

Teve a oportunidade natural de começar uma época, com pre incluída, mas o que se vê é francamente aquém

Bola parada risível, ataque continuado e em posse estéril, substituições trazidas de casa, defensivamente caricato, tudo regado com um carisma de uma porta e um discurso populista

É preciso Treinador imediatamente

Acrescento e de um presidente...

Espártaco

Completamente de acordo:

Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
·
3 h
Entre Rui Vitória e Bruno Lage foram sensivelmente 5 anos. Nesses 5 anos, jogou-se bom futebol durante...6 meses.

Deprimente.

Kinkolas

Se o Jorge Fernando não aceitar vir já é porque nem ele acredita que ainda podemos ganhar isto.

Barolas

Citação de: peixoto91 em 08 de Março de 2020, 00:02
Só aceito o regresso de JJ se demitirem este banana incompetente o mais rápido possível e apresentem JJ como treinador no máximo até sexta-feira.

Caso isso não aconteça, JJ no Benfica é passado.

Ainda sacávamos este campeonato e os anti-jj ficávam sem argumentos para contestar a sua vinda e os vieiristas propagavam que era uma jogada de mestre de LFV.

Os anti Jesus, são por VALORES e não por resultados. Eu sou do Benfica nunca, JAMAIS, serei pelo JESUS ou pelo Vieira. Como tal quem tenta fazer mal ao meu clube jamais aceitarei que regresse seja em que circunstância for. Mas como de valores estamos na merda logo por quem nos dirige e toda a corja que tem atrás de si, é perfeitamente normal que se pense que o Jesus se ganhar um campeonato que a malta esquece. VALORES amigo só se trata disso!

gabbana

A melhor equipa estruturalmente foi apresentada em Barcelos. Mudou e muda constantemente por quê?

Unpopular Opinion

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2020, 23:57
Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Março de 2020, 23:55
Ok ele comete alguns erros parvos, e é muito mau mesmo a mexer na equipa. Mas fodasse, a culpa não é só dele. Neste momento é claro que os jogadores o estão a querer queimar, é impossível serem assim tão maus.

Não é só dele? É toda dele. Quem é que andou a gozar com os jogadores na Liga dos Campeões a meter "putos dos juniores " em vez de apostar na equipa principal?

Quem é que andou a mudar constantemente a equipa mandando ao lixo o esforço dos jogadores que jogavam para por reforços e regressados de lesão? Eu não fui.
Quando não ganhas porque não consegues marcar golos em imensas oportunidades e bates penalties para fora, parece me que não é o maior culpado . Óbvio que também tem culpa

nikas

Citação de: gabbana em 08 de Março de 2020, 00:06
A melhor equipa estruturalmente foi apresentada em Barcelos. Mudou e muda constantemente por quê?

Porque tirando Craque Pissi, faz o meio campo e o ataque aleatoriamente.

_JonasThern_

Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Março de 2020, 00:07
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2020, 23:57
Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Março de 2020, 23:55
Ok ele comete alguns erros parvos, e é muito mau mesmo a mexer na equipa. Mas fodasse, a culpa não é só dele. Neste momento é claro que os jogadores o estão a querer queimar, é impossível serem assim tão maus.

Não é só dele? É toda dele. Quem é que andou a gozar com os jogadores na Liga dos Campeões a meter "putos dos juniores " em vez de apostar na equipa principal?

Quem é que andou a mudar constantemente a equipa mandando ao lixo o esforço dos jogadores que jogavam para por reforços e regressados de lesão? Eu não fui.
Quando não ganhas porque não consegues marcar golos em imensas oportunidades e bates penalties para fora, parece me que não é o maior culpado . Óbvio que também tem culpa

Imensas oportunidades?!

Baron_Davis

Citação de: mop62904 em 08 de Março de 2020, 00:06
Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2020, 00:04
O plantel está farto dele

Os jogadores, apesar de haver ali vacas sagradas, gostam de treinar, aprender, evoluir e competir

É um treinadeiro que teve o mérito de apostar num miúdo fora de série para a realidade do tugao e de fazer uns quantos jogos com raça, crer e ambição

Teve a oportunidade natural de começar uma época, com pre incluída, mas o que se vê é francamente aquém

Bola parada risível, ataque continuado e em posse estéril, substituições trazidas de casa, defensivamente caricato, tudo regado com um carisma de uma porta e um discurso populista

É preciso Treinador imediatamente

Acrescento e de um presidente...
Obviamente, mas neste momento isso não é possível

Com um Treinador ainda vamos a tempo de fazer a dobradinha

kramxel²

O Carminati já apareceu ou é preciso ir à policia declarar o desaparecimento?

Kampz

Citação de: danielpm em 07 de Março de 2020, 23:25
Citação de: Gottschalk em 07 de Março de 2020, 23:23
A equipa do Benfica é incompetente em praticamente todas as fases do jogo.

É desesperante.
Já dou isso de barato. Para mim desesperante é não haver um único jogador motivado. Nem com +7 nem com -1.

Estavas tu com +7 e tinhas um jogador que marcava e ninguém festejava com ele, um puto que fazia uma assistência e chorava...

Isto não é dos resultados, aquele balneário claramente está uma merda cheia de grupinhos.